segunda-feira, 26 de setembro de 2011

15º capitulo

Chegando no hospital você foi encaminhada direto para a UTI!
O médico te esaminou em tudo e ficou sabendo logo de cara o que era!
Justin estava esperando muito preocupado na sala de espera!
Médico:
- Justin.
Justin:
- ela ta bem? o que era?
Médico:
- Eu tenho uma noticia pra ti da, muito chocante!
Justin com cara de ( fala logo antes que eu pulo no seu pescoço):
- ai meu deus o que aconteceu?
Médico:
- Preciso falar com você em particular, mais sua mãe e a mãe da sua namorada tem que estar também!
Justin:
- Mais elas estão em São Paulo!
Médico:
- Então desculpa mais nao posso fala agora!
Então o médico entra e Justin sai correndo atrás dele:
- Doutor pelo menos me fala se a [SEU NOME] está bem?
Médico:
- Ela está bem sim!
Justin:
- Ufffffa!
Então o médico entrou agora mesmo!
Justin:
- Scooter tenho que ligar pra minha mãe e pedir pra ela vir correndo pra cá, mais tem que ser junto com a [NOME DA SUA MÃE] (minha sogrinha) HeHe!
Scooter:
- Liga ueh UHAUHAS'.
Justin:
- aaah cara é que tipo eu nao sei onde deixei meu celular pode emprestar o seu?
Scooter:
- UAHSUASHU' tinha que ser ne Justin! UAHU' empresto sim!
Justin ligou para Pattie:
- Mãe você vai ter que vir aqui pro Rio agora!
Pattie:
- Ham? Porque?
- Justin:
- A [ SEU NOME] passou muito mal e o médico falou que precisa conversa com a gente mais você e a [NOME DA SUA MÃE] precisam estar presentes!
Pattie:
- Nossa mais ele te deu alguma pista do que era?
Justin:
- Não mais mãe vem logo eim e nao esquece de chama minha sogrinha!
Pattie:
- OK Justin daqui 40 minutos estamos ae ok?
Justin:
- OK.
*desliga*
Justin:
- Scooter ooh vlw cara!
Scooter:
- Por nada precisando só chama!
Justin:
- Eim vou ali ver com a recepsionista se consigo fala com a [SEU NOME]!
Scooter:
- Oks!
Justin:
- ooi' queria saber se a [SEU NOME] ja está no quarto?
Moça:
- ooi' espera só um pouquinho!
Justin:
- OK
Moça:
- Ela está sim você é o acompanhante dela?
Justin:
- Sim ela é minha namorada!
Moça:
- ok então pode entrar!
Justin:
- Qual o numero do quarto?
Moça:
-numero 6 fica no 1º andar mesmo!É só você ir reto e depois de 3 salas virar a direita e pronto!
Justin:
- aah obrigado então.
Então Justin vai indo em direção ao seu quarto e quando ele abre a porta ele ve você dormindo parecendo uma anjinha *--*
Ele entra, senta num banco do seu lado e começa acaraciar seu rosto,começa falar sosinho pensando que você está dormindo:
- Ouwnt' [SEU NOME] se você soubesse o tanto que eu te amo, que eu pularia na sua frente pra morrer em vez de você, eu fazeria tudo por você, e nao importa com o que você esteja eu nao vo te abandona.
De repente você acorda abre os olhos e tem uma visao linda
Você:
- Ounwt' meu amor bom dia,
Justin:
- bom dia minha linda.
Você:
- ei o que eu to fazendo aqui?
Justin:
- ueh você nao se lembra?
Você:
- Nao só me lembro que eu senti uma dor orrivel e depois nao lembro de mais nada!
Justin:
- hum ok entao amor.
Você:
- s2.
Justin:
- Amor o médico falou que tem uma coisa muita séria pra fala com a gente!
Você:
- Ai meu deus o que é será?
Justin:
- Não sei ele nao quis contar só pra gente.
Você:
- Porque?
Justin:
- Ele falo que minha mãe e a sua tem que estar presente!
Você:
- Nossa então é serio mesmo. mais elas ja estão vindo?
Justin:
- Estão sim.
Você:
- ok.
Passou 40 minutos Pattie e [SUA MAE] chegaram ao hospital e foi no quarto onde estava você Justin e o médico.
Médico:
- Agora posso contar o que aconteceu [SEU NOME].


Eai o que será que é eim?
Coontinuoo?
Só com 8 comentários!

12 comentários:

  1. AI TA MUITO BOM CONTINUA PF VAI CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. AI TA MUITO BOM CONTINUA PF VAI CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Amor,lê minha #IB e segue?(www.imaginebeliebermydreams.blogspot.com)Por Favor!Leitora Nova...Amo sua #IB!

    ResponderExcluir
  4. continuuaa
    morrendo de curiosidadeeeeeeee
    segue e divulga?http://justinthedream.blogspot.com/
    bjoks e continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. nuss, eu acho até o ke é....eu suspeito..
    kkkkk
    mas vai continuando aee
    bjos moree

    ResponderExcluir