segunda-feira, 7 de novembro de 2011

42º capitulo

(De repente alguem...)
Grita seu nome pela janela, vc levanta da cama, e vai ate a janela, quando vc abre.
Vc: o que vc ta fazendo aqui?
Seu ex: eu fiquei sabendo que vc esta morando aqui, e vim aqui te ve.
Vc: hum, mais isso é hora?
Seu ex: é que estava passando aqui, e lembrei do endereço que sua mae me passo, dai vim aqui ve se estava acordada.
Vc: ata kk, vem aqui amanha, pode ser? porque agora estou com sono e tenho que ir dormir.
Seu ex: ok amor.
Vc: o que?
Seu ex: ops desculpa saiu sem querer, oks linda.
Vc: xau beijos.
Seu ex: xau xau beijos.
Ele vai embora. De repente Justin entra no quarto.
Justin: com quem vc estava falando amor?
Vc: aaah com ninguem nao amor.
Justin: aham sei, me fala vai?
Vc: ta mais nao é pra fica bravo, estava falando com meu ex.
Justin: ham como assim? Pelo celular?
Vc: nao nao, ele tava ali em baixo.
Justin: ue mais como isso?
Vc: é que ele mora aqui em Washington, eu tinha esquecido que ele tinha mudado pra cá.
Justin: hum oks amor.
Vc: ele pode vir aqui amanha ne? 
Justin: que vc ta loca?
Vc: nao ue que que tem?
Justin: ele é seu ex, e eu sou ciumento esqueceu?
Vc: ain amor, kkk ele é só meu amigo fica tranquilo.
Justin: hum , entao ta bom amor, mais vamos dormir agora?
Vc: ok.
Vcs dormem.



Justin acorda com o alarme do seu celular.
Ele decide nao te acorda, e desce pra buscar o café da manha pra vc, que a empregada ja tinha preparado, quando ele chega la em baixo, estava todos ja, ate o seu ex.
Justin: oi quem é vc?
Seu ex: sou o ex namorado da [seu nome].
Justin: hum.
Justin pega o café da manha e sobe meio bravo, porque ele estava ali.
Quando Justin chega no quarto vc ainda estava dormindo.
Ele senta do seu lado na cama, e começa te dar beijinhos.

Vc: oie amor, que jeitinho bom de acordar.
Justin: oi amor. kkkk que bom que gosto.
Vc: nossa trouxe meu café da manha na cama?
Justin: claro amor, rainha tem que ter mordomias.
Vc: haha seu bobo.
Justin: mais vc sabe que eu te amo ne  e muito.
Vc: eu também te amo vida.
Justin: agora vamos comer?
Vc: claro .
Vcs comem tudo. 
Justin: aaaah to cheio kk.
Vc: é eu também, kk sem dizer que eu nao comi quase nada ne, porque vc comeu quase tudo kkk.
Justin: nossa amor ta me chamando do que?
Vc: de esfomiado kkk.
Justin: U.U vlw viu amor kkk.
Vc: vc sabe que eu te amo.
Justin: é ainda bem que eu sei ne kkkk se nao.
Vc: bobo.
Justin: linda.
*SELINHO*


Vc: ain amor vou me troca porque daqui a pouco meu ex chega, faz tempo que nao falo com ele, e ele é muito legal acho que vc vai gostar dele.
Justin fala bem baixinho: acho que nao.
Vc: o que vc falo amor?
Justin: nada nada amor.
Vc: hum oks. Amor que roupa eu coloco?
Justin: vishi amor nao sei, vc fica linda de qualquer jeito.
Vc: haha nem .
Justin: fica sim.
Vc: obrigado meu perfeitinho.
Justin:



Vc veste essa roupa:
         (escolhe uma, se nao gostar de nenhuma ignore)
Vc: ficou boa amor?

Justin: claro que amor, eu falei que vc fica linda com qualquer roupa.
Vc: ouwnt' Obrigado amor.
Justin: que nada minha linda.
Vc: agora vamos descer? 
Justin: aah certeza?
Vc: claro (:
Justin: hum ok entao.
Vc: ue porque nao quer descer?
Justin: por nada nao amor (:
Vc: ok.
Vcs descem.
Quando vc chega la em baixo, seu ex estava sentado no sofá te esperando.
Seu ex: ooi linda, estava com saudades.
Vc: ooooi seu maluqinho também estava com saudades, mais tinha esquecido que vc estava morando aqui.
Seu ex: nossa isso sim que é saudades kkk.
Vc: kkkkk.Justin fica olhando tipo assim:

 Ele nao estava gostando nada nada do que estava vendo.
Vc: amor, vem aqui.
Justin: ok minha vida.
Seu ex: vcs estao namorando?
Vc: sim, Justin esse é o Pedro meu ex. e Pedro esse é o Justin meu namorado. (inventei o nome, se nao gostou escolhe outro)
Justin: hum eai.
Pedro: eai tudo bom cara?
Justin: tudo sim e com vc cara?
Pedro: to bem.
Justin: hum.
Vc e Justin sentam em um sofá e Pedro no outro.
Enquanto isso na sala de jogos estavam: Caitlin, Matheus, Julia e Chaz.) [só pra avisa ta]
Pedro fica olhando com cara feia pra vcs e Justin ainda nao para de te beija.


 Vc: Juuustin amor para, kk vamos conversar.
Justin: eu nao resisto vc kkk.
Vc: deixa pra mais tarde amor.
Justin: aah oks kkk.
Vc: mais eai Pedro, vc ta namorando?
Pedro: eu tava, mais larguei.
Vc: ue porque?
Pedro: aah nao deu certo e outro dia eu te conto o porque.
Vc: kkk ok.
Justin: amor eu fiquei com uma duvida. 
Vc: pode fala amor.
Justin: porque vcs terminaram? Acho que era o destino, vc foi feita pra mim.
Pedro: acho que nao.
Justin: o que?
Pedro: ue nao falei nada.
Justin: bom mesmo.
Vc: ei gente para.
Ate que....


Eai continuooo?
Só amanha s2s2
Desculpem a demora, mais esta ai (:
é que no final de semana eu nem parei em casa direito *--*
Amanha cedo eu entro e posto o 43 ta? Beijos
e Comentem muito e Sigam o blog  

7 comentários: