quinta-feira, 10 de novembro de 2011

45º capitulo

(Quando vc chega la em baixo...)
Estava cheio de buquês de flores.
Vc: ai meu deus, mãe de quem são essas flores?
SM: pois é também queria saber, porque tem dois nomes.
Vc: de quem?
SM: do Justin e do Pedro, iiii filha ta arrasando corações em.
Vc: ai ai mae assim vc me deixa convensida kkkk. Brincadeira.
SM: sua bobinha.
Vc: ai mãe, daqui 1 semana é a outra consulta no médico e agora?
SM: e agora o que?
Vc: eu nao quero ir sosinha e eu estou brigada com o Justin.
SM: eu vou com vc.
Vc: ain obrigado mae, eu te amo.
SM: haha agora é eu te amo ne.
Vc olha pra ela: maaae.
SM: kk to brincando meu bb.
Vc: meus bbs ne kk eu e mais 1 na minha barriga (:
SM: pois é .
Vc: mãe me ajuda? Sera que eu vou falar com o Justin?
SM: ai filha nao sei.
Vcs sentam no sofá.
Vc: ai mae eu amo tanto ele, mais o que ele fez, é muito dificil perdoar.
SM: filha mais vc tem que pensar em vc, se vc ama ele, volta com ele, e sem dizer que ele é o pai do seu filho.
Vc: mais mae e agora o Pedro?
SM: vc ainda gosta dele?
Vc: eu acho que sim, lembra que nois se separo porque ele veio mora pra cá? E ele foi meu primeiro amor.
SM: é primeiro amor a gente nunca esquece.
Vc: ai mae eu to tao confusa. 
SM: filha então sabe o que vc faz.
Vc: o que?
SM: nao fala com nenhum dos dois agora, só fica pensando no que vc quer pra sua vida.
Vc: ai mãe obrigado.
SM: que nada filha (:
De repente a campainha toca.
Vc: ooooi Pedro.
Pedro: ooi amor, gostou das flores?
Vc: sim.
Pedro: nossa mais eu nao mandei tudo isso de flores nao.
Vc: é o Justin também mandou (:
Pedro: ata.
Vc: (:
Pedro: ta melhor?
Vc: é estou sim.
Pedro: que bom.
Vc: pois é, estou tentando esquecer o que o Justin fez.
Pedro: Quer minha ajuda?
Vc: como vc pode ajudar?
Pedro: vamos tomar um sorvete?
Vc: ta bom, só espera um pouco vou me arrumar, porque acabei de acorda.
Pedro: ta bom.
Vc: Entra me espera aqui no sofá.
Pedro: ok.
Ele entra.
Justin estava vindo te ver e ele viu o Pedro entrando na sua casa e viu vcs conversando.
Justin: ai meu deus, acho que perdi ela de vez. O que eu faço? Eu amo tanto ela.
Justin resolve nao desistir de vc, e vai ate sua casa.
Justin bate na porta.
Vc: Pedro olha quem é ai pra mim.
Pedro: ta bom.
Pedro abre a porta.
Pedro: ah oi.
Justin: oi, cade a [seu nome]?
Pedro: ta se arrumando.
Justin: pra que?
Pedro: ela vai tomar sorvete comigo.
Justin: Nossa, mais ela ja ta toda animada de novo?
Pedro: aff Justin claro que nao ne, ela esta muito triste com vc, por isso mesmo, vou tentar reanimar ela.
Justin: hum, vou esperar ela entao.
Pedro: vc que sabe.
Justin: posso entrar?
Pedro: a casa nao é minha mais entra.
Justin entra e fica esperando no sofá junto com Pedro.
Eles ficam conversando.
Pedro: Justin porque vc fez aquilo com ela?
Justin: nao foi eu nao, a Jasmine se jogou em cima de mim quando viu que ela estava entrando no sofá.
Vc estava descendo mais quando ve o Justin resolve ficar espiando e tentando ouvir a conversa.
Pedro: então porque vc nao fala isso pra [seu nome]?
Justin: eu tentei, e estou tentando ate agora, e eu nunca vou desistir de reconquista a confiança dela de volta, eu amo muito ela.
Pedro: é to percebendo.
Justin: me ajuda?
Pedro: Como?
Justin: Vai ser assim.... ( Justin explica tudo para Pedro)
Pedro: aaah ok.
Justin: entao eu vou ir embora ta?
Pedro: ta bom.
Justin: nao esquece em.
Pedro: pode deixa cara.
Justin: fui.
Justin sai e vc aparece.
Pedro: ual como vc esta linda.
Vc: aaah obrigado Pedro.
Pedro: é como sempre ne.
Vc: aah que nada.
Pedro: vc demorou pra se arruma em.
Vc: nao demorei nao, é que eu vi o Justin aqui e voltei pro quarto.
Pedro: ata.
Vc: o que vcs estavam conversando?
Pedro: nada nao.
Vc: aaah me conta vai?
Pedro: nada kkkk.
Vc: hum ta bom, mais eai onde nois vamos?
Pedro: haha surpresa....
Vc: aaaah ta bom, vai me deixa curiosa mesmo?
Pedro: é acho que sim.


Eai continuaaa?
Só amanha s2s2
Comentem muito e Sigam o blog 
Beijos *--*

6 comentários: