quinta-feira, 24 de novembro de 2011

48º capitulo

(De repente seu celular toca..)
Vc: ue aqui tem torre?
Justin: é acho que sim ne kkk.
Vc atende.
Vc: oooi.
Selena: ooi amiga.
Vc: aah ooi Selly (:
Selly: tudo beem amiga?
Vc: + ou - e vc?
Selly: eu to bem, mais amiga porque mais ou menos?
Vc: é que eu o Justin e o Pedro estamos perdidos amiga.
Selly: OMG serio?
Vc: uhhum.
Selly: mais aonde vcs estao perdidos?
Vc: nós estamos em uma praia.
Selly: ue mais aonde esta o carro?
Vc: então é que o carro esta do outro lado da floresta que o Pedro perdeu o caminho e nao sabe mais pra onde que ele está.
Selly: amiga quer que eu chame a policia?
Vc: amiga acho melhor nao, aah ja sei liga pra Pattie e pra minha mãe, e fala que estamos numa praia e que nos perdemos que se elas puderem procurar a gente, nosso carro tem rastriador fala pra ela rastriar, e depois quando tiver no carro ja me liga ta?
Selly: ok amiga.
Vc: Obrigado, mais amiga porque vc me ligo?
Selly: então é que amanha eu vou dar uma festa, e queria chamar vc e o Justin.
Vc: que horas?
Selly: vai começar 22:00 horas e nao tem hora pra acabar (:
Vc: espera ai amiga vou falar com o Justin.
Selly: ok.
Vc: amor amanha a Selly falo que vai dar uma festa, e esta chamando a gente, vamos?
Justin: ta mais que horas?
Vc: ela falo que começa 22 horas e nao tem hora pra acabar.
Justin: ta bom.
Vc: Selly nós vamos.
Selly: ok mais amiga, é festa a fantasia ta kk.
Vc: vishi ta bom amiga, mais nao esquece de ligar pra minha mae ta beijos.
Selly: xau beijos, ja vo liga pra ela ja (:
Vc: oks.
*ligação off*
Justin: que foi amor?
Vc: ela vai liga pra nossa mae, e amanha a festa é a fantasia ta.
Justin: aah ok amor, e vc quer ir do que ?
Vc: aah nao sei amor, vamos com fantasias diferente ou tipo um casal mesmo?
Justin: se for um casal eu tenho uma fantasia la em casa de vampiros, tem da mulher e do homem, dai da pra nois irmos com ela, pode ser?
Vc: ok amor pode sim (:
Justin: entao vamos andar agora? Porque eu acho que daqui a pouco nossas mães estão aqui.
Vc: ok, Pedro nao quer mesmo ir com a gente?
Pedro: nao nao vou ficar aqui pensando.
Vc: hum ok.
Vc e Justin saem de la e correm pro mar.
Pedro fica falando sosinho e pensando no que fez.
Pedro: OMG porque eu fui fazer isso? eu nao tenho culpa que eu ainda amo ela, mais ela esta namorando com o Justin e agora eu fiz ela trair ele, ai meu deus que que eu faço agora? eu nao consigo mais tirar ela da minha cabeça, mais eu quero ver ela feliz, eu também posso fazer ela feliz, mais quem ela ama é o Justin, que que eu devo fazer? As vezes fico pensando sera que devo lutar pra conseguir ela de volta pra mim, mais acho que nao porque é melhor deixar do jeito que está , e ela está mt feliz com o Justin, e nao quero atrapalhar isso, ainda mais agora com esse bebe, espero que esse bebe só tras felicidades aos dois.
Vc chega.
Vc: ue Pedro ta ficando loco? ta falando sosinho? kkkkkkkkkkk
Pedro: aah vc sabe que eu nao sou normal.
Vc: kkkk é eu sei.
Pedro: ue mais porque ja volto?
Vc: vim pegar uma coisa na minha bolsa e te chamar pra ir la nadar com a gente.
Pedro: aah mais...
Vc interrompe: mais nada vamos logo.
e puxa ele.
Vcs vão para o mar e ficam brincando la, parecendo 3 crianças.
Ficam derrubando um o outro, jogando agua um no outro, ficam fazendo a maior festa.
Quando de repente vocês ouvem um barulho na floresta....


Eai continuoo?
Gente desculpa a demora, é que eu tava de castigo e só entrava rapidinho quando minha mae saia, me perdoem mesmo ta.
Beijos e espero que gostem.
Comentem muito e Sigam o blog?
Obrigado.
e eu amo vocês ta? 

10 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAA! NÃO TEM PROBLEMA NÃO AMORE AGORA CONTINUAAAAAAAAAAAA QUE TA MUITOOOOO PERFEITO TÁ?!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amiga tudo beem, coooooontinua amr!

    ResponderExcluir
  3. Ok Amoree =) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    e Nós Amamos Vc também ♥

    ResponderExcluir
  4. Continua logo por favor e como diz o ditado "A curiosidade matou o Homem" kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Continua amr tem poblema não agora eu ja seii quando vooç fica sem mecher muiitoo e pq esta de castigo ou a internet caiu (:

    ResponderExcluir
  6. continuaa ssim
    aaa taah sei comée agr eu ja seii quando fikar uns tempos em mexe i tals i continuaa pq taa mtt boom to super curiosa pra saber restoo

    ResponderExcluir
  7. Amor por favor posta logo o proximo!! Ta muito perfeito *____*
    CONTINUAAAAAA!

    ResponderExcluir