terça-feira, 8 de novembro de 2011

43º capitulo

(Ate que...) 
Alguém bate na porta, vc levanta e vai atender.
Vc: ooi mae.
SM: ooi filha.
Vc: tudo bem?
SM: sim e vc filha?
Vc: também mae (:
Sua Mae entra.
SM: ooi Pedro, o que vc ta fazendo aqui?
Pedro: oooi minha ex sogrinha mais linda, kk lembra que vc me passo o endereço?
SM: aah é mesmo kkkkk. Em filha eu vim aqui pra pedir se posso entrar na internet rapidinho? Tenho que baixar uns arquivos, e la em casa nao chegou o cara pra instalar a internet ainda, posso?
Vc: claro ne mãe fica a vontade.
SM: ok filha, vamos lá comigo?
Vc: claro.
Vc e sua mãe foram para sala de jogos, procurar os arquivos no notbook.
Justin e Pedro ficaram conversando.
Ate que Pedro decidi ir lá com vc,e Justin fica na sala.
De repente a campainha toca.
*Na sala de jogos*
Vc: ue Pedro, cade o Justin?
Pedro: ele fico la na sala.
Vc: sosinho?
Pedro: aham.
Vc: tadinho vou ir la com ele.
SM: espera filha me ajuda aqui rapidinho.
Vc: ok mae.
Vc, Sua Mae e Pedro, ficam lá procurando os arquivos, enquanto Justin estava na sala assistindo tv.
De repente a campainha toca, e Justin vai ver quem é, quando ele abre a porta.
Justin: o que vc ta fazendo aqui?
Jasmine: ai amor, tava com saudades vim aqui te ve.
E ela empurra Justin e entra pra dentro.
Eles ficam discutindo na sala.
Justin: sai daqui garota, se a [seu nome] ve vc aqui, ela vai fica brava.
Jasmine: vai confessa que vc me ama?
Justin: nunca porque eu nao te amo.
Jasmine: eu sei que vc ainda gosta pelo menos um pouco de mim.
Justin: claro que nao, eu nunca cheguei gosta de verdade de vc.
Jasmine: chego sim. 
Justin: nao.
ela  ve vc entrando na sala.
Jasmine: entao me prova que vc nao me ama.
Jasmine agarra Justin e começa beijar ele.
Vc começa chora e sobe correndo.


Justin ve e fala: me larga garota vc fico loca, vc viu o que vc fez?
Jasmine: viu nao falei que vc ainda me amava, vc nem reagiu ao beijo.
Justin: claro, vc fico me segurando e foi por empulso.
Jasmine: aah Justin inventa outra.
Justin: aff garota sai daqui.
Jasmine: eu vou mais eu volto, e agora vcs terminam eu tenho certeza.
Ela sai e Justin bate a porta na cara dela.
Ele sobe correndo pro quarto.
Bate na porta e ouvi que vc esta chorando.
Justin: amor?
Vc nao responde.
Justin: me perdoa? 
Vc ainda nao responde.
Justin: amor nao foi eu que beijei ela, foi ela que me agarrou.
Vc: aff sai daqui Justin.
Justin: me perdoa Justin, por favor.
Vc: nao quero falar com ninguem agora, sai por favor.
De repente Justin ouvi um barulho no quarto e fica preocupado, entao ele desce correndo pra chamar sua mae.
Justin: [nome da sua mae] me ajuda por favor.
SM: o que aconteceu Justin?
Justin: a [seu nome], viu a Jasmine me beijando a força e ela ta muito brava, ela ta achando que foi eu que beijei ela.
SM: onde ela ta?
Justin: no quarto, eu ouvi um barulho acho que ela caiu ou coisa do tipo.
SM: ok.
SM e Pedro(inxirido kk), subiram correndo pro quarto.
Justin e Pedro ficaram longe da porta, pois SM queria entra pra tenta te acalmar.
SM: filha?
Vc: mae?
SM: graças a deus, filha abre a porta pra mim por favor.
Vc: ok mae, mais nao deixa ninguem mais entra.
SM: ok.
Vc abre a porta e sua mae entra.
SM: o que vc ta fazendo filha?
Vc: mae nao quero mais fica aqui, o Justin me traiu e agora mae o que eu faço?
SM: calma filha, vc ta tomando uma decisao muito importante, ele é o pai do seu bebe, calma.
Vc: ah mae eu nao quero que meu bebe sofra com isso, porque se ele me traiu uma vez, pode me trair mais um monte de vezes.
SM: ok filha, entao vamos la pra casa? La vc esfria a cabeça.
Vc: obrigado por me entender mae.
SM: quer ajuda?
Vc: claro.
Sua mae te ajuda a fazer as malas.
Vcs arrumam tudo.
De repente alguem bate na porta.
Vc: quem é?
Julia: sou eu amiga.
Vc: mae abre a porta ali pra ela?
SM: ok.
SM abre a porta.
Julia: o que vc ta fazendo amiga?
Vc: amiga, me desculpe mais eu vou ficar um tempo com meus pais.
Julia: mais e o Justin?
Vc: ele me traiu, e traição é a coisa mais feia que eu conheço, ele mentiu pra mim, nao posso mais confiar nele.
Julia: aah amiga, acho que vc só esta nervosa, e esta tomando uma decisao preciptada.
Vc: mais amiga é melhor, vai la me visitar ta?
Julia: amiga o Justin esta chorando la fora, pelo menos fala com ele?
Vc: mais..
Julia: amiga por favor? Só explica pra ele porque vc esta indo.
Vc: entao vamos indo, que eu explico.
Julia: entao vamos, eu te ajudo com as malas.
Vc: vamos mae?
SM: claro.
Vc estava descendo a escada e Justin estava sentado no sofá chorando, quando ele te ve ele levanta.
Justin: amor onde vc esta indo?
Vc: Justin eu vou ficar um tempo na casa dos meus pais.
Justin: nao faz isso nao amor, por favor.
Vc: desculpa, mais nao consigo mais confiar em vc.
Justin: mais nao...
Vc: justin mais nada, xau.
Justin.


Vc sai e Justin sobe e fica chorando.
*pensamento on do Justin*
"Ai meu deus e agora? minha vida foi embora, o que eu faço? Como eu sou um burro, um idiota mesmo, aff tinha que ser eu pra fazer isso."
*pensamento off do Justin*
Vc, SM, Julia e Pedro. Chegam na casa dos seu pais.
Vc: obrigado Julia e Pedro por me ajudarem.
Julia: que nada amiga, agora vou volta pra lá, porque o Chaz esta la me esperando, ele dormiu la (: , Beijos, e fica com deus.
Vc: ok amiga, Beijos.
Pedro: [seu nome] quer ajuda pra arrumar as coisas?
Vc: ok Pedro quero sim.
Vcs sobem e ficam la arrumando seu quarto novo.
De repente vc olha no seu celular e ....


Eai continuo?
Só amanha s2s2
Comentem muito e Sigam o blog *--*
BieberKisses e Amo mt voces <3

7 comentários: