quarta-feira, 9 de novembro de 2011

44º capitulo

(De repente vc olha no seu celular e ...)


Tinha 30 msgs do Justin.
Vc: aff nao acredito.
E senta na cama.
Pedro senta do seu lado e.
Pedro: que foi?
Vc: ja tem 30 msgs do Justin.
Seu celular toca.
Pedro: é agora são 31.
Vc: ai meu deus.
Pedro: vc fala isso, mais vc ainda ama ele.
Vc: claro, e acho que nunca vou deixar de amar :/
Pedro: entao porque vc nao volta com ele?
Vc: vc viu o que ele fez? isso nao se faz.
Pedro: mais ele nao falo, que foi ela que beijo ele?
*pensamento on do Pedro*
"Ai meu deus, eu ainda amo ela, e estou tentando ajudar ela a volta com ele. A mais só quero ver ela feliz"
*pensamento off*
Vc: sim, mais...
Pedro: mais nada, tenta pelo menos conversar com ele, pra ele poder se explicar.
Vc: eu nao consigo, eu estou muito maguada.
Pedro: nao fica assim por favor.
Vc: deu pra perceber algo diferente em mim?
Pedro: só que vc esta muito mais linda. está perfeita.
Vc: só isso?
Pedro: é.
Vc: eu estou gravida.
Pedro: O.o do Justin?
Vc: é,de quem mais poderia ser?
Pedro: bem que poderia ser meu (: kkk to brincando.
Vc: seu bobo, só vc pra fazer eu rir numa hora dessa.
Pedro: que bom, ver um sorriso seu.
Vc: (:
Pedro: posso te fala uma coisa?
Vc: sim.
Pedro: eu ainda te amo.
Vc: nao me lembra disso.
Pedro: vc ainda me ama?
Vc: ain Pedro vc sabe que nao, vc sabe que quem eu amo agora é o Justin e eu amo tanto que acho que nao sobrevivo sem ele.
Pedro: então volta com ele.
Vc: vou dormir, porque estou cansada, prometo que vou pensar ta.
Pedro: ok.
Pedro vai chegando perto de vc.
Vc só fica olhando pros olhos dele.
Ele coloca a mão atras da sua cabeça, e vai chegando com a boca bem perto da sua.
De repente vc levanta.
Vc: Pedro melhor não.
Pedro: porque?
Vc: vc sabe o porque.
Pedro: me desculpa, foi por impulso, eu nao consegui me segura.
Vc: ok, agora vou ir dormir ta.
Pedro: ta bom,e  eu vou ir embora xau beijos.
vc: xau beijos e obrigado muito pelos conselhos.
Pedro: (: só quero te ver feliz.
Pedro sai e vc fica deitada lendo as msgs que Justin tinha mandado.
Algumas:
" Amor me perdoa? Eu te amo, e eu juro que nao foi eu que beijei ela, ela me agarro quando te viu chegando."
" Amor por favor me responde?"
" Eu te amo,e se lembre do nosso bebe, que é o fruto do nosso amor, me perdoa?"
" Eu Te Amo, e sem você minha vida nao faz sentido"
entre outras...
Vc começa fala sosinha: ai meu deus, eu amo tanto ele, que nao consigo fica brava com ele e agora? o que eu faço.
Vc fica vendo as mensagens e cai no sono.
No outro dia vc acorda, com sua mãe te gritando.
Vc levanta correndo e desce correndo pra ver o que era.
Quando vc chega lá em baixo....


Eai continuooo?
Só amanha *--*
Amores fiz menor hoje, porque estou cheia de coisas pra faze *--*
Amanha volto a fazer maior ta.
Beijos
Comentem muito e Sigam o blog s2

5 comentários: