sexta-feira, 9 de setembro de 2011

6º capitulo

Você:
- Ue nós só falamos que estamo namorando.
Pattie:
- Mais vocês acabaram de se conhecer!
Justin:
- Mais eu amo a [SEU NOME] e eu sei que ela é a mulher da minha vida.
Você:
- Ouwnt' Justin TeAmo meu lindo!
Seu pai:
- Ei ei mais ninguém pediu pra mim!
Você:
- Paaai para com caretisse que coisa eim!
Seu pai:
-kkkkkkkk! Eu tava brincando filha e parabéns pra vocês e felicidades.


 De repente Scooter chega e interrompe tudo.
Scooter:
- Ei pessoal o que está acontecendo aqui?
Justin:
- Eu e a [SEU NOME]estamos namorando!
Scooter:
- Oque? Vocês estão brincando ne?
Justin:
- Não nao estamos brincando nao estamos namorando Scooter UHASUSHAUH', mais porque algum problema?
Scooter:
- Justin você acabou de termina com a Selena não vai pegar bem.
Justin:
- Aaah mais a Selena é mais minha amiga sabe,não vejo ela como minha namorada e sim como minha melhor amiga!
Scooter:
- Mais mesmo assim, a imprensa não pensa assim.
Você:
- Ei Ei calma, por enquanto nao vamos assumir nada nao.
Scooter:
- AAAAH ok então felicidades.
Justin:
- AAAH vlw cara.
Você:
- é obrigado Scooter.
Scooter:
- Por nada pessoal!
Pattie:
- Mais Scooter o que você veio fazer aqui?
Scooter:
- Eu só vim lembrar que amanha tem show Justin.
Justin:
- AAAH é verdade, vlw Scooter, mais aonde vai ser mesmo?
Scooter:
- No Rio de Janeiro.
Justin:
- aaah é onde tem o cristo redentor ne?
Scooter:
- é sim.
Justin:
- Scooter a [SEU NOME] pode ir conosco?
Scooter:
- Claro.
Justin:
- [SEU NOME]que ir comigo, dai nois vamos la no cristo.
Você:
- claro meu amor , com você vou ate pra lua.
Justin:
- UHSAUHASUASH' ouwnt' amor te amo muito!
Então você ficou super ansiosa e ficou pensando:"Ai meu deus eu vou viajar com Justin que agora é meu namorado! Obrigaado por me ajudar a realizar esse sonho", de repente o Justin aparece por trás de você e começa a beijar seu pescoço, você vira e começa beijar ele,mais vocês estavam na sala então subiram pro quarto, chegando lá Justin te joga na cama e começa  a te beija agressivamente,o clima está esquentando muito quando de repente o Matheus abre a porta sem bater antes,vocês levam um susto, porque pensaram que era sua mãe, vocês ficaram muito bravos com Matheus e Justin olhou assim:


Você:
- O que você quer?
Matheus:
- Só vim avisar que todo mundo ta sentindo falta de vocês na sala, é melhor vocês irem lá.
Você:
- AFF era só isso fala que nós estamos aqui no quarto conversando.
Matheus:
- Tem certeza? Não era o que tava parecendo!
Então você joga uma amofada no Matheus e grita 'AAAAH MULEQUE SAI DAQUI', Matheus saiu e foi pra sala, ele falou o que você tinha pedido (que vocês estavam conversando), todo mundo falou ta bom ne, enquanto isso vocês la no quarto:
Justin olhou pra você com uma carinha de safado e falou:


- Eai vamos continuar o que estavamos fazendo?
Você:
- Justin, HaHa não olha assim porque você sabe que eu faço tudo por você ne.
Então Justin te agarra e começa tira sua blusa,( vocês vão para o banheiro e sem querer caêm na banheira [hidro]), Justin então tira seu short e você fica só de calsinha e sutiã e ele tira a blusa e o short e fala:
- Nossa como você é gostosa meu amor!
Você:
- AAAH vlw meu lindo você que é meu gostoso.
E vocês continua se beijando, mais você ainda é virgem e fala:
- Justin acho melhor nós pararmos, sabe ainda nao estou pronta pra isso.
Justin:
- ok meu amor.
Você:
- Você nao ficou triste?
Justin:
- Fiquei mais eu te amo tanto, que respeito seu tempo seja quanto for ok?
Você:
- Aiii meu lindo eu também te amo muito.
Então vocês tomaram banho (juntos) e Justin colokou a mesma roupa que estava:


 e você colocou essa:


Porque vocês iam sair, vocês iam em uma festa,(qualquer uma o importante é que vocês queriam sair) USAHUASHAU', mais Justin não estava pronto e vocês foram pra casa dele se arrumar.


#CONTINUOO COM 5 COMENTARIOS APENAS VAI GENTE COMENTA!

8 comentários: