sexta-feira, 11 de novembro de 2011

46º capitulo

(Pedro: é acho que sim...)
Vc: aah seu chato kkk entao vamos logo.
Pedro: haha calma menina apressada.
Vc: é faze o que ne.
Pedro: então vamos.
Vc: aeeee.
Pedro: eu só fico com uma duvida, vc nao esta gravida?
Vc: sim porque?
Pedro: porque vc sai pulando por ai e talz.
Vc: aaah bem eu to gravida e nao duente.
Pedro: kkkk ta ne.
Vc: e também eu to só com 2 meses, ainda nao tem perigo de nada e a barriga nao atrapalha.
Pedro: ham? Só 2 meses? Pensei que vc estava com mais, sua barriga esta grande pra só 2 meses.
Vc: nossa vc nem me chamo de gorda agora ne kkkk.
Pedro: kkkkkk falei a barriga nao vc e vc esta linda assim.
Vc: obrigado.
Pedro: (:
*vcs saem de sua casa*
Vcs vão indo para um lugar estranho.
Vc: meu deus to ficando com medo de vc kkkk.
Pedro: calma calma pode confiar.
Pedro para o carro.
Vc: ue porque paro?
Pedro: vem comigo nois ja chegamos.
Vc: ta ne.
Vc e Pedro entraram em uma floresta.
Vc: Pedro? aonde que é isso?
Pedro: calma ja estamos chegando e vem aqui.
Vc: que foi.
Pedro: fecha os olhos.
Vc: ai meu deus.
Pedro: calma confia em mim.
Vc: ta bom.
Pedro coloca uma venda em vc.
Ele vai te levando ate que vcs chegam em uma praia deserta.
Pedro te leva ate uma cabana coloca vc la dentro e fala: espera um pouco nao tira a venda.
Ele sai correndo
Justin estava la fora.
Pedro: pronto cara agora é com vc.
Justin: vlw mesmo em, vo fica te devendo essa.
Pedro: é eu sei agora fui kk.
Justin: xau.
Vc nao ouvi mais nada e começa grita: PEDRO PEDROOOOOOOO.
Vc tira a venda.
Quando vc vira Justin estava atras de vc com um buque de flores.


Vc : O.o Justin?
Justin vai ate vc pega em sua mão, te levanta, ele te entrega as flores.
Justin: amor por favor me perdoa? Eu juro que nao foi eu que beijei ela.
Vc: ai Justin, eu também te amo muito, mas...
Justin interrompe: mas nada vem ca.
Justin te pega pela cintura e te beija.
Vc interrompe o beijo: Justin melhor nao.
Justin: porque?
Vc: porque era pra eu ter feito isso.
Vc beija ele de volta.
Vcs ficam uns 15 minutos se beijando sem para.
Vc: amor mais e o Pedro?
justin: ele esta esperando a gente la fora.
Vc: aaah tadinho dele.
Justin: haha tadinho de mim que fiquei sem vc por 1 noite.
Vc: haha seu bobo.
Justin: mais vc gosta do meu jeito bobo ne?
Vc: claro vc fica perfeito com esse seu jeitinho engraçado, bobo que me conquistou.
Justin:


TE AMO
Vc: também te amo.
De repente vc ve Pedro correndo e sai pra fora pra ver o que era quando vc...


Eai continuoooo?
Só amanha (:
Amores eu diminui o capitulo pra da tempo de fazer porque nesse mes eu estou saido muito ok? Espero que entendam.
Amores porque muitas pessoas pararam de comentar?
Nao estão gostando mais do #IB? 
Assim eu fico triste ):
Beijos 

13 comentários: