sexta-feira, 4 de novembro de 2011

41º capitulo

(De repente vc ouvi um barulho no seu quarto e...)
Vc sai correndo pra ver o que era.
Vc abre a porta e.
Vc: o que aconteceu amor? kkkkkkkkkkkkkkk
Justin: vc ri ne kk eu cai da cama.
Vc: é eu percebi, mais como isso?
Justin: eu tava rolando pra te procura, mais com os olhos fechados, e de repente eu achei.
Vc: ham?
Justin: achei o chao kk.
Vc: ai meu deus só vc mesmo.
(vc nao paravam de rir)
Justin: kkkk da um desconto amor, é o Justin kk.
Vc: aah seu bobo te amo.
Justin: também amor.
Vc: vamos janta?
Justin: nossa mais que horas que é?
Vc: ja são 21 horas.
Justin: nossa, vamo sim amor, eu to com fome.
Vc: iii novidade.
Justin: haha engraçadinha kkk.
Vc: to brincando amor.
Justin: kk eu sei.
Vc: ei ei nao vai coloca roupa pra janta nao?
Justin: ue pra que?
Vc: vc ta de cueca.
Ele tava assim:


Justin: ue que que tem?
Vc: esqueceu que agora tem meu irmão, a Caitlin e a Julia morando aqui.
Justin: e?
Vc: aaah muleque coloca logo uma roupa kk.
Justin: kkkkk sua ciumenta.
Vc: iii nem sou em.
Justin: nao nao imagina, é eu que sou entao,
Vc: aaah mais vc é mesmo.
Justin: ta eu sei que eu sou e muito kkkk.
Vc: ta agora vai logo colocar uma roupa.
Justin: calma calma que estou indo kk.
Vc: ok, vou ir decendo depois vc desce.
Justin: ok.
Vc desce, na sala de jantar, ja estavam: 
Caitlin, Matheus e Julia.
Vc chega:
Julia: amiga o que foi aquele barulho?
Vc: iii amiga nem te conto.
Julia: aaah fala.
Vc: espera na hora que o Justin chega eu falo ta?
Julia: kkk ok, ai meu deus to ate imaginando kk.
Vc: kk, mais foi engraçado.
De repente Justin chega.
Vc: amor posso contar o que aconteceu?
Justin: kk pode sim.
Vc: é que o Justin caiu da cama Julia kkkkk.
Julia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério?
Vc: aham.
Matheus: nossa Justin ainda cai da cama?
Justin: ei ei calma, eu posso explicar kkkkk, é que tipo eu tava dormindo, dai eu começei rola na cama pra procurar a [seu nome], mais eu nao achei ela, e continuei rolando, de repente eu achei o chão.
TODOS: UASHSAHUSAHSAHASHUASH' nooooossa.
Justin fico com vergonha mais nao aguentava de tanto rir também.
Vc: ta gente chega ne? Vamos jantar?
Theus: é melhor kk.
Julia: é mesmo.
Justin: é concordo.
Jasmine: kkkkk ne.
Vcs jantam, depois vcs ficam na sala de jogos.
Justin, Matheus e Caitlin ficam na sala de jogos eletronicos, quase se matando lá kk.
Enquanto vc e Julia ficam no notbook.
Vc resolve entra no twitter.
Vc entra e Julia fala: amiga vamos fazer twitcam?
Vc: ain amiga nao sei.
Julia: vamos vai?
Vc: mais e se ninguem quiser ver?
Julia: aposto que umas 100 pessoas no minimo vão ver.
Vc: kk ta bom amiga, entao vou avisar o poovo aqui.
Julia: ok.
Vc twitta assim:
"QUEM QUER TWITCAM? EU E MINHA BEST VAMOS FAZER AGORA, VENHAM TODOS."
e  vcs ligam a twitcam.
dai vc twita assim:
"TA AE O LINK ....................................... VEEM GENTE"
Tinha umas 90 pessoas vendo a twitcam de vcs.
Julia: viu amiga, nao falei que ia ter bastante gente?
Vc: aham. Mais ainda nao chegou a 100
Julia: vc que pensa olha ali.
Vc: OMB (oh my bieber)
De repente Justin grita: que foooi amor?
Vc: kkkkkk nada nao vida.
Julia: nossa quanta gente vendo nossa twitcam.
Tinha 1105 pessoas vendo, e cada vez ia almentando mais.
Vc e Bia ficam fazendo palhaçadas.
Vcs ficavam lendo as perguntas, e respondendo, algumas como:
" Seu bebe é menino ou menina?"
" Cade o Justin? Vcs formam um casal tao perfeito"
" Amo muito você, canta uma musica?"
"Chama o Justin? Queremos ver ele também"
"Vcs são doida kk, amei sua amiga, ela é solteira?"
e .....
Vc: nossa Julia estamos bombando.
Julia: ne.
Vcs ficam lá fazendo palhaçadas.

Quando vc vai olha as tags mais twitadas no mundo.
Estava em primeiro lugar:
TWITCAMDA[SEUNOME]
em segundo estava:
DAQUIAPOUCOJUSTINNATWITCAM
Vc: nossa.
Julia: ne kkkk.
Vc fala na twitcam:
Quem quer ver o Justin?
Começa vim um monte de 
eeeeeeeu ....
mais de 1000.
Vc fala:
OKS, vou chamar ele.
JUUUUUUUUUUUUUUSTIIIIN?
Justin grita: que foi amor?
Todas da twitcam ja ficam mandando:
ai meu deus a voz do Justin é linda.
aaaaaah ele ta vindo 
e ...
Vc responde o Justin: vem aqui um pouco? As meninas querem te ver na twitcam.
Justin: espera ae ja to indo.
Vc: oks.
Vc fala na twitcam: 
Amores ele está vindo já.
Julia: amiga ja volto ta, vou ir la jogar um pouco também.
vc: ok, aproveita e pede pro Justin vir logo.
Julia: ok.
Julia vai ate a sala de jogos eletronicos.
Julia: Justin vai lá, se nao as meninas vão se matar la de tanta ansiosidade.
Justin: kk ok, fica aqui jogando no meu lugar?
Julia: ok.
Justin vai indo ate vc.
Vc: espera.
Justin: ta ne.
Vc fala na twitcam:
Meninas prontas para verem Justin Bieber pela twitcam e poderem falar com ele?
Justin aparece.
Nessa hora as pessoas que estão vendo ja esta mais de 1.000.000 pessoas.
Justin: oooi minhas beliebers que eu amo tanto.
Todas começam a enviar:
Justin eu te amo.
Justin vc é a razao do meu viver.
Justin vc é minha vida 
e ....
Justin fala: amores quem quer que eu cante?
Todas mandam
eeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuu.
Justin começa a cantar.
Ele canta um pedaço de Pray e um pedaço de Mistletoe.
Todas ficam bobas.
Justin chama vc: amooor, vem aqui agora, vou ali continuar jogando.
Vc: ok.
Justin se despede e vai jogar.
Vc fica lá falando com elas.
Vc está ficando com sono e resolve ir dormir.
Vc se despede delas.
Amores da minha vida, espero que tenham gostado da twitcam de hoje. Mais agora vou ir dormir, estou com sono, e nao faz bem pro bebe eu fica acordada ate tarde.
(ja era 1 hora da manha)
Todas falaram Xau beijos e te amo.
Vc desliga a twitcam e o pc.
Vc vai la na sala de jogos.
Vc: eeei gente ja é 1 hora.
Julia: ain amiga deixa kkkk.
Vc: hum ta ne kk, entao vou ir dormir boa noite.
Justin: amor vai lá jaja eu vou também.
Vc: ok Boa noite.
Julia,Theus&Caitlin: Boa Noite.
Vc sai  e vai pro seu quarto dormir.
De repente alguém ...


Eai amores continuo?
Só amanha s2
Comentem muito e Sigam o blog please *----*
Tentei fazeer esse capitulo maior, pra recompensa que nao postei ontem.
Mais é isso Bieberkisses amo vcs s2 ♥

12 comentários:

  1. Ainn Meu Deus continuaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. a juliia nao tah namo com o chaz, então no caso elle tinha ke tah moraando la tanbem né ?
    maiis to amaando tudo só fico meiia confusa kuando vc colok 'xxXxx' e depoiis o nome maiis eu amo mt esse imagineeeeeeee I Love You Imaginebelieber s2

    ResponderExcluir
  3. Maiis quantoos anoos praa postar amoore!!!!
    :@

    ResponderExcluir