segunda-feira, 14 de novembro de 2011

47º capitulo

(quando vc...)
Ve, vc começa rir e muito.
Pedro estava correndo de uns indios kkkkk.


Vc grito: Pedrooo qué ajuda?
Pedro: vc ainda pergunta?
Vc e Justin foram ate onde eles estavam.
Justin grito: ei ei parem.
Todos pararam e ficaram olhando pra cara de Justin.
Justin: porque vcs querem pegar ele?
1 indio respondeu: ele robou uma coisa nossa.
Justin: o que?
indio: uma banana.
Vc e Justin começam a rir.


Justin: Pedro devolve a Banana pra eles kkk.
Pedro: aff ta bom.
Pedro devolve a banana.
e os indios vao embora
Vc e Justin nao param de rir do Pedro.
Vc: ai meu deus, só vc mesmo em Pedro.
Pedro: kk ah eu tava morrendo de fome, dai eu começei procura fruta, e achei uma bacia cheia de fruta, e peguei uma banana, dai de repente veio um monte de indios correndo atras de mim eu é que medo kkkkkk.
Justin: nem vo fala na em Pedro kkkkkkkkk.
Vc: ai meu deus kkkkk.
Pedro: ta agora ta tudo bem entre vcs ne?
Justin: nao esta bem nao.
Vc: ue porque Justin?
Justin: porque nao esta bem, esta otimo, vlw Pedro por me ajudar.
Pedro: que bom que vcs estao bem, estou feliz por vcs.
Vc: obrigado Pedro, agora vamos?
Justin: é vamos.
Pedro: aham, o carro esta pra lá.
Justin: tem certeza?
Pedro: aham.
Justin: então vamos.
Vc: ok.
Vcs entraram na floresta, vcs andam andam andam, e nunca chegam nesses bendito carro.
Vc: Pedro vc sabe mesmo onde fica?
Pedro: aham.
Vc: entao porque estamos andando aqui faz tempo, e ainda nao achamos?
Pedro: é que ta longe.
Vc: mintira porque quando nós estavamos indo, foi rapido.
Pedro: ah ta bom confeço, estamos perdidos.
Justin: entao vamos voltar pra cabana, la estaremos seguros.
Vc: mais vc ainda lembra o caminho amour?
Justin: aham acho que sim, vamos logo.
Vc e Pedro: oks.
Vcs foram voltando, ainda estavam perdidos, mais cada vez mais perto da cabana.
Vc: ei meninos eu acho que vi uma coisa ali.
Justin: aonde amour?
Vc: ali ó , ai eu to com medo.
Justin: vou ver o que é.
Vc: ok mais cade o Pedro?
Justin vai ate onde vc estava vendo alguma coisa e quando ele consegue ver o que é, adivinha?
Pedro: buu kkkkkk.
Vc: ai meu deus muleque nem vo fala nada pra vc kkkk.
Justin: mt menos eu kkkk.
Pedro: gente só queria distrair vcs um pouco, aah e eu achei a praia ta.
Justin: serio?
Pedro: aham vamos?
Vc: demoro.
Vcs foram  pra cabana.
Chegando lá.
Justin: amor vc ta bem? Nao esta com fome?
Vc: obrigado amour, mais eu estou bem, nao nao amour eu comi antes de vir kkk.
Justin: ok amour, entao ja que vamos ter que ficar aqui por enquanto, vou nadar ta.
Vc: ta boum amour.
Justin tirou a camisa 


(UUUUI KKK)
e correu pro mar.
Vc e Pedro ficaram conversando.
Vc: porque vc ajudo o Justin?
Pedro: porque eu quero te ver feliz.
Vc: mais vc falo que ainda me amava.
Pedro: eu ainda te amo, mais nao quero ver vc triste, vc estando feliz pra mim esta otimo.
Vc: mais...
Pedro interrompe: posso pedir uma coisa?
Vc: o que?
Pedro: me beija.
Vc: mas..
Pedro chega pertinho de vc e vcs se beijam.

 Vcs param.
Vc: Pedro a gente nao devia ter feito isso.
Pedro: desculpa eu nao consegui me segura.
vc: acho melhor o Justin nao fica sabendo.
Pedro: é eu tbm acho melhor que ele nao fica sabendo.
Vc: então isso fica só entre a gente.
Pedro: claro e desculpa de novo.
Vc: ok ta perdoado.
Pedro:


Justin chega.
Justin: aah voltei kkkk .
Vc da um beijo nele: que bom amor.
Justin: amor vamos da uma volta na praia?
Vc: ok, Pedro quer vir junto?
Pedro: nao nao obrigado vou descançar um pouco.
Vc: ok.
De repente seu celular toca....


Eai continuo amores?
Só amanha.
Desculpem a demora  
Comentem muito e Sigam o blog *--*
Amores quem tiver #IB me manda o link ou deixa ae em baixo que eu divulgo oks? Beijos s2

15 comentários:

  1. CONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA....
    E DIVULGA AI?
    http://justinmaniajb.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
    VLW

    ResponderExcluir
  3. continuaa
    ameii
    ficou engraçado, romantico, tem um misterio no final

    simplficando: Ta PERFEITOO *-*

    ResponderExcluir
  4. CONINUAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DO BIEBER !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAMEI AMOO, KKK RIR MT DO PEDRO E A BANANA KKKKKKKKKK' AINDA TO RINDO, COONTINUA AMR#

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk o a parte do Pedro foi muito engraçada kkk Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. aham nem se fale muito engraçada mesmo ta mara seu ib amei amei continuo ou vc quer me matar do coração http://justinperrybieber.blogspot.com/
    ai tem ib comentem viu gente obg amores

    ResponderExcluir
  8. continuuaaa... deixa eu te pedir um favor? segue meu blog....


    http://alguemcomovocesly.blogspot.com

    ResponderExcluir