segunda-feira, 31 de outubro de 2011

38º capitulo

(vc ouviu um barulho no quarto dela, quando vc abriu a porta ....)
Julia estava sentada na cama e chorando.



Vc correu, sentou perto dela e falo: que que foi amiga?
Julia: eu ainda sou sua best? (ela falo, olhando pro outro lado, e chorando muito)
Vc: Nossa amiga, porque essa pergunta?
Julia: é que, vc esta com tanta intimidade com a Selena, que eu pensei, que por ela ser, famosa, linda, rica e ... vc iria gostar mais dela agora do que de mim, que nao sou nada disso :/
Vc: Claro que nao ne sua boba, vc é minha best, e sempre será.
Julia olha pra vc, sorri e te abraça.


Julia: Jura amiga?
Vc: claro ne, o que nós passamos juntas, sempre vamos passar.
Julia: te amo amiga.
Vc: também te amo, amiga eu tenho uma surpresa pra vc, vc quer?
Julia: UHASUHSAU' nem vo te responde. UHAUHSA' claro que sim ne.
Vc: kk sabia.
Vc tira o Tablet da bolsa, quando Julia ve.


Julia: pra mim?
Vc: aham.
Julia: nao posso aceitar amor.
Vc: nao pode, vc deve aceitar e vc vai haha.
Julia: ain amiga, obrigado, nao sei nem como agradecer.
Vc: vc merece amiga s2.
Vcs se abraçam. De repente seu celular toca.
Era uma msg do Justin.
"AMOR, VEM VAMOS LOGO, PORQUE ESTÁ VINDO UM MONTE DE MENINAS AQUI CORRE"
vc: amiga vamos com a gente?
Julia: como assim? 
Vc: vem morar com a gente lá?
Julia: amiga e o ..
Vc: nem vo te fala nada, preciso ir agora, daqui 1 hora e meia, venho te buscar (:
Julia: ok vou arrumando as coisas aqui, beijos.
Vc: beijos.
Vc sai correndo entra no elevador e sai o mais rapido possivel, quando vc chega lá em baixo, Justin estava tirando foto com algumas beliebers, ele se despidiu e vcs foram pra casa.
Vcs no carro.
Vc: ain amor, vc é tao carinhoso com suas fãns.
Justin: é que devo a elas tudo o que eu tenho ne, nao posso perde-las.
Vc  fica olhando igual uma boba pra ele.
Justin: que foi amor.
Vc: tenho tanta sorte.
Justin: ue porque?
Vc: porque eu namoro o menino mais lindo, mais bondoso, mais tudo do mundo. Te Amo. 
Justin: ouwnt' amor eu te amo muito.
Vc: (:
Vcs chegam na casa de vcs.
Quando vcs entram, Matheus e Caitlin estavam no maior agarro.
Vc: aaah, desculpa ae gente.
Justin: foi mal ae kkkkk.
Matheus: kk nao ligo nao (:
Caitlin: ai que vergonha .
Vc: vamos subir Justin, Gente desculpa atrapalhar vcs.
Justin: ok amor vamos.
Theus e Caitlin: oks.
Vc e Justin sobem.
No quarto.
Justin: amor, to cansado.
Vc: é eu também amor, mais o que vc fez o dia inteiro? 
Justin: fiquei deitado, pesando em vc. kk.
Vc: e ta cansado? 
Justin: de pensar em vc nao, kk, Meu corpo está duendo.
Vc: entao vai descansar amor.
Justin: ok amor, então vou tomar banho ta.
Vc: ok amor.
Justin vai tomar banho e vc entra no twitter.
Tinha um monte de mensagem das Beliebers, sobre seu bebe, sobre o namoro de vocês, mais quando vc viu uma especial vc fico tipo: O.o , estava escrito assim:
"[seu nome] vc canta super bem, devia ser cantora profissional, sua voz é linda, vc é linda, tenho certeza que se vc continuar cantando e nunca desistir de seus sonhos, vc vai ser muito famosa, continua assim, sorte sua que vai ser mais fácil, pois vc ja é famosa"
*seu pensamento on*
Nossa, será mesmo que eu canto bem? Será que eu tenho futuro na musica? OMG.
*seu pensamentooff*
Vc começa ler vários tweets que te mandaram, eram tipo assim:
" Nossa eu sou super sua fã, te amo"
" Você canta super bem amor, além de ser linda, ain acho que estou apaixonada"
Vc fico pensando
"Nossa mais como todos eles sabem como é minha voz, ou se eu canto bem? "
De repente vc ve um tweets assim:
" Amor amei seu video, esse daqui --> .............................................."
Vc: ha descobri agora, mais como que um video meu foi parar na net? aaah deve ser aquele dia que cantei, no Brasil, nossa mais faz tempo em kk.
De repente Justin aparece: ta falando sosinha amor?
Vc: aah Justin vem aqui ver esses tweets.
Justin fica lendo.
Justin: viu eu nao falei que vc canta muito bem.
Vc: aah obrigado amor. Acho melhor eu responder eles.
Vc responde assim:
" Obrigado meus amores, amo vocês, são muito especiais pra mim, e muito obrigado pelos tweets de parabéns pela voz, que canta bem, muito obrigado mesmo, vcs nao sabem o quanto isso significa pra mim, s2s2"
Justin: amor, posso ligar pro Scooter, pra vc fazer um teste com ele?
Vc: se vc quiser amor (:
Justin liga pro Scooter.
*ligação on*
Scooter: fala Justin.
Justin: Scooter a [seu nome] pode fazer um teste com vc?
Scoote: pra ela cantar? Nem precisa.
Justin: ue porque?
Scooter: vi o video dela na internet, que por sinal ta muito famoso, ela canta super bem.
Justin: entao nós vamos ir aê amanha pode ser?
Scooter: oks espero vcs.
Justin: ok xau.
Scooter: xau.
*ligação off*
Vc: eai amor?
Justin: ele viu seu video amor.
Vc: e?
Justin: ele amo, quer que nós vamos pra lá amanha.
Vc: aaaaaaaaaah nao acredito, meu deus.
Justin: nao falei que vc ia ser famosa.
Vc: obrigado amor.
Justin: te amo.
Vc: também te amo.


De repente a campainha toca e ...


eai continuoo? 
Só amanhaaa (:
Comentem muito amores e Sigam o blog!
Amores desculpem a demora *--*



9 comentários:

  1. Nossa amor eu amei esse capitulo!Apesar de demorar um pouco mais tdu bem,esta maravilhoso como nunca!
    C-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A POR FAVOR!
    AMEI AMEI CONTINUAAAAAAAA♥♥

    ResponderExcluir
  2. é eu fui a primeira eu acho
    kkkkk amei
    continua

    ResponderExcluir
  3. Cotinuaa pq a curiosidade ta me distraindoo HaHa' preciso saber o que acontece =)

    ResponderExcluir
  4. kkk continuaaaaaaaaaaaaa to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaa pleaseeeee
    le o meu blog imaginebelieberjdb-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. continua
    gente le o meu ai]

    http://justinmaniajb.blogspot.com/2011/11/cap16-passion-of-astro.html

    ResponderExcluir