quinta-feira, 22 de setembro de 2011

13º capitulo

Vocês chegaram lá e tava muito cheio, mais como Justin estava com o capuz ninguém o reconheceu, vocês se divertiram muito e depois foram para o Cristo Redentor vocês tiraram muitas fotos e justin falo:
- Nossa como tudo aqui é lindo, mais fica tudo mais lindo ainda porque estou com você!
Você:
- Aiiin amor te amo tanto!
Justin:
- Amor queria mudar aqui pro Brasil!
Você:
- Ueh mais você nao vai?
Justin:
-É eu ia , mais minha mãe falou que nao porque nossa vida está nos Estados Unidos' aff ¬¬' 
Você:
- nossa como ela é mal!
Justin:
- Mais sabe o que eu falei?
Você:
- Nao faço a minima ideia amor!
Justin:
- Que minha vida nao esta la nao que ela mora aqui no Brasil.
Você:
- Então por favor fica aqui, mais quem é as beliebers ne?
Justin:
- Meu deus como você é lerda eim UHASUHSAUH'
Você:
- aaah desculpa UHASUHAUS'
Justin:
- To brincando amor, mais respondendo minha vida é você e você sabe disso!
Você:
- Ouwnt' amor te amo tanto'
 Mais vocês nao perceberam que tinha um monte de gente olhando para vocês e querendo falar com vocês, elas perceberam que era o Justin pela voz.
Beliebers:
- Justin Justin me da um autográfo! Justin nós te amamos muito!
Justin:
- Calma gente vou tirar foto com todas e dar autógrafos!
beliebers:
- aaaaai meu deus Justin Bieber na minha frente!
Justin:
- UHASUASHUASHU' calma calma !
Você fica observando tudo, e repara como Justin é muito carinhoso, e vê que tem muita sorte, pois ele te ama muito!
Então Justin tira foto com todas e da autógrafos, vocês vao para o Engenhao( estadio aonde acontecera o show no rio), vocês chegam lá e Scooter ja tava esperando vocês:
- Aonde vocês estavam?
Justin:
- Ueh aonde nós falamos!
Scooter:
- E porque demoraram?
Justin:
- aaah é que algumas beliebers reconheceram minha voz dai tive que dar atençao ne, afinal se nao fosse elas nao estaria aqui agora e nao teria conhecido a [SEU NOME]!
Você:
- Ounwt' te amo lindo.
Scoter:
- Justin agora nao é hora de melação, vamos entra logo você tem que se arrumar e ver se está tudo bem com sua voz!
Justin:
- Mais ainda nao chegou ninguém pro show! :(
Scooter:
 - Você que pensa tem uma fila enorme la na frente, que esta virando muitos quarteiros acho que a fila tem uns 20 kilometros!
Justin:
- Meu deus serio?
Scooter:
- Claro , e se você quiser ensaiar primeiro é melhor ir logo, porque daqui a poco os portões abrem!
Justin:
- Ok então vamos [SEU NOME]
Você:
- Claro amor!
Vocês entraram e Justin com a mesma roupa que estava foi ensaiar um pouco! Depois ele foi para o camarin, e Justin falou:
- Amor entra aqui comigo vou me trocar!
Você:
- Justin acho melhor nao!
Justin:
- Para de frescurinha e vem logo!
Enquanto isso la fora os portões sao abertos,e todos começam entrar!Foi muita confusao, mais no final deu tudo certo, o estadio lotou eim menos de 10 minutos!
Justin estava muito ansioso pra fazer o seu primeiro show no Brasil!
Justin estava se trocando e falou:
- Amor ficou boa essa roupa?
Você:
- Claro amor em você todas as roupas ficam otimas!
Justin:
- aaaah obrigaado minha linda *selinho*
Justin:
- Mais você nao vai se trocar também amor?
Você:
- Pra que eu nao vou ir la na frente vou ficar aqui atrás vendo seu show!
Justin:
- aaah mais eu quero que você fique linda quero dizer você já é mais quero que fique mais!
Você:
- aaaah ta bom amor!
Então você se arrumou ficou muito top!
Então Justin estava ensaiando uns passos de dança no banheiro, muito concentrado no que estava fazendo, mas quando você aparece ele para com o que está fazendo e fica te olhando!
Você:
- Que foi Justin nao gostou?
Justin:
- Aooo contrário você ta muito linda!
Você:
- Sério amor?
Justin:
- Claro! 
VocÊs começam se beijar, tava muito rot quando de repente Scooter aparece:
- Ei Justin está na hora!
Justin:
- Ok espera só um minuto!
Justin para vocÊ:
- Amor fica perto do palco oks?
Você:
- aaah não porque?
Justin:
- Porque quero está olhando pra você a todo estante do show!
Você:
- Ata oks então.
*pensamento do justin on*
Isso é o que ela pensa, mais eu acho que ela vai ama a surpresa, nao vou contar pra ela que vai ter uma surpresa se nao ela vai desconfiar o que é!
*pensamento do justin off*
Você:
- Ei Justin está na hora esqueceu!
Enquanto isso la na platéia:
- Justin, Justin, Justin, Justin...
Quando Justin entra no palco todo mundo começa grita muito e chorar!
Justin começa canta ele começa com :
One time
Depois:
Favorite girl.
Depois de 30 minutos de show Justin fala:
- BELIEBERS DO MEU CORAÇAO QUERO QUE SAIBAM UMA COISA! HOJE VOU APRESENTAR A VOCÊS MINHA VIDA!



Continuoo?


Só com 8 comentários!uooo?

15 comentários:

  1. AI MEU DEUS TA TAO LINDO E ROMANTICO TA D++ CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. meu deus continua porfavor cria logo o capitolo 14 eu tou amnado e vou te aconpalha ta d+++++++++++++ mesmo

    ResponderExcluir
  3. nao vejo logo a hora de sair o capitolo 14 posta logo porfavor

    ResponderExcluir
  4. ai eu nao vou aguenta esperar muito nao ta o masimo vc e d+e o justin tambem quem ama o justin porfavor comenta porfavor eu queiro ver o proximo capitolo

    ResponderExcluir
  5. AIIIIIIIIIN tá peerfeito continuar amoor #

    ResponderExcluir
  6. continuaa!!!!!
    vc pode divulgar meu IB??
    o link e:http://justinthedream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Continuaa ta mtoo foda...to loka pra ver a continuação e a minha reação

    ResponderExcluir
  8. adorei moreee*
    #continua aeÊ
    estou adorando
    estou ansiosa para ver (ler) a surpresa

    ResponderExcluir