quarta-feira, 28 de setembro de 2011

17º capitulo

Você:
- oi oi amor, desculpa estava pensando em uma coisa (:
Justin:
- No que amor?
Você:
- aaah é que to com medo no que meu pai vai fala quando fica sabendo disso :/
Justin:
- nossa, deixa que eu falo com ele amor, a irresponsabilidade foi minha e eu vou assumir tudo o que fiz, então se for pra ele brigar que brigue comigo oks?
sua mae interrompe:
- nossa Justin, como você é corajoso pra infrentar meu marido, ele vai ficar furioso:/
Justin:
- Obrigado sogrinha :)
Quando vocês chegaram Justin ajudou pegando as malas, (Pattie estava com vocês oks?), vocês entraram e seu pai estava sentado no sofá ele olhou pra vocês e falou:
- o que aconteceu que todos vocês estão com essa cara?
Justin:
- Posso falar com você um instantinho? (particular)
Seu pai:
- Pode vamos la na cozinha!
Eles foram e você fico com sua mãe na sala!
Você:
- Mãe pelo amor de deus vai lá junto pra você ajudar o Justin!
Sua mae:
- calma filha vou ir lá oks? fica aqui eim!
Você:
- ok mae mais vai logo por favor :/
Então sua mae foi quando ela estava chegando seu pai fala:
- Amor agora não Justin quer falar particular comigo!
Justin:
- é sogrinha deixa que com ele eu me entendo :/
Sua mae:
- Nossa ta bom ne :)
Então sua mae sai e volta pra sala :
Você:
- Mae você nao fico la porque?
 Sua mae:
- Eles me espulsaram de la nem deixaram eu entra!
Você:
- Nossa:
(NA COSINHA)
Justin:
- Então seu [NOME DO SEU PAI], é que eu queria falar uma coisa muita seria com o senhor!
Seu pai:
- Pode falar Justin .
Justin:
- é melhor o senhor se sentar!
Seu pai:
- ta bom.
Justin:
- É....É...É...É...É
seu pai:
- kk justin fala logo.
Justin:
- Ta é que o senhor vai ser vôvô (:
Seu pai:


- pera aê repete deixa eu ver se ouvi bem!
Justin:
- O senhor vai ser vôvô!
Seu pai:
- Aaaaah sério? Nossa que bom!
Justin:
-Ham? Como assim? O senhor nao fico bravo?
Seu pai:
- Claro que nao meu sonho é ser avô, aconteceu cedo mais acho que se você ama ela e se ela te ama nao me importo muito nao!
Justin:
- uffa kkk.
Seu pai:
- Mais você vai assumir o filho ne?
Justin:
- Que pergunta ne, claro que vou, a [SEU NOME] é minha vida, agora nao consigo mais viver sem ela!
Seu pai:
- o amor de vocês é tao lindo.
Justin:
- (:  Entao vamos la conta para elas, elas devem ta morrendo de curiosidade lá!
Seu pai:
- Concordo.
Eles vão para sala e quando chega você e sua mãe levanta do sofá e falam:
- E ai?(todas desesperadas)
Justin e seu pai começam rir da cara de vocês e justin fala:


- [SEU NOME] seu pai adoro, ele aceito tudo!
você:
- ham? serio pai.
Seu pai te abraça e fala:
- Claro filha, eu sempre quis um netinho, foi cedo mais acho que com o cara certo!
Você:
- Obrigado por aceitar pai, mais cade o Matheus?
Seu pai:
- Ele ganhou uma bolsa de estudos nos EUA e foi pra lá filha, aah ele mandou dizer xau e se cuida e que ele vai sentir saudades!
Você:
- nossa serio pai! que sorte dele!
Seu pai:
- Pois é.
Justin:
- Então gente eu vou ter que ir porque tenho um show amanha e o Scooter falo pra mim volta pra lá!
Pattie entra e fala:
- Justin vamos logo o motorista nao tem todo o tempo do mundo!
Justin te da um beijo e fala amor amanha eu venho te visitar se cuida em dobro agora!
Você:
- Claro amor te amo, ate amanha e se cuida eim!
Justin:
- claro, entao vamos mãe, xau sogrinha xau sogrinho (:
Seus pais:
- Xai justin!
Então Justin vai pro aeroporto pra volta pro rio, e você sobe correndo pro seu quarto!
Você liga o computador e ve uma noticia bem na capa de todas as revistas:


Eai continuooo?
O que será que tava escrito em?
Amanha eu continuo oks?
Beijos espero que gostem e comentem em (:

11 comentários: