segunda-feira, 12 de setembro de 2011

7º capítulo

Quando vocês chegaram na casa de Justin, Pattie estava esperando vocês, pois depois daquela conversa vocês tinham subido pro quarto e todos que estavam na sua casa foram embora e Pattie veio pra casa, porque vocês ficaram umas 3 horas lá na sua casa.
Pattie:
- Justin vocês estava lá ate agora?
Justin:
- Claaro ne mãae onde mais eu poderia estar?
Pattie:
- UAHASUHASUH' ok ok filho, mais então [SEU NOME] você vai dormir aqui hoje?(pois ja era 8:30 da noite e justin teria o show amanha).
Você:
- Pattie nóis iamos sair agora, mais ta eu poso aqui sim só preciso ligar pra avisar minha mãe.
Pattie:
- Ok , mais não vocês nao vão sair não Justin você e a [SEUNOME] vão ter que acorda cedo amanha, lembra que você tem show?
Justin:
- Mais mãe o show vai ser de noite.
Pattie:
- Mais nada Justin, o Scooter ligo avisando que vocês vão sair cedo daqui pra você ensaiar e vocês nao querem visitar o Cristo Redentor?
Justin:
- Sim mãe , mais.. (Pattie interrompe)
- Mais nada Justin vai anda toma banho e dormi.
Você:
- Justin é melhor fazer isso, enquanto você vai la tomar banho vou ir la em casa arrumar a mala pra nois ir amanha.
Justin:
- Sosinha? De jeito nenhum eu vou com você.
- Pattie:
- HaHa não vai nao, Justin deixa que eu vou com ela agora sobe.
Justin:
- Mais como vocês ta chata hoje em mãe UHASUHSAUAH' você sabe que eu te amo ne.
Pattie:
-UASHUSAHU' ok filho agora vai.
Justin:
- Aff ta bom, Xau amor até daqui a pouco te espero lá no quarto oks?
Você:
- Xau meu lindo ok, e eu ja volto ta.
Enquanto Justin subia pra tomar banho, você e Pattie estavam indo para sua casa, pois você tinha que arruma sua mala para viajar amanha com Justin, então no meio do caminho Pattie:
- [SEU NOME] posso ti fazer uma pergunta não muito discreta?
Você:
- Claro sogrinhaa (falou rindo kkk)
Pattie:
- Você e Justin ja transaram?
Você:
- Então Pattie , UASHUSAHUS'
Pattie:
- Ai meu deus já? e usaram preservativo?
Você:
- EiEi calma, nois nao fizemos nada nao kkk, bem que ele ja tentou mais nao quero isso pra mim agora, sou muito nova ainda.
Pattie:
- Graças a deus Justin achou uma garota de verdade.
Você:
- Aiiin Obrigaado Pattie assim vocês me deixa toda com vergonha.
Pattie:
- Só to falando a verdade norinha.
Então vocês chegaram na sua casa, Pattie fico la em baixo conversando com sua mãe, enquanto isso você subiu pra arrumar sua mala, enquanto vocês está arrumando sua mala, alguém bate na porta e você:
- Entra. Aaaah é você Julia, oooi' amiga.
Julia correu e te deu um abraço:
- ooi' amiga Parabéns pelo namoro, você merece.
Você:
- Aiiin vlw amiga, mais então me ajuda a arrumar minha mala pra ir pro rio amanha com Justin?
Julia:
- AAAAH você vai? que legal, minha mae nao deixou eu ir em nenhum dos shows, porque eu já vi ele pessoalmente.
Você:
- Aiin amiga vou fala com o Justin pra ver se você pode ir com a gente ok?
Julia:
- AAAH amiga você faz isso por mim?
Você:
- Claro ne best sempre <3.
Então vocês começam a arruma a sua mala.Enquanto isso Pattie e sua mãe la em baixo:
Sua mãe:
- Pattie comento com ela sobre aquilo?
Pattie:
- Sim falei.
Sua mãe:
- Eai?
Pattie:
- Não aconteceu nada ainda, mais tenho certeza que vai acontece é melhor nois levarmos ela em um médico porque ela é virgem nao é?
Sua mãe:
- é sim, mais e o Justin?
Pattie:
- AUHASUH' ele nao é nao, então depois nós falamos com eles ok?
Sua mãe:
- OK.
Continuuuuo?

7 comentários: