terça-feira, 27 de setembro de 2011

16º capitulo

Você:
- ok fala por favor!
Justin:
- é nós não aguentamos mais espera, aconteceu alguma coisa grave com a [SEU NOME]?
Pattie:
- é doutor o que aconteceu com eles de tão grave que nós tivemos que vir pra cá também?
Médico:
- é melhor vocês sentarem!
Justin:
- Ai meu deus já to até ficando com medo disso!
Médico:
- Justin a [SEU NOME] está gravida!
Todos:



Pattie:
- Ei mais [SEU NOME] você tinha dito pra mim que vocês não tinham feito nada!
Você:
- Mais nós nao tinhamos mesmo.
Pattie:
- aaah então como você ta gravida?
Justin:
- Calma gente, doutor você está falando sério?
Doutor:
- Justin você acha que eu brincaria com uma coisa séria dessa?
 De repente você:
- Ei gente desculpa aêe mais quem está gravida é eu!
de repente você começa sentir fortes dores na barriga e desmaia.
Justin corre e te pega no colo antes de vc cair:


(imagem isso dentro de um hospital e você desmaiada no colo do justin oks?)
Justin:
- Doutor ajuda!
Doutor:
- Leva ela para o quarto onde estava!
Chegando no quarto justin te coloca na cama e o doutor André (inventei o nome se nao gostar escolhe outro) vê se está tudo bem com você e com o bêbê.
Justin:
- Ela está bem? E meu filho como está?
Doutor:
- Os dois estão bem Justin!
Justin:
- ufffa.
Justin então fica la fora esperando você acorda ele está com Pattie e [SUA MAE]!
Pattie:
- Justin não acredito que você nao se cuidou (diz com cara de decepicionada)
Justin:
- Desculpa mãe, na hora foi tao emocionante que nóis nem lembramos desse detalhe!
Pattie:
- Detalhe? Isso é muito importante Justin vocês podiam transmitir doenças!
Justin:
- Mae a [SEU NOME] era virgem nao tinha como acontecer isso!
Pattie:
- Ta bom filho, mais e agora?
sua mãe:
- ai meu deus, minha filha com essa idade gravida!
Justin:
- Calma [SUA MAE] eu vou assumir o filho!
Pattie:
- Claro ne isso nao tenha duvida!
Justin:
- Da pra vocês pararem de ficar me pressionando eu amo a [SEU NOME] e nao vou deixar ela por nada nesse mundo, falar nela vou la ver se ela ja acordo!
Chegando no quarto Justin, vai perto da sua cama e começa te olha e você acorda:
- oooi amor!
Justin:
- ooi minha vida.
Você:
- Amor o que aconteceu que eu nem me lembro mais?
Justin:
- voce vai ser mamãe!
Você:
- ai meu deus sério?
Justin:
- Claro , vai ser a mãe mais linda do mundo (:
você:
- Mais Justin eu sou muito nova ainda para ser mãe :/
Justin:
- E eu para ser pai, mais nós vamos infrentar essa barra juntos ok?
Você:
- Ai meu amor eu te amo tanto, ainda bem que tenho você do meu lado s2
Justin:
- eu estou aqui e pode ter certeza que nunca vou sair daqui!


*BEIJO* (imaginem isso no hospital oks?)
Você:
- Mais amor isso nao vai ser um choque para as BELIEBERS?
Justin:
- Vai mais elas vão ter que entender (:
Você:
- Mais é que você acabou de separar da Selena!
Justin:
- Mais nao é ela que amo é você!
Você:
- Ta bom amor, mais e agora porque eu moro no Brasil você em Atlanta como vai ser?
Justin:
- Até eu acaba de fazer os shows aqui , eu vou morando no mesmo lugar, mais depois tenho que voltar pros EUA com minha mãe, mais você vai ter que ir comigo pra onde eu for agora.
Você:
- Ai meu deus pra todos seus shows?
Justin:
- Claro tenho que cuidar da minha vida neh!
Você:
- Ouwnt meu lindo te amo, mais quando vou poder sair daqui eim eim?
Justin:
- pera vou ver com o médico!
Justin para André:
- Ei Ei quando ela vai poder ir embora?
André:
- Se você prometer cuidar dela, agora mesmo!
Justin:
- Ok cuido sim (:
Justin para você:
- Amor vamos ele te deu alta!
Você:
- Aleluiaaa!
Justin e você:
- UHASUHSAHAUSHU'
Então Justin ligou para o Scooter:
*Ligação on*
- Oi Scooter?
Scotter:
- Oii justin, ta tudo bem com a [SEU NOME]?
Justin:
- Vixi cara tenho tanta coisa pra te fala, preciso ir pra Sao Paulo agora tenho que levar ela embora você vai com a gente de avião ou vai ficar aqui?
Scooter:
- Acho que vou ficar Justin, vou acabar de resolver o show de amanha!
Justin:
- Nossa é verdade amanha tem outro show, amanha eu volto então oks?
Scooter:
- Ta bom Justin!
*Ligação off*
  Então você, Justin, [SUA MAE] e Pattie foram para o aeroporto e ficaram numa salinha especial esperando... quando o avião chegou vocês embarcaram e vieram de 1º classe!
Depois de 45 minutos vocês chegam em São Paulo!
*SEU PENSAMENTO ON*
Ai meu deus meu pai vai me matar e agora o que eu faço?
*Seu pensamento OFF*
Justin:
- Amor?


Eai continuoooo?
Amanha continuuuo oks!
Comentem aêe, Sigam o blog e se gostarem Divulguem!
Beijos s2

10 comentários: