quarta-feira, 7 de setembro de 2011

5º capitulo(big)

Quando Justin saiu da barraca ele se acalmou ,pois era só o vento que apagou a fogueira, então ele ascendeu o fogo de novo e volto pra onde você estava.
Você:
-  Justin o que era?
Justin:
- Era só o vento.
Você:
-ATa ok então, Justin eu quero conversa muito serio com você pode ser?
Justin:
- Claro shawty, quero dizer posso ti chama assim?
Você:
- Claro.Então Justin nós acabamos de se conhecer e estamos indo rápido de mais, você acabo de separar da Selena, é melhor por enquanto sermos só amigos pode ser?
Justin:
-(com cara de decepcionado diz) ta ne.
Você:
- Não fica assim vai ser melhor para nós dois.
Justin:
- Ta bom, mais então vamos dormir porque amanha cedo nós temos que achar o caminho de volta pra casa.
Você:
- OK.
Então vocês dormiram, quando de repente alguém aparece você abre o olho e era um policial ele te pega e leva ate o Scooter e deixa o Justin, quando Justin acorda (5minutosdepois) ele não te acha e fika preocupado e começa ouvir Justin( vocegritando), ele vai seguindo o som da sua voz ate que chega em vocês.
Justin:
- Scooter que susto, [SEU NOME] você que me mata do coração?
Você:
- Desculpa Justin eles só quiseram fazer uma brincadeira com você.
Justin:
- é ne brincadeira de mal gosto USAHUSA' mais ta bom o importante é que você está bem.
Vocês:
- é mais você caiu direitinho UASHUASHASHASHU'
Scooter:
- Desculpa a curiosidade, mais oque vocês ficaram fazendo a noite inteira?
Vocês:
- haaaam nada ueh porque?
Scooter:
- huum sei mais ta bom entao vamos logo porque os pais de vocês estao preocupados.
Vocês:
- Ok.
Vocês foram pra casa Justin pra casa dele e você pra sua, quando você chego em casa sua mãe te deu um abraço muito forte e falou graças a deus você está bem!
Você:
- Mae claro que eu estou bem, eu estava com o Justin nao poderia esta mal!
Mae:
- HaHa engraçadinha.
De repente Julia chega e fala:
- [SEU NOME] você é doida menina? que que aconteceu?
Você:
- Julia vamo la no meu quarto la eu te falo pode ser?
Julia:
- Claro que pode.
Vocês subiram para seu quarto!
Você:
- Julia eu e o Justin se beijamos e quando ele ia tira minha blusa eu parei porque eu sabia que se deixasse nois iamos transar.
Julia:
- Nossa amiga eu deixaria USAHUASHASU'.
Você:
- Julia você é um caso a parte UHASUHSAU' , mais então depois nois ficamos agarradinho deitados dai eu falei que era melhor nois ir devagar com as coisas pois acabamos de se conhecer ne? dai ele ta ne com aquela carinha triste, ain meu deus, mas eu fui firme com a ideia.
Julia:
- Amiga eu sei oque você ta querendo fazer.
Você:
- O que?
Julia:
- Como o Justin consegue todas as meninas facinho você que da uma de dificil pra ele gosta de verdade de você.
Você:
- É deve ser.
Julia:
- Mais amiga agora eu tenho que ir ta vou deixa você descansar em paz, aaah mais tarde eu volto pra nóis assistir um filminho ok?
Você:
- Ta bom tchau amiga beijos ate depois.
Julia:
- Até.
 Você resolve toma um banho porque estava tudo suja de terra, então você tira a roupa , vai para o banheiro e liga o chuveiro quando você entra você ouvi um barulho na janela, pega a toalha e vai ver o que é, você abre a janela quando olha pra baixo era o Justin te chamando .
Você:
- oooi' sobe ae!
Justin:
-ooi' ok to subindo.
Enquanto isso você volta pro banho, Justin bate na porta e você grita do banheiro entraa...
Justin:
- Cadê você?
Você:
- To tomando banho.
Justin:
- huuum posso ir aê com você?
Você:
- claro que nao.
Mas mesmo antes de você responde Justin abre  a porta quando te ve só de calcinha porque você estava começando a se troca ele faz uma carinha 

Você:
- Justin seu loco sai daqui.
Justin:
- HaHa nao nao.
Então você acaba de se troca e briga com ele tipo brincando.
Justin:
- Nossa você é muito gostosa.
Você:
- Justin para é serio eu falei pra nois sermos só amigos por enquanto.
Justin:
- Mais porque? Eu ti amo e você me ama?
Você:
- Você sabe que eu te amo muito mais você acabo de separar da Selena.
Justin:
- Aff ta bom, mais e quando eu sair do Brasil?
Você:
- Nossa eu nao tinha pensado nisso, porque você nao muda pra cá? Pattie ja alugo uma casa aqui mesmo!
Justin: 
- é ne vo fala pra ela compra a casa se ela nao quiser eu mesmo compro.
Você:
- Justin então ta bom eu namoro com você se você quiser mais por enquanto escondido pode ser?
Justin:
- uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhu to tão feliz, claro que pode minha linda te amo muito.
Então vocês resolvem ir falar pra sua mae e pra Pattie. Justin ligo pra Pattie ir na sua casa que ele tinha uma noticia para dar. 
Quando Pattie chego vocês foram para sala e lá estavam Pattie, Sua mae, Matheus, Julia e seu pai. Vocês chegaram na sala e todos eles ficaram olhando sério para vocês, pensando que vocês tinham transado.
Justin:
- Pessoal eu e a [SEU NOME] temos uma novidade!
Pattie:
- Ai meu deus o que vocês fizeram agora?
Você:
- Eu e o Justin estamos namorando.
Todos:
- Haaam?


E AGORA SERÁ QUE ELES VÃO ACEITAR O NAMORO DE VOCÊS?

3 comentários:

  1. amei seu ib olha eu so lie o 01 capitulo to meil com prigisa mais virei segidara pra qundo a prigisa passa eu ler ta bjss

    ResponderExcluir
  2. more tá mt bom continua logo "please" tá mt bom

    ResponderExcluir