sexta-feira, 30 de setembro de 2011

18º capitulo

" Justin Bieber namorando uma brasileira, será que isso dura muito tempo? Ou será que Selena Gomez não vai permitir isso? Aê fica a duvida"
Você:
" ai meu deus agora todo mundo sabe que eu e o Justin estamos namorando! E a Selena?ela vai ficar furiosa mais eu amo tanto o Justin que nem ligo pra ela"
Então você entra no twitter, você percebe que ganhou muitas seguidoras novas:
100.000 seguidores!
VocÊ:
- oooooooooooooooooooh meu deus e quando você aperta @Menções, tem um monte de mensagem pra você:
-[SEU NOME] adorei que o Justin está namorando com você, pois você representa muito bem as beliebers brasileira(:
- Parabéens flor, você tem muita sorte!
- Você é muito linda parabéens pelo namoro s2.
- Flor espero que você seja muito feliz com o Justin.
- Você é muito linda, Justin deu sorte (:
- Vocês foram feitos um para o outro amei o casal (:
E por aê vai você fico de boca aberta não estava acreditando nisso, mais fico muito feliz porque as beliebers gostaram de você!
De repente você vê que o Justin está on no twitter,você entrou no twitter dele e viu:
"Beliebers estou muito feliz porque encontrei o amor da minha vida, espero que vocês gostem dela" ( e uma foto de vocês embaixo)
Você falando sosinha:
- Ouwnt' ti fofo.
De repente a campainha toca, e você grita la de cima:
- Jáaaa vaaai.
Quando você abre a porta era Julia.
Você: (abraça ela)
-Ooooooooooooooooooooooooi amiga estava com saudades(:
Julia:
- oooooi' amiga ain eu também!
Você:
- Mais eai amiga como você ta?
Julia:
- Amiga estou otima e você?
você:
- aaaah estou bem! Amiga entra nos temos que botar o assunto em dia UHSAUSHAUH'
*risos*
Julia entra e vocês vao para seu quarto:
Julia:
- Amigaaaa eu vi o show pela tv, foi muito lindo o que o Justin fez pra você (:
Você:
- Ain amiga foi ne? 
Julia:
- Siim muito. Amiga mais deixa eu te fala, amiga sabe o  Chaz amigo do Justin?

Você:
- Sei sim.
Julia:
- Então será que dá pra você fala pro Justin me apresenta pra ele?
VocÊ:
- Claro, mais como se ele está em Atlanta?
Julia:
- aaaah eu do um jeito oks?
Você:
- kkk ok. eim mais amiga agora eu quero te fala um negócio muito sério!
Julia:
- ai meu deus conta amiga!
Você:
- é queeeee... 
Julia:
- ai fala logo menina UHSUHAUAS'
Você:
- Eu estou gravida.
Julia:
- O.o serio? de quem?
Você:
- Do Justin ne amiga eeeer
Julia:
- Nossa amiga parabéens, mais e agora quando o Justin volta pros EUA e pra Atlanta?
Você:
- Eu vou ter que ir com ele, você quer ir junto?

Julia:
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sim (ela corre e te da um abraço bem forte)
Você:
- Nossa, kkk dai você aproveita pra conhecer o Chaz!
Julia:
- Claro (:
Você:
- Então combinado ne você vai comigo?
Julia:
- Claro amiga mais que diz você vão?
Você:
- Acho que lá pro dia 12/10 por aê!
Julia:
- Ok então vou ir falar com minha mãe oks?
Você:
- Ok, nossa olha a hora, ta tarde ja ( era 23:30), tenho que ir dormir amiga, acho que o Justin vem aqui amanha oks?
Julia:
- Ok, Amiga então eu vou indo, será que a tia (sua mae) pode me levar?
Você:
- Pera vou ver com ela ja volto!
Julia:
- Oks!
Você para sua mae:
- ooooooooooooooooow mãe voce pode levar a Julia embora?
Sua mãe:
- Claro filha manda ela desce que eu já levo ela la
Você:
- Oks.
Você volta pro quarto:
- Julia minha mae falo pra você desce que ela já vai te liga!
Julia:
- Então xau amiga, vou falar com minha mãe dai amanha eu venho aqui te avisa oks?
Você:
- ok amiga beijos (:
Então Julia foi embora e você foi (ler um livro, ouvir musica) [escolhe um] na sua cama, e depois de uns 15 minutos você foi tomar banho, você ligou o som com o cd (escolhe um cantor ou uma cantora ou banda), você tomou banho toda animada:

Quando você terminou de tomar banho foi dormir,
Você acorda com seu celular tocando:
*ligaçao on*
Você:
- alôo.
Justin:
- ooi amor.
Você:
- aaah é você ooi amor da minha vida!
Justin:
- kkk nossa kk , eim amor to ligando pra pergunta se vc ta bem ? e..
Você:
- To sim amor e vc?
Justin:
- Também só que estou com saudades!
Você:
- ain amor eu também.
Justin:
- Entao deixa eu acaba de falar, hoje eu vou ae, e o que você vai querer fazer?
Você:
- aaah nao sei amor vamos ficar em casa mesmo?
Justin:
- Ta bom, mais nao esquece que é o unico dia que tenho de folga ate dia 10.
Você:
- Eu sei amor kkkk .
Justin:
- Então vamos ficar em casa?
Você:
- Por mim é melhor!
Justin:
- Ok então amor.
Você:
- to te esperando vem logo ta!
Justin:
- To indo amor xau ate daqui a pouco!
Você:
- Ate, te amo s2.
Justin:
- Te Amo.
*ligaçao off*
Então você teve uma idéia e ....

Eai continuoo?
Só amanha s2
Comentem muito eeeeim !
Xau Xau Beijos s2

14 comentários: