quarta-feira, 2 de novembro de 2011

40º capitulo

(Quando abre a porta...)
Justin: oooi, o que vcs estão fazendo aquui?
SM&SP: o Matheus ligo pra gente, falo que a [seu nome] nao estava passando bem, e viemos correndo pra cá.
Justin: que saudades do meu sogrinho e minha sogrinha (:
SM: também estavamos de vc Justin.
SP: mais e nossa filha Justin? Como ela está?
Justin: ela está dormindo agora, o médico falo que ela vai se recupera.
Sua Mãe vai conversa com Pattie, enquanto Justin fica conversando com seu pai.
SM: ooi amiga.
Pattie: ooi quanto tempo, ja estava com saudades.
SM: também estava.
Pattie: vcs chegaram hoje?
SM: sim agora pouco, acho que faz uns 15 minutos que chegamos aqui.
Pattie: hum, e onde vcs vão ficar?
SM: nós vamos comprar uma casa aqui, pois vamos nos mudar pra cá.
Pattie: sério? Que bom. A [seu nome] vai adorar a notícia, pois ela estava morrendo de saudades de vcs.
SM: é queremos fazer uma surpresa pra ela.
Pattie: entao ja sei vamos fazer uma coisa, mais vamos conversar lá na sala de espera, eu vc e o [nome do seu pai].
SM: oks.
sua mae chama seu pai, e eles vão para sala de espera.
Justin fica com vc no quarto.
Vc acorda.
Justin: ooi amor, está melhor?
Vc: oi minha vida, estou sim, amor podemos ir para casa, eu quero ir embora, nao gosto de ficar em hospital.
Justin: nao sei amor, espera um pouquinho vou ir lá ver ta.
Vc: ok.
Justin sai do quarto e vai procurar o médico.
Caitlin vai ate seu quarto.
Vc: oi Caitlin.
Caitlin: oi sua doida, porque vc brigou com a Jasmine?
Vc: aff ela tava me irritando, e está fazendo de tudo pra fazer eu e o Justin terminarmos.
Caitlin: mais amiga, fica tranquila o Justin te ama, ele nunca vai termina com vc.
Vc: ai mais mesmo assim, ela me irrita, ela fica me chingando, e fala que eu vou termina com o Justin por bem ou por mal.
Caitlin: vc nao pode ligar pra essa boba, ela é louca.
Vc: eu sei.
Caitlin: mais e vc está melhor?
Vc: Estou sim, obrigado por perguntar Caitlin.
Caitlin: que nada amiga.
Vc: amiga, mais e o Matheus? Cade ele?
Caitlin: está lá fora.
Vc: hum ok.
Justin chega: amor, aah oi Caitlin está aqui (:
Caitlin: oi Justin.
Vc: amor o que ele falo?
Justin: ele falo que vc ja pode ir, se está se sentindo melhor, vc está?
Vc: estou sim.
Justin: então vamos?
Vc: sim, Caitlin me espera la fora?
Caitlin: claro querida.
Vc: obrigado.
Caitlin: (:
Caitlin sai.
Vc: amor vc trouxe roupa pra mim?
Justin: sim, minha mãe trouxe.
Vc: cade?
Justin: está ali em cima amor.
Vc: obrigado vida.
*BEIJO*
Vc veste essa roupa.


Vc: agora vamos amor?
Justin: claro.
Vcs saem do quarto com a receita médica, e passam na sala de visitas, lá estava Matheus e Caitlin.
Vc: ooi mano.
theus te abraça e fala: ooi maninha, vc está melhor?
Vc: estou sim.
theus: que bom,estava preocupado com vc.
Vc: ouwnt'  ti fofo.
theus: kk também nao abusa.
Vc: kkk, agora vamos? Temos que passar na farmacia ainda.
Theus, Caitlin: vamos sim.
Justin: vamos amor.
Vcs saêm, estava cheio de paparazes lá na frente, então vcs saêm pelos fundos, que tinha paparazes também, mais bem menos.
Vcs entram no carro, e vao para casa, no meio do caminho, passam em uma farmácia, e compram os remédios que estavam na receita.
Depois continuam o caminho pra casa.
Chegando lá, Caitlin e Theus, entram, e Justin te ajuda a ir.
Vcs entram, quando vc ve seu pai e sua mae.
Vc corre abraça os dois.
Vc: mae, pai, o que estão fazendo aqui?
SM: o matheus, ligo pra gente, e falo que vc nao estava bem ,e que tinha ido pro hospital.
SP: é dai viemos, em um vôo de emergencia.
Vc: ai amo tanto vcs, estava morrendo de saudades.
VC começa chora.


SM&SP: nao precisa chorar filha, agora vamos ficar sempre juntos.
Vc: ue como assim?
SM: deixa que eu te explico. Por vc esta gravida, e porque estavamos morrendo de saudades, decidimos morar aqui com vcs.
Vc: aaah serio? Estou tao feliz.


SP: é filha é serio sim, nós também estamos muito felizes.
Vc: amo vcs.
Justin: amor desculpa atrapalhar vcs, mais nao é melhor vc subir e descansar um pouco?
SM: é filha sobe, que vamos arrumar nossas coisas.
Vc: ok mãe.
SM&SP: xau filha amamos muito vc, e fique melhor ta, mais tarde nós viemos aqui, pra ver como vc está.
Vc: ok mae e pai, beijos.
Vc sobe com Justin.
Pattie, SP e SM, vão para a casa nova deles, que ficava a 2 quarteirões da sua.
era assim:


Quando eles entraram, ja estava tudo arrumado, porque tinham alugado uma equipe para arrumar a casa, antes de eles chegassem, isso a uma semana atrás, e tudo sem vc saber de nada e nem o Theus sabia.
Vc e o Justin.
Justin: amor vou dormir um pouco, estou cansado.
Vc: ok amor, eu vou ficar vendo tv, ja dormi de mais no hospital kk.
Justin: ok amor.
Justin dorme.
De repente a campainha toca.
Vc foi atender.
Vc: oooi amiga.
Julia: esqueceu de mim ):
Vc: desculpa amiga, nao fui te busca, porque tive uma briga com a Jasmine ontem a noite, e fui para no hospital, só volta agora.
Julia: nossa amiga, e como ninguém me aviso?
Vc: Nao sabia que ninguém tinha te avisado, desculpa amiga.
Julia: nao foi nada amiga, e me desculpa também.
Vc: então mais entra ne amiga, temos mais 2 quartos vagos aqui (:
Julia: ok amiga.
Vc: vem eu te ajudo a levar as coisas la pra cima.
Julia: ok, mais nao precisa amiga, deixa que eu levo.
Vc: nao eu insisto pelo menos uma leve.
Julia: ok, entao leva essa.
Vc: ok vem vamos.
Julia entra e vc fecha a porta.
Vcs sobem e vc ajuda Julia arrumar as coisas dela.
De repente vc ouvi um barulho no seu quarto e ...


Eai continuoooo?
Só amanha (:
Comentem Muito Amores e Sigam O Blog s2s2
Espero que tenham gostado, se nao gostaram deixem suas criticas (:

10 comentários: