quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

50º capitulo

(Médico: está so que o ...)
estomago dela está mt mt ruim, parece que ela nao come a dias, oq aconteceu com ela?
SM: nao sei doutor, ela estava sentada no carro, conversando comigo, de repente ela começou a sentir tontura e dor na barriga, e desmaiou.
Médico: ela vai ter que tomar soro, acho que ela está com algum tipo de animia, ou virose.
Justin: e o bebe?
Médico: está bem, ja deu pra ver a ultrassom do bebe?
Justin: ainda nao, amanha tem consulta pra ela eu acho.
SM: é tem sim, mais porque?
Médico: pq tem algo estranho.
SM: nossa, mais doutor que dia ou hora ela vai ter alta?
Médico: hoje ela ja vai sair, é só ela tomar soro e ficar melhor que eu ja do alta ta?
SM: ta bom.
Justin: eu posso ver ela?
Médico: acho que sim.
Justin: ta obrigado.
Justin foi até o quarto onde vc estava, quando ele entrou vc estava dormindo, ele sentou do seu lado e começou a falar:
Justin: nossa como eu te amo, eu daria minha vida por vc e pelo nosso bebe, acho que se acontece algo com vc, eu ficaria loco e fazeria de tudo pra concertar, de tudo mesmo.
De repente vc acorda.
Vc: amor?
Justin: oi minha vida.
Vc: onde eu estou?
Justin: vc está no hospital.
Vc: oq aconteceu?
Justin: vc desmaiou amor, vc está bem?
Vc: nao muito, a minha barriga ta duendo, é o bebe? ele está bem?
Justin: está sim amor, mais o médico falo que tem algo estranho com ele.
Vc: nossa, amor mais oq está duendo tanto entao?
Justin: é seu estomago amor, o médico falo q vc ta mt fraca, e parece q está com animia ou uma virose.
Vc: nossa, onde sera que eu peguei isso?
Justin: nao sei amor, acho que é alimentação errada, nao sei nao.
Vc: nossa, mais eu me alimento bem amor.
Justin: bem mal ne.
Vc: nossa ta ne * fazendo biquinho tipo de estar triste*
justin te da um selinho e fala: kkkk te amo.
Vc: também te amo amor, mais cade minha mae?
Justin: está la fora com minha mae e o Pedro.
Vc: aaah falando do Pedro, chama ele aqui? quero conversar com ele.
Justin: ta vo la chamar ele.
Vc: ok obrigado amor.
Justin vai ate a sala de espera, onde estava os outros.
Justin: Pedro a [seu nome] quer falar com vc, vai la.
Pedro: aah ok.
Justin e Pedro vao para o quarto.
Justin: pronto amor trouxe ele.
Vc: obrigado amor, mais será que vc poderia nos dar licença?
Justin: sim.
Justin sai do quarto e vai ate a sala de espera com Pattie e sua mae.
Pedro: que foi linda?
Vc: Pedro queria falar com vc sobre o beijo.
Pedro: ta pode falar.
Vc: nós nao deviamos ter feito aquilo, eu sei q a gente ja namoro e talz, mais agora eu amo o Justin, quando te vi de volta, aquela paixão passageira que ja tivemos, voltou um pouco, mais foi tudo passageiro, e agora eu sei oq quero da vida, e eu quero o Justin, que eu amo mt mt mt e nao quero que nada e ninguem estraga isso.
Pedro: eu sei que vc ama o Justin, mais eu te amo e nao vou desistir de vc.
ele falou isso e saiu do quarto mt mt bravo.
Ele passou pela sala de espera.
e o justin viu e grito: ei cara oq aconteceu?
justin fico preocupado e foi no quarto falar com vc.
justin entrou.
Justin: amor oq aconteceu? o Pedro passou mt bravo la na sala de espera, mais nao quis falar nada, na verdade ele nem olhou pra tras quando eu chamei ele.
Vc: ain amr é que falei pra ele, que amo vc e nao ele ,e nao queria nada com ele, pq eu te amo mt.
Justin: O.o amor, mais ele fico bravo por isso? ele ja sabia disso.
Vc: é amor, é que ele me ama :/
Justin: afs ele nao me contou esse detalhe.
Vc: é só que antes, ele falo q me amava e q queria me ver feliz, seja com quem fosse, e agora ele vem com isso, sacanagem viu :/
Justin: é mais ai tem alguma coisa a mais em.
De repente Pedro abre a porta do quarto ....

oq sera que aconteceu em?
Amores desculpem a demora, mais agora q to de ferias vou recompensar vcs *--*
hoje mesmo ja vou postar o 51 *--*
aaaah esse fico pequeno pq vou ter que sair aqui rapidinho, pra fazer a janta, dai quando eu volta eu faço o 51 e posto oks?
Amores por favor me deixem feliz, comentem mtmtmtmtmtmt e dizem se esta bom ou nao.
E seguem o blog?
Beijos e amo vcs s2

45 comentários:

  1. eu ameiiiiiiiiiiii eu sou sua maior fãn vc ganhou uma fãn numero um que sou eu eu quero que vc comtinue que eu amei<3

    ResponderExcluir
  2. sera que o pedro vai dizer pro justin do beijo que houve na hilha?

    ResponderExcluir
  3. ai tah muiito perfeito
    continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Nosaaa como eu te adorooo vc me deeixou superipermega curiosa mas agora vc ta recompenssando isoo... kk e parabéns por ter passado! to doida pra saber o que aconteceuu !

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhh meu Deus será que o Pedro vai falar do nosso beijo !!!!!
    Por favor não !!!
    Continuaaaaaaaa Logo !!!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaa logo amoore' ..nn toh aguentando esperar !! *-*

    ResponderExcluir
  7. Nss' ..o q será q o Pedro vai aprontar agr heein ?? :/ CONTINUAA pela mor de Deus !! (kkk'

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAA CONTINUAA CONTINUAA CONTINUAA CONTINUAA CONTINUAA CONTINUAA CONTINUAA CONTINUAA CONTINUAA CONTINUAA CONTINUAA CONTINUAA CONTINUAA CONTINUAA CONTINUAA CONTINUAA CONTINUAA !!!!

    ResponderExcluir
  9. OMG !! vou morrer de tanta curiosidade >.< Continuaa please !!

    ResponderExcluir
  10. OMB! CONTINUAA PFF ESTOU MT ANCIOSA, pemsei q vc iria postar ontem mais vc ainda ñ posto continua pleaseee ! BIBERKISSES ;.. *-*

    ResponderExcluir
  11. Pô, pelo amor do Bieber, continua essa história, eu tô aqui morrendo de ansiedade! Não me mata não menina! Você tem que postar 2 por dia hahaha! BieberKisses for U! bye Mariana Lélis

    ResponderExcluir
  12. Concordo Plenamente com Mariana continuaa pff se ñ eu vou morrer de anciedadeee! vc Já conseguioo varioss fãs pode ter certezaa vaii pff CONTINUAA!!!

    ResponderExcluir
  13. Olha pô, se você não postar... Nós vamos fazer uma campanha! *--* #Queremoso51º Vamos lá gente! Você tem que postar! Você ta deixando todo mundo morrer! #Queremoso51º

    ResponderExcluir
  14. #Queremoso51º VAMOO Á GENTE
    #Queremoso51º #Queremoso51º #Queremoso51º #Queremoso51º #Queremoso51º #Queremoso51º
    PFF POSTA LOGOOO EU VOU MORRER DE ANCIEDADE !

    ResponderExcluir
  15. #Queremoso51º
    #Queremoso51º #Queremoso51º #Queremoso51º #Queremoso51º #Queremoso51º #Queremoso51º

    ResponderExcluir
  16. Tropa Das Beliebers osso duro de roer
    -Quem mecher com o nosso Bieber ta pedindo pra morrer!
    Tropa Das Belieber qual é sua missão?

    -Gritar eu amo Bieber
    e fazer um coração
    Tropa Das Beliebers oque vc faz?
    -Amar o Justin Bieber porque ele é demais!

    Repasse se você é da tropa##

    ResponderExcluir
  17. amore posta o capitulo 51 porfavoe eu to muitoo anciosaa

    ResponderExcluir
  18. posta o capitulo 51 todos os dias eu entro no blog pra ver se tem o capitulo 51
    posta porfavor eu to muitoo anciosa

    ResponderExcluir
  19. linda ñ demora please please <3 te adogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Ponto de Ansiedade e Loucura: Internação! Posta! :)

    ResponderExcluir
  21. Nossa posta logo não auguento mais! juro que se vc não postar pelo menos, estorandoo, essa semana eu vou PIRARR !

    ResponderExcluir
  22. EU TAMBÉM PÔ! EU JÁ TÔ SURTANDO AQUI MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAA! VOCÊ GOSTA DE VER OS OUTROS LOUCOS, POIS TA VENDO! POSTA!

    ResponderExcluir
  23. ahhh continua looooooooogo quero saber o q o pedro vai dizer ou fazer!iiih e eu acho q eu vou perder o bb!
    q louco eu to tão emocionada com a historia q penso q é eu!kkkkkkk loko d mais!
    parabens pela criatividade,ta muuuuuuuuuuito legal seu #IB amo amo amo msm!qm dera fosse vdd,e eu estivesse namorando com ele,mas eu não queria esta gravida não!

    ResponderExcluir
  24. nossa taah mtt show pff continua continuaa pq estou super,hiper,mega,ultraaaa curiosa pra saber oke vai aconteçer depois que ele abre a portaaa

    ResponderExcluir
  25. nossa pq vc demora tanto pra posta o capitulo 51 vc falou q ia posta o 51 no mesmo dia q posto o 50 e vc nen posto nada
    posta porfavor eu queroo muitooo a continuação

    ResponderExcluir
  26. Cadê meu presente de Natal? Sabe qual é? O capítulo 51!

    ResponderExcluir
  27. o meu tambem eu queria de natal o capitulo 51

    ResponderExcluir
  28. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero o capitulo 51

    ResponderExcluir
  29. continua pfv so nova leitoraa ta mtt boom continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  30. me fala oq vc quer q eu faço pra vc posta o capitulo 51

    ResponderExcluir
  31. caramba hoje é o ultimo dia do anoo e vc nen posto o capitulo 51

    ResponderExcluir