quinta-feira, 1 de setembro de 2011

3º capitulo

Você chegou em casa com Matheus e com Julia,quando vocês abriram a porta seus pais estavam esperando curiosos pra saber oque tinha acontecido e foram logo perguntando como foi, como foi?
Você:
- Mãe Pai vocês não sabem oque aconteceu, nossa foi um sonho, tipo nois estavamos la tras porque  tava muito muito cheio de meninas esperando pelo Justin, e de repente chega o segurança do Justin chamando o Matheus para se passar por ele, e eu e a Julia fomos junto com ele e conhecemos o Justin ele é muito fofo e lindo e ele me chamou pra sair, eu posso ne?
Seu Pai:
- Claro filha pode sim, mais nao volta muito tarde, filha só que vc quer isso mesmo?
Você:
- Pai eu nem vou ti responde, você sabe que esse sempre foi meu sonho e eu nem to acreditando que encontrei o Justin Bieber.Ai meu deus eu esqueci da coisa mais importante eu não tenho roupa nova pra ir.
Julia:
- Amiga isso eu resolvo mais roupa você tem sim um monte e uma mais linda que  a outra.
Você:
- AAAAAH obrigado amiga, por isso que eu te amo HaHa brincadeira eu te amo por muito mais minha best.
Julia:
- SUAHASUHAS' também te amo amiga, mais agora vamos logo la em casa ver a roupa que você vai querer pra você começar se arrumar logo eu te ajudo ok?
Você:
- Ta bom então vamos logo porque ja são 19:00.
Vocês foram bem rapido, pois a casa da Julia ficava a 2 quarteirões da sua , vocês chegaram e foram correndo pro quarto procurar, tiraram todas  as roupas do guarda- roupa dela, até que você viu um conjunto e amou, mas ja era 19:30 e tinha que ir correndo pra conseguir se arrumar, pegou e saiu correndo, chegou em casa tomou banho, se maquiou e se trocou, olha a roupa que colocou:


 A campainha tocou e você ai meu deus amiga é ele, e agora eu nao acabei de me arruma, vai la e distraí ele pra mim?
Julia:
- Sim amiga anda logo vou lá.
Julia saiu do quarto e foi la atender a porta.
Justin:
- Oi Julia cadê a [SEUNOME] ?
Julia:
- Justin você pode esperar só um pouquinho? Ela ta se arrumando ainda sabe meninas sempre se atrasam.
Justin:
- Sei bem como é espero sim.
Julia:
- Então entra.
Justin entro e sentou no sofá esperando por você , quando você aparece ele fica babando e olhando pra você fixamente.
Você:
- Oi Justin, Tudo Bem?
Justin:
- Uaaau como você ta linda, e eu estou bem melhor agora e você?
Você:
- Também bem melhor agora SAUHSAUASHU'.
Justin:
- Então vamos?
Você:
-Claro.
Vocês sairam e ele pegou você pela cintura e foram abraçados,entraram no carro e foram para um restaurante muito romantico.
Justin:
- Gostou?
Você:
- Amei muito lindo.
Vocês ficaram conversando um tempão, você contou tudo pro Justin do que ja fez sabe tudo da sua vida e ele o mesmo mais você ja sabia muita coisa da vida dele então ele nem gasto muito tempo, USAUSAHU'  e ficou naquele clima de rola um beijos ou não.De repente Justin te puxou com tudo quando vocês estavam quase se beijando aparece o Scooter chamando vocês:
- Gente vamos temos que ir está cheio de paparazes ai fora e é melhor não pegarem vocês aqui.
Justin e você:
- HUUUM ok Scooter mais tinha que ser bem agora poxa?
Scooter:
- Desculpa gente.
Vocês levantaram, deixaram o dinheiro na mesa e foram embora.


#CONTINUA.

2 comentários: