quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

49º capitulo

(Quando de repente vocês ouvem um barulho na floresta...)
Justin: mãae ate que enfim kk
Pattie: foi dificil achar vocês, sorte que seu celular tem rastriador kkkkk
Justin: serio? kk nem sabia.
Pattie: é.
Vc: gente o papo ta bom mais vamos agora?
Pattie: é vamos kkkk.
Vc grita: Pedrooooo vamos:
Pedro: siiim, espera ai.
Vcs trocam de roupa, e vão para o carro onde estava sua mae esperando com o carro dela.
Pattie: vamos fazer assim eu e o Justin vamos nesse carro, e vcs vao la pode ser?
Vc: sim (:
Vc, Pedro e sua mae foram em um carro, e Justin e Pattie foram no outro.
Pedro: [seu nome] vem aqui atras comigo.
Vc: ta ue.
SM: filha eu estava preocupada com vcs.
Vc: ai mae, mais ta tudo bem, foi mt gostoso la, nois ficamos brincando no mar kkkkk.
SM: aah mais é minha bebe ainda kkk.
Vc: mae nao sou nao, kkkk.
SM: oks, mais agora vamos.
Vc: ée.
O carro onde estava Justin, ja estava la na frente ainda Pattie tinha parado pra esperar vcs.
Vcs os alcançaram e continuaram.
Pedro: [seu nome]?
Vc: ooi.
Pedro: eu nao consigo esquecer daquilo que aconteceu.
Vc: Pedroo.
SM: oq aconteceu?
Pedro: eu e ela nos beijamos
SM: oq?
Pedro: desculpa, nao consegui me controla, a senhora sabe como eu sou apaixonado pela sua filha, deisde sempre.
SM: é eu sei, mais deixa, depois nois conversamos em casa.
Pedro e vc: oks.
Pedro: mais entao, você gosto?
Vc: Pedro para, vc sabe que eu amo muito o Justin e estou namorando com ele, ainda estou gravida dele.
Pedro: eu assumo o filho, amor por favor larga dele, venha viver comigo, eu te amo.
Vc: paaaaara Pedro. Nao vou terminar com o Justin pra ficar com vc, eu amo muito ele e nao tenho coragem de fazer isso.
Pedro: ta nao vou insistir mais.
Vc: bom mesmo.
Pedro: é.
Vc: aaaaaaaaaaaaaaaaai.
SM: oq foi filha?
Vc: mãe minha barriga está duendo muito e eu estou com tontura.
SM: filha?
De repente vc desmaia e sua mãe acelera.
Justin esta no carro de tras agora, e fica preocupado e pede pra Pattie seguir vocês.
SM para no primeiro hospital que ve.
Justin: oq aconteceu?
SM: a [seu nome] desmaiou, Justin ajuda levar ela pra dentro.
Justin: claro claro.
Justin te pega no colo e vai correndo pra dentro.
SM chega na recepçao e fala que é urgencia e ele leva vc direto pra sala de urgencia.
Justin, SM, Pedro e Pattie ficam na sala de espera.
Justin fica chorando e rezando pra que de tudo certo.
Pra que vc melhore.
Justin: [nome da sua mae] oq aconteceu que ela desmaio?
SM: nao sei, ela estava normal de repente começo sentir dor na barriga e tontura, dai ela desmaio.
Justin: ai meu deus, cuide da minha vida, por favor, sem ela minha vida nao tem sentido, e do nosso bebe tbm.
Pedro: calma Justin, esta tudo bem, isso é normal na gravidez.
Justin: nao to nem ai, ela está mal e nao importa se é normal, pra mim nao é.
Pedro: ta oks, só queria ajudar.
Justin: obrigado mais nao preciso da sua ajuda.
Pedro: na hora de querer ela de volta, vc precisou, entao fica quieto.
Justin: só precisei pra vc levar ela la, mais de qualquer jeito iria ter ela de volta, pq eu amo ela e ela me ama.
Pedro: entao....
O medico interrompe.
Medico: oq esta acontecendo aqui?
Justin: doutor ela está bem?
Medico: está só que o ....


Eai oq sera que aconteceu?
Amores desculpa a demora é que estou sem tempo mesmo, nem na net estou mechendo mais.
Me perdoem mesmo. por favor. ♥
Amo muito vocês e espero que gostem 
Comentem muito e Sigam o blog *---*

20 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa
    aii eu amo sua IB fikei um pouco preocupada pensei q vc não iria + postar, mas vc voltou eeeeee #happy.
    Aii não me dia q é o que eu to pensando não aii será que eu perdi o bebe nãoooooooo. Posta logo to curioda aki não me deixa assim não

    ResponderExcluir
  3. AAAi meu deus , o bebê morreu , bom , eu acho !
    Okaay , tudo bem , pelo menos vocês postou !
    Continua **-----**

    ResponderExcluir
  4. aa; amor continua por favor, eu amo esa ib !

    ResponderExcluir
  5. ak continuaaaaaaaaaaa eu quero muitoo saber a continuação

    ResponderExcluir
  6. esta d+ continue e le o meu tbm vc vai gostar e se gostar comente pf
    http://imaginebiliebergarotas.blogspot.com/2011/12/ib-capitulo11.html

    ResponderExcluir
  7. aff eu li do começo ate o fim e vc ainda ñ colocou o capitulo 50 ta me deixando louca!!!!

    ResponderExcluir
  8. vc precisa de quantos comentarios pra comtinua??? vai logo

    ResponderExcluir
  9. ai quanto mais vc demora mais eu fico anssiozaaaa

    ResponderExcluir
  10. eu tambem eu li des do capitulo um
    e tah demorando d+ pra posta o capitulo 50 eu to muitoooooo coriosa
    #queromosocapitulo50

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaa pff ñ faz isso com a gente ñ pffff continuaaa #queromosocapitulo50 arranja um tempinho vaii pff eu amoo essa ib ! ! aii tomara que o bebe ñ morra.. #anciosa

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa olha eu já li, reli já pedi pra minha prima ler e vc ainda ñ postoo pfff te imploroo olha já tem 20 comentariosss .... amoo sua ib vc tem uma imaginhação INCRIVEL .... continuaaa..

    ResponderExcluir