segunda-feira, 12 de setembro de 2011

8º capitulo

Você estava terminando de arrumar a mala e Julia falo:
- Amiga você pode ir lá em casa me ajuda a arrumar minha mala?
Você:
- Mais amiga eu tenho que falar com o Justin ainda.
Julia:
- ok ain será que ele vai deixa?
Você:
- Acho que sim. Então eu vou ligar pra ele ta?
Julia:
- Ta boom enquanto isso vou ir cabando de arrumar sua mala.
Você:
- OK .
"LIGAÇÃO ON"
 Justin:
-ooooi' amor
Você:
- ooooi' meu lindo.
Justin:
- O que ouve que você ta me ligando amor?
Você:
- Amor é que a Julia quer ir com a gente amanha ela pode?
Justin:
- AAAH amor só porque queria ficar sosinho com você amanha.
Você:
- Poor favoor , prometo que vou te recompensa depois.E ela é minha best nao posso decepcionar ela.
Justin:
- huuum aêe eu ja to gostando, UHASUHSAUHASHU' ok ela pode ir sim amor.
Você:
- Ok então daqui a pouco estou ae ta?
Justin:
- Ta boom to te esperando.
 Você:
- OK te amo viu.
Justin:
- Também te amo amor.
"LIGAÇAO OFF"
 Julia:
- Eai amiga ele deixo?
Você:
- Deixo sim amiga.
Julia:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amei amei.
Então Julia foi pra casa dela arrumar a mala dela e você falou:
- Juliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amanha nois passa na sua casa ta?
Julia;
- Ta boom, mais que horas?
Você:
- lá pras 08:00 da manhã ok?
Julia:
- Ta boom, espero vocês.
Então Pattie já tava te esperando la na sala conversando com sua mãe e quando você chegou la em baixo sua mae falou:
- Filha eu e Pattie queremos conversa com você.
Você:
- Ai meu deus lá vem bomba.
Pattie:
- [SEU NOME] por você ainda ser virgem e estar namorando com o Justin eu sei que você vai perder a virgindade logo, então eu e sua mãe decidimos levar você em um médico para você fica sabendo de tudo certinho ok?
Você:
- AAAH eu não vou nao.
Sua mãe:
- aah você vai sim senhora.
Você:
- Mais eu não quero ir.
Pattie:
- [SEU NOME] mais é melhor pra você.
Você:
- aff ta bom mais deixa eu falar com o Justin primeiro ok?
Sua mãe e Pattie:
- Ok.
Pattie:
- Então vamos.
Você:
- Sim claro.
Sua mãe:
- Xau filha se cuida e  bom passeio.
Você:
- Xau mãe beijos.
Então vocês ligaram para Scooter ir buscar vocês, ele chegou e levou vocês para a casa do Justin.
Chegando lá você subiu pro Quarto do Justin:


E ele estava Dormindo igual a um anjinho:


Que você nem quis acorda ele, então você colocou seu pijama:


Deitou do lado dele e foi dormir agarradinha com ele.
No outro dia você acorda com Justin te dando beijinhos no pescoço.
Justin:
- Booom dia meu amor acorda nós temos que ir esqueceu?
Você:
- Bom dia meu amor (e da um beijo nele) kkk ok.
Justin:
- Desculpa não aguentei te espera ontem.
Você:
- Não foi nada nao.
Justin:
- Porque você demorou tanto?
Você:
- Sabe Justin mala de menina é foda UHASUSAHUAS'
Justin:
- é sei como é.
 Você:
- Justin quero ti fala uma coisa.
Justin:
- Pode falar amor.
Você:
- Sua mãe e a minha querem me levar no médico pra falar sobre sexo e eu tenho muito vergonha de falar sobre isso.
Justin:
- Ueh mais assim do nada quiseram te levar pro médico?
Você:
- aah quando eu e Pattie estavamos indo pra minha casa ela veio me perguntando se nois dois ja transamos? e eu falei que você ja tentou mais ainda não.
Justin:
- aaah entendi o porque elas estão preocupadas com você porque você é virgem, aah amor nao precisa ficar com vergonha se quiser eu vou com você ok?
Você:
- Você faria isso por mim amor?
Justin:
- Claro.
Você:
- Ouwnt' claro que eu quero meu lindo te amo muito.
Justin:
- Também te amo minha linda.


Continuuoo?

9 comentários: