quinta-feira, 7 de junho de 2012

52º Capitulo


(De repente vcs ouvim
um barulho la fora e correm pra ver oq é, e quando chega la ...)


Vcs começam a rir
Você: o que aconteceu
amor?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin estava no chao
e falo: aaaah eu nao sei, só sei q eu tava entrando levando sua bolsa, e tinha
um carrinho aqui dai eu pisei em cima e cai =/
voce: ai meu deus
kkkk
vc foi em direção
dele e pegou na mao dele pra ajuda-lo a se levantar
vc: pronto kk
justin: ain obrigado
minha linda *e te beijou*


 Matheus: ei ei ei vcs dois, da pra fazerem
isso no quarto, a gente nao precisamos ver essa cena kkkk
vc e justin param de
se beijar
vc: aaaaaaaah seu
estraga prazeres
de repente justin te
pega no colo e te leva para o quarto.
chegando la ele te
coloca devagar na cama e vc fica olhando para ele.
ele vai deitando
devagar do seu lado e te beija
vcs ficam se beijando
por um tempo
de repente o justin
para, levanta e fala: aaaaaaaaaaah amor eu tenho uma surpresa pra vc, mais vou
te mostrar só amanha.
vc: aaaaaaaaaaaaaaaaah
nao amor, agora q começo termina
justin: hahaha nao
nao, eu quero te deixar curiosa.
vc:aaaaaaaaaaaaaaaaaah amor por favor por favor.
justin: nao nao hehe.
dai vc levanta da
cama, e vai andando até ele com cara de safada e fala: amoooooor
 eu to gravida mais posso te deixa loco hehe se
vc me fala oq é vc vai ganhar uma recompensa.
Justin vai indo,
chegando perto da sua boca,quando vcs estavam quase se beijando ele volta e
fala: huuuum a tentação é muita, mais vale a pena esperar até amanha hehe.
vc:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta bom disisto '-'
justin: hehe bom
mesmo kkkk
vc: amor vou ir tomar
banho ta?
justin: ta, posso ir
com vc?
vc: ta amor então
vamos.
vcs entram no
banheiro, tiram a roupa e vc vai na frente do espelho
vc fala: nossa amor
minha barriga ja ta bem grandinha pra 4 meses.
Justin vai atras de
vc olha no espelho e fala: aaaaaaaain ta grande mesmo amor, amoooor acho que
voçê é a gravida mais linda que eu ja vi '-'
vc: aaaaaaaaaaah
obrigado meu perfeito, e voce o pai mais lindo q eu ja vi hehe
justin: haha eu sei
kkk
vc: convensido
justin: aaaaaaaah só
um poquinho amor
vc: aaaah mais tem q
ser mesmo, vc pode ne fazer oq kkkkkk
 justin: linda
vc: lindo.
justin: kkk vamos
tomar banho?
vc: sim sim
Então vcs tomam banho
e voltam pro quarto.
vc coloca sua
camisola e justin uma cueca e vcs vao durmir
No dia seguinte....


Amoreeeeeeeeeeees eu
voltei hehe
Desculpem ter parado
de entra, é pq tinham rackiado o blog, e consegui recuperar hoje.
Agora reativei a #IB
e o perfil 1 do FC JB (+Seductionboy hehe
Que
saaaaaaaaaaaudades de vcs beliebers e boyliebers perfeitos ♥
Awwwwwwwwwwwwwn
comentem amores? me ajudem a ter idéias? hehe
Deixem criticas e
comentários, pra melhorar a #IB Obrigado meus amores
aaaaaaah e sigam o
blog?
Amooooo vocêes ♥

6 comentários: