terça-feira, 1 de novembro de 2011

39º capitulo

(De repente a campainha toca e ...)
Vc foi correndo atende.
Quando vc abriu a porta.
Vc: o que vc ta fazendo aqui?
xXx: vim falar com o Justin.
Vc: sai daqui sua piranha.
xXx: sai vc sua putinha.
Vc: putinha nao sua oferecida.
Jasmine: nao fala assim comigo nao garota, quem te deu o direito disso.
Vc: vc vem na minha casa, falar com o meu namorado, e ainda fala isso, se toca garota.
Jasmine: no mesmo direito que vc teve de roubar meu namorado.
Vc: nao roubei ele de ninguém quando o conhecei ele estava livre, leve e solto.
Jasmine: aff cala a boca garota.
Vc: cala vc, sua galinha.
Jasmine: sua vaca.
Vc: vaca é a *****
Jasmine: nao vou discutir com vc, mais cade o Justin? 
Vc: nao ti entereça.
Então Jasmine te empurra e entra e começa gritar Justin, Justin cade vc meu amor.
Na hora que vc levanta do chão, vc da um soco na cara dela.
Jasmine: ta maluca garota?
Vc: nao.
De repente Jasmine pula em cima de vc, e vcs caêm no chão. Vcs começam brigar, a briga estava ficando muito feia.
Justin ouvi o barulho e desce correndo.
Quando ele chega lá em baixo, vcs estavam tudo descabeladas e brigando no chão.
Justin sai correndo e tira Jasmine de cima de vc.
Jasmine: ooi amor.
Justin: amor nada, o que vc ta fazendo aqui?
Ele solta Jasmine e vai te ajudar.
Justin ti deita no sofá, e fica discutindo com Jasmine:
Jasmine: eu vim aqui te ver amor.
Justin: amor nao Jasmine, vc é louca? Ela está gravida.
Jasmine: duvido, se ela nao está mentindo que está gravida.
Justin: Ela nao é como vc.
Jasmine: ai Justin assim vc me ofende.
Vc: Justin meu amor, me ajuda.
De repente vc desmaia.
Justin sai correndo e liga pra Pattie e pro Hospital avisar que vc está indo.
Justin: viu o que vc fez? Ta feliz agora?
Ele sai com vc e Jasmine fala baixo: agora estou.
Justin coloca vc no carro, e vai em alta velocidade pro hospital.
Chegando lá, vc ja vai direto pra emergencia.
Justin fica no quarto particular esperando vc, e chorando muito preocupado.

De repente Pattie chega.
Pattie preocupada diz: o que ouve filho?
Justin abraça Pattie: mãe a [seu nome] desmaiou, porque ela estava brigando com Jasmine, e a briga foi feia, na hora que cheguei lá em baixo, elas estavam no chão quase se matando.
Pattie: ai meu deus, a Jasmine é louca?
Justin: louca? Ela é maluca. Mae eu juro que se acontece alguma coisa com minha shawty e com meu bebe, a Jasmine vai pagar caro.
Pattie: calma Justin, vou buscar uma água pra vc.
Justin: obrigado mãe.
Justin senta no sofá e fica chorando.
Pattie chega com a água.
Pattie: pronto filho.
Justin: obrigado mãe.
Pattie senta do lado dele.
Eles ficão esperando por noticias, mais nada.
De repente o médico aparece.
Justin levanta: como está ela? E o bebe?
Médico: calma Justin, eles estão bem, só que eles vão ter que ficar o hospital em observação, pois ela está fraca e machucada o que aconteceu?
Justin: ii doutor é uma longa historia, agora eu posso ir ver meu amor?
Médico: pode sim, ela está no quarto dormindo,
Justin: qual quarto?
Médico: numero 196.
Justin: ok, obrigado doutor.
Médico: só faço minha parte.
Justin: vamos mãe?
Pattie: sim.
Justin e Pattie, vão ate seu quarto.
Quando Justin entra, ele te ve assim.
(imagine vc na cama, dormindo, toda machucada)
E fica muito mais triste.
 Ele começa chora e.
Justin: ai mãe, isso é tudo culpa minha.
Pattie: calma filho, nao é culpa sua nao.
Justin: é sim, porque a Jasmine foi lá pra me ver.
Pattie: mais vc nao sabia, e vc nao gosta dela ne?
Justin: claro que nao, eu amo a [seu nome].
Pattie: entao.
Justin: obrigado mãe, por me dar essa força.
Pattie abraça Justin: que nada filho, só estou fazendo minha parte (:
Pattie vai sentar numa poltrona que tinha no quarto e Justin fica perto da cama onde vc estava deitada, acaraciando seu rosto e chorando.
Uma lagrima dele cái em seu rosto e vc acorda.
Vc: Justin?
Justin: oi amor.
Vc: onde eu estou?
Justin: amor, vc esta no hospital.
Vc: ue porque?
Justin: vc desmaio, depois da briga com a Jasmine.
Vc: ah, aff aquela pirua.
Justin: amor se acalma.
Vc: ela vai me paga caro, pelo o que ta fazendo e pelo o que ela disse.
Justin: e o que ela disse?
Vc: ela me chindo de puta e de vaca.
Justin: amor nao liga pro que ela fala, ela é doida.
Vc: eu sei, mais ela me irrito de mais , eu nao aguentei.
Justin: ok amor agora descança.
Vc ve Pattie sentada.
Vc: oooooi sogrinha.
Pattie: ooi linda, vc esta melhor?
Vc: estou sim obrigado.
Pattie: que bom.
Vc: obrigado.
Vc dorme. Justin fica sentado e Pattie fica com ele.
De repente alguém bate na porta .
Justin: entra.
quando abre a porta ...


Eai continuooo?
Só amanha s2s2
Comentem muito amores e Sigam o blog beijos.
Desculpem estar demorando pra postar *--*

12 comentários: