terça-feira, 13 de setembro de 2011

9º capitulo

Você:
- Mais Justin você ja arrumou sua mala pra ir pro Rio?
Justin:
- Amor eu não preciso levar mala, Scooter leva minhas roupas tudo pra mim no onibus porque la dentro tem o meu camarim.


Você:
- Ata ok então amor, mais que horas que a gente vai mesmo?
Justin:
- O Scooter vai vim buscar a gente 8:00 horas .
Você:
- Nossa mais ja é 7:15, vou ir tomar banho então.
Justin:
- Posso te pedir uma coisa?
Você:
- O que amor?
Justin:
- Posso ir com você?
Você:
- AUSHUSHASUAHSU' não.
Justin:
- AAAAH porque?
Você:
- To brincando seu bobo claro que pode ne.
Justin:
- eeeba .
Então Justin te puxa e susurra na sua orelha:
"amor quer uma banho especial hoje, se quiser eu te ajudo"
Você responde dando um beijo muito top nele, então ele começa a te pegar de jeito, ele te pega e vocês começam a se beijar com agressividade muito e vão tomar banhoo juntos, to chuveiro você continua a se agarrar e Justin pergunta:
- Amor você ta pronta pra isso?
Você:
- Amor estou sim.
Justin:
- Jura amor te amo tanto.
Então Justin começa tirar sua blusa bem devagar e você vê que o Justin está excitado e você esta ficando também, enquanto Justin tira seu short você vai tirando o dele.Quando de repente alguém grita:
- Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin e [Seu nomeeeeeeeeeeeeee]  e bate na porta.
Você:
- Ai meu deus quem será que é? aah que vontade de mata.
Justin:
- Eu vou mata UASHUASH'.


Então Justin vestiu uma roupa e foi abrir a porta furioso, mais teve que alcamar e ficar bem quetinho pois era a Pattie.
Pattie:
- Gente anda o Scooter ja esta ae.
Justin:
- Nossa mais ja?
Você:
- Pattie fala pra ele que ja estamos indo.
Pattie:
-Ok.
Então você vestiu uma dessas roupas: (escolhe)


E justin essa:


 E vocês desceram para ir com Scooter.
Scooter:
- Até que enfim ne gente.
Justin:
- Desculpa nois estavamos se arrumando.
Scooter:
- Ok então vamos.
Você:
- Scooter passa na casa da Julia ela vai com a gente.
Scooter:
- Ta bom então liga pra ela avisando que estamos indo.
Você:
- Ok vou mandar uma mensagem.
"Julia se arruma porque estamos indo"
Você:
- Pronto mandei.
Scooter:
- Ok então agora vamos indo.
Justin:
- Amor vamos entao.
Scooter pega sua mala e leva pro onibus , quando você entra, você fica de boca aberta, porque o onibus era muito lindo, parecia uma casa.


Justin:
- Scooter poderia deixa a gente avontade?
Scooter:
- Claro.
Então Scooter vai pra cabine junto com o motorista e você ficam la trás na cama, você deita e de repente seu celular toca e era a Julia:
Julia:
- Amiga desculpa nao vou poder ir mais.
Você:
- O que amiga?
Julia:
- é que minha vó morreu e eu vou ter que ir no enterro que é hoje a noite, então nao vou poder ir la.
Você:
- AAh amiga que pena, queria tanto que você fosse.
Julia:
- Eu também queria tanto ir, mais amiga agora tenho que desligar xau beijos.
você:
- Ok amiga xau beijos.
Então você vai na cabine e fala:
- Scooter nao precisa mais ri buscar a Julia nao que ela nao vai mais ok?
Scooter:
- Ueh mais porque?
Você:
- a vó dela morreu e ela vai ter que ir no enterro.
Scooter:
- aaah que pena, mais ta bom então.
Você volta pra trás com o Justin e ve que ele nao esta mais la entao começa procura ele e você vai ate o banheiro e começa procura, quando de repente Justin te abraça por trás e começa te dar leves beijinho e fala:>
- Amor vamos terminar de fazer o que estavamos fazendo la no banheiro?
Você:
- AAAH amor bem que eu queria mais melhor nao.
Justin:
- AAAH porque?
Você:
- Sabe se você nao percebeu estamos dentro de um onibus.
Justin:
- aah ta ne então amor vamos descanssar dormir um pouco, porque depois vamos andar muito pelo Rio de Janeiro ok?
Você:
- Ok amor então vamos.
Você e Justin foram dormir, e ficaram abraçadinhos e se beijando por um tempo e pegaram no sono.


Continuoo?
Só com 8 Comentarios .HaHa.Sou muito má! UHASUASHU'

10 comentários: