terça-feira, 30 de agosto de 2011

2º Capitulo

Chegando lá , Scooter foi encontrar vocês.
Scooter:
- Como é seu nome?
Matheus:
- Meu nome é Matheus, mas porque eu to aqui?
Scooter:
- Matheus você pode ajudar o Justin em uma coisa?
Matheus:
- Sim posso sim mais o que seria?
Scooter:
-Então você viu a multidão la fora ne?
Matheus:
- Sim.
Scooter:
- Você poderia vingir que era o Justin pra passas por aquelas meninas?
Matheus:
- Claro, USAHUASHU' é tudo que eu mais quero, tem cada menina gatinha.
Scooter:
- Ta bom então entra lá e se vesti como ele que os seguranças vai com você e eu também.
Matheus:
- OK.
Enquanto isso você estava super ansiosa pra conhecer o justin, então de repente você ouvi ele grita Scoooooter, e vocês vão la ver o que ele quer.
Scooter:
- Que foi Justin?
Justin:(olhando pra você)
-Agora não é nada não. Mais quem é ela?
Você:
- Oi Justin, Sou [SEU NOME].
Justin:
-Oi, nossa como você é linda! (você toda timida responde:)
- AAAAH Obrigado Justin você também é muito lindo.
Então você e justin começaram a conversar enquando sua amiga ficava te olhando brava porque você esqueceu dela. De repente ela faz OOOW [SEU NOME].
Você:
- Aaah é mesmo, Justin essa é a  Julia minha melhor amiga.
Justin:
- Oi Julia prazer.
Julia:
- Oiiiiiiiii Justin igualmente, sabia que eu te amo muito e sou muito muito muito sua fã.
Justin:
- Nossa sério? Que bom, mas e você [SEU NOME] também é?
Você:
- Claro que sou, sou uma verdadeira belieber e a Julia também.
Julia:
- é nóis duas somos!
De repente Scooter aparece interrompendo a conversa
Scooter:
- Gente oooh o Matheus ta pronto.
-É  e cade ele?
Matheus aparece assim:




Todos:
- UAAAAAU! Você ta igualsinho ele!
Scooter:
- é mais agora temos que ir.
Justin:
- Ta bom mais a [SEU NOME] e a Julia vem comigo ta.
Scooter :
- Ta.
  Matheus,Scooter e os seguranças foram e todas se distrairam nele. Enquanto isso você Justin e a Julia foram indo por fora e Justin de repente te olhou e disse:
 - [SEU NOME]  quer sair comigo hoje?
 Você:
- Claro.
Justin:
- Te pego as 20:00 hr, pode ser? só que me passa o endereço da sua casa.
Você:
- claro que pode ser .
Você pegou o celular do justin e escreveu uma mensagem com o seu endereço e salvo no rascunho.Ele deu um beijos no rosto de vocês e falou:
- Meninas vo indo nessa , meu carro ta me esperando, e [SEU NOME ] te pego as 8 então até lá , aah e fala muito muito obrigado para o Matheus ta.
Você:
-Ta bom falo sim, xau xau ate depois Beijos!
Julia:
- Xau Justin Beijos e até mais.


#PRÓXIMO.

4 comentários: