sábado, 17 de setembro de 2011

11º capitulo (especial)

Vocês entraram no ônibus,e Justin falo:
- Amor vamos tomar banho?
Você:
- Mais agora?
Justin:
- é dai quando a gente descer lá vamos direto pro cristo.
Você:
- Então ta ne.
 Você e Justin foram para o banheiro e quando vocês entraram Justin olhou pra você com uma carinha


 que você nao resistiu e falo:
- Que foi amor da minha vida?
Justin:
- Então amor estamos sosinhos aqui, você&eu, eu&você.
Você:
- Amooor desembucha UHSAUASUAHS'
Justin:
- aaaah falar nao adianta fala, melhor é agir.
Você:
- Justin do que você...
Justin te puxa pelo braço e deixa seu corpo coladinho no dele, ele começa te olha de baixo em cima e quando você vai fala ele fala:
- psiiiiiiu quetinha hoje quem manda é eu oks?
ele começou passa a mao em seu corpo, quando chegou em sua bunda ele apertou,olhou pra você e deu uma piscadinha.

ele começou te beijar levemente e você gostando cada vez mais, ele te pegou de jeito e você fico toda excitada, então ele te jogou em um sofá-cama que tinha la no banheiro e deitou em cima de você ele começou te beijar loucamente, ele começou pelo seu pescoço e foi subindo, quando chegou em sua boca ele mordeu seus labios de um jeito muito bom, que ninguem nunca tinha feito isso com você antes, você ficou louca por ele e pensou "ai meu deus achei o homem da minha vida concerteza" Justin olhou pra você  com uma carinha que você nao resistiu e decidiu que era com ele que você quer perder a virgindade.

Então Justin começou te beijar loucamente e começou descer, ele foi tirando sua blusa bem devagar com a boca, depois que ele tiro e jogou longe ele começou descer de novo e foi dando leves beijinhos em seu corpo, ate que ele chegou em uma parte muito especial (aah vai voces sabem qual é USAHUASH'), ele começou tirar seu short e você fico só de calsinha e sutiã, então ele te puxou e vocês ficaram em pé se beijando loucamente, de repente ele parou de te beijar e susurrou em seu ouvido: "amor eu te amo tanto que faria tudo por você, você é a mulher da minha vida e eu ja tenho certeza disso,só que pra fazermos isso só depende de você, porque você sabe que eu nao vou ti obrigar a nada" você da um selinho nele e susurra no ouvido dele: " amor da minha vida você sabe que você também é o homem da minha vida, e você sabe que eu quero muito isso, e acho que ja estou preparada mais pode ter certeza que só estou fazendo isso porque é com você" Justin da um sorriso





















 e te beija agressivamente, então você começa tirar o short dele (ele ja estava sem camisa), você sente o corpo dele encostado no seu, isso foi muito bom. Vocês começam fazer amor, Justin está sendo tão carinhoso com você, que parece um sonho, você se sente nas nuvens , vocês ficam uns 20 minutos fazendo amor, e Justin para. Vocês deitam no chão e se abraçam, Justin fala:
- Amor, Te Amo tanto foi muito perfeito, você é concerteza a mulher da minha vida, e nunca quero te perder por nada nesse mundo.
Você:
- Justin você sabe que nunca vai me perder Justin Drew Bieber (+ seu sobrenome).
Justin:
- Claro senhora Bieber.
Vocês começam a rir.


Estão gostandoooo? Poor favoor me ajudem a melhorar a #IB!
Coom 7 comentarios eu continuo!

10 comentários:

  1. Puuu ameii hein!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Dessa vez foi massa huahuahua!!
    muitoo bom ficou show de bola hein amor!!!!
    voç tem um pensamento bom e uma boa criatividade viu!!!
    Enfim amei muito mesmo!! Continuaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nuus , adorei este capitulo!
    vooc deve estar sem pensamento, ou historias pra criar no proximo..
    fikou muito top. adoreii!!!!
    bjoosss 'USHAHSAU'
    continua#

    ResponderExcluir
  3. SAUHUSHASU' ao contrario luana pra criar o proximo estou com otimas ideias

    ResponderExcluir
  4. muitooo bommmmmmmmmm
    continuaaaaaaaaaaaaaa fofaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. enntaum pode continua ate o 200ºcapitulo

    ResponderExcluir