quinta-feira, 15 de setembro de 2011

10º capitulo

Você ficaram dormindo 1 hora e quando você acordo Justin não estava mais do seu lado, e você começou procurar ele por todo o onibus mais nao achou, então foi la na cabine e também nao tinha ninguem, então você percebeu que o onibus estava parado, então você desceu pra procura Justin, mais nao encontrou ate que seu celular toca:
Justin:
- ooi amor bom dia.
Você:
- Justin onde você esta?
Justin:
- HaHa nao vou te fala você vai ter que me procura.
Você:
- Justiiin é serio para com isso.
Justin:
- Amor eu deixei varias pistas, uma está dentro do onibus que cada uma te leva a outra pista, ate você chega aqui ok?
Você:
- Ai meu deus ta bom entao.
Então você começou procura dentro do onibus, procurou por tudo qualquer lugar mais nao achou ate que você  pensou"ele só pode ter escondido em uma de nossas malas, porque nao está em lugar nenhum daqui", então você começou procurar nas malas, primeiro procurou na dele depois na sua e la estava a pista, estava escrito assim "amor nosso primeiro encontro foi aonde?Então lá está,obs:mais não no de verdade ok? beijos te amo"
Então você lembrou que ali perto tinha uma loja de brinquedos.
Você  foi la e perguntou pra vendedora:
Você:
- Moça você viu se algum menino deixou alguma pista aqui?
Vendedora:
- Aaah sim um menino com capuz deixou um bilhete e falo que era pra entrega pra uma menina, então é você ne?
Você:
- é sim.
Vendedora:
- Então tó, só uma pergunta ele é seu namorado?
Você:
- é sim.
Vendedora:
- Parabéns porque pelo que eu percebi ele é lindo.
Você:
- é ele é lindo sim UASUSAHU' mais vlw.
Então você abriu o bilhete e estava escrito assim: " Amor você gosta de musica ne? Então vai atras dela", Então você começo ouvir um som, e foi seguindo aquele som ate que chegou em um tipo de festinha, e quando olhou em cima da mesa estava uma flor e uma flecha ----> e você foi em direção da flecha, chegando em um parque muito lindo:


Bem no começo tinha um banco e estava um bilhete com seu nome, você pegou leu ele que era assim: " Amor vem aqui no jardim estou te esperando", Então você entrou no parque e foi andando, ate que chegou num lindo jardim, e começou olhar por todos os lados pra ver onde estava o Justin, você entrou no jardim foi caminhando  ate que você ouviu Justin chamando seu nome e foi atras da voz dele. Quando chegou no fim do jardim lá estava ele na beira do lago esperando você para um piquinique, tava muito perfeito, quando ele te viu ele correu te da um beijo e falo:
- Bom dia de novo  meu amor, gosto da surpresa?
Você dando beijinhos nele falo:
- Amei Amei mais não podia ser um poquinho mais perto nao?
Justin:
- UHSAUHSAUH' aah amor esse é o unico parque da cidade desculpa.
Você:
- UASHSAUH' to brincando amor. Te Amo viu meu lindo.
Justin:
- Também te amo minha linda mais eai vamos tomar nosso café da manha?
Você:
- Claro.
Então vocês sentaram na toalha de mesa que estava na grama e começaram comer, Justin pegou um morango colocou leite condessado e colocou na sua boca, vocês começaram dar risada, então você falou:
- Quer chocolate?
Justin:
- Quero.
você colocou metade do chocolate na sua boca e falou:
- Então vem pegar.
Justin foi e mordeu  o outro pedaço do chocolate e vocês começaram se beija,mais o capuz do Justin caiu e 5 meninas que estavam perto viram ele e foram correndo pedir autografo.
Meninas:
- Justin nao acredito que é voce mesmo.
Justin:
- Claro que sou eu ne kkk.
Meninas:
- Ai meu deus. Me da um autografo?
Justin:
- Claro beliebers, mais deixa eu conta um segredo e vocês prometem que nao vao contar pra ninguem?
Meninas:
- Prometemos.
Justin:
- Essa é minha nova namorada.
Meninas:
- Nossa como você é linda mais ooi' e correram te abraçar.
Você:
- Ooooi' meninas tudo bom?
Elas:
- agora bem melhor ne UHSAUASUH'
Justin:
- Meninas ooóh o autografo e fiquem com deus xau xau.
Meninas:
- Xau Justin, e Xau flor parabéns pelo namoro. adoramos você.
Você:
- Aiin obrigados flores também adorei conhecer vocês.
Então as meninas foram embora e você começou olhar o Justin sem parar, e ele falou:
- Que foi amor?
Você:
- AAAH nada nao deixa pra la.
Justin:
- AAH fala minha linda.
Você:
- AAH é que você trata tão bem suas fãns, é muito fofo o jeito que você fala com elas, parece que você conhece elas faz tempo.
Justin:
- é que elas sao minha segunda familia ne, tenho que tratar bem, e alias se nao fosse elas nao estaria aqui hoje, e nem teria te conhecido.
Você:
- Verdade ne, nossa agradeço muito a elas, mais nao se esqueça que sou uma delas também eim.
Justin:
- Eu sei amor, mais você é a mais especial.
Você:
- AAAH amor te amo muito , mais você nao acha que ja esta na hora de nóis irmos embora.
Então de repente o celular do Justin toca.
Scooter:
- Justin seu maluco onde você está?
Justin:
- Eu e a [SEU NOME] estamos aqui no parque.
Scooter:
- Vem logo seu loco nos temos que ir ja sabia, ja sao 11 horas, se nós se atrasarmos nao vai dar pra vocês irem no cristo, acho que nem vai dar mais.
Justin:
- Ok estamos indo nao precisa ficar bravo.
Scooter:
- Então vem logo.
Você:
- Era o Scooter amor?
Justin:
- Sim era, amor me ajuda a juntar isso pra nois irmos logo, que ele está dando cria la ja.
Você:
- UASHUSAHUH' ok amor.
Então vocês juntaram tudo e correram pro onibus.
Scooter:
- Vocês são doidos? Como saiem assim pela cidade sem um segurança.
Justin:
- Calma Scooter estamos vivos e nao aconteceu nada demais.
Scooter:
- Ta bom então entrem logo e vamos.
Vocês:
- OK.
Eaaai continuuo?
Se sim só com 8 comentarios. Beijos Beijos espero que gostem e comentam se preciso mudar alguma coisa!

8 comentários: