segunda-feira, 19 de setembro de 2011

12º capitulo.

Então vcs começam tomar banho e alguém bate na porta,era o Scooter:
- Ei chegamos.
Vocês:
- Ok ja estamos indo.
Scooter:
- Justin se eu fosse você nao viria agora, tem um monte de fã aqui, um monte mesmo.
Justin:
- aai meu deus, vamos mais pra frente, dispista elas, enquanto eu acabo de tomar banho ok?
Scooter:
- Ok Justin.
Vocês tomam banho rapido e vao trocar de roupa.
Justin:
-Amor coloca uma blusa com capuz ok?
Você:
- ok amor.
 Depois de Scooter despistar as meninas que estavam la, vocês desceram correndo do onibus,mais primeiro você deu seu numero do celular pro Scooter porque o do Justin estava sem bateria, então Justin falou:
- Amor onde você quer ir primeiro?
Você:
- No pão de açucar.
Justin:
- Amor mais vc ja veio aqui no rio?
você:
-pior que nao, nao faço a minima ideia, onde fica os lugares aqui.
Justin:
-E agora?
você:
-Vamos ir de taxi, mais ninguem mando você nao deixa o Scooter vim com a gente!
Justin:
- Eu só queria ficar um poco sosinho com você.
Você:
- Ok amor da minha vida.
Justin:
- Vamos chamar um taxi entao?, mais voce que chama UHASUHAS' .
VocÊ:
- Ta bom! Taxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Então vocês entraram no taxi e Justin falo:
- por favor então leva a gente no pao de açucar.
Motorista:
- ok.
Enquanto vocês estão indo Justin te puxa e vocês começam se beijar, Justin para e começa conversa com você:
- Amor você ta muito linda, quero dizer você é linda, minha linda ne?
Você:
- aaaaah obrigado meu lindo, claro que sou sua e só sua demais ninguém.
Justin:
- Amor hoje vai ser um dia muito especial.
VocÊ:
- Aé porque?
Justin:
- Quero dizer mais um dia especial, porque eu estou com você.
De repente vocês pararam e Justin fala:
-Moço porque paramos?
Motorista:
-Vixi hoje ta uma muvuca de carros, todos indo para o show do Justin.
Justin:
- OMG é serio?
Motorista:
-Sim.
Justin:
-OOOh amor to fazendo sucesso (fala rindo)
Você:
- Amor você sempre fez sucesso ( e você da um selinho nele).
Motorista:
- Ei porque sucesso?
Então Justin tira o capuz e fala:
- porque é para o meu show que estao indo kkkkkkkkkk..
Motorista:
- Nossa não acredito, Justin Bieber em meu taxi, por favor me da um autografo? Minha filha te ama!
Justin:
- Claro como é o nome da sua filha?
Motorista:
- é Luana.
Justin:
-ok então, prontinho!
Motorista:
- aaah obrigado.
Justin:
-Por nada!
Motorista:
- Chegamos!
Justin:
- Quantos que vai fica?
Motorista:
- Nao fica nada nao! kkkkk
Justin:
- Serio? aaah vlw. Ah e sua filha vai no meu show?
motorista:
- nao, nao tinha dinheiro para compra o ingresso!
Justin:
- Entao agora ela vai, tó 2 ingressos para pista!
Motorista:
- Serio?
Justin:
- Claro.
Motorista:
- Nossa muito obrigado Justin.
Justin:
- Por nada.
Você:
- Justin vamos se nao, nao vai dar mais tempo.
Justin:
- é verdade. Então xau bom show para vocês!
Motorista:
- Obrigado, bom pra você também e boa sorte! kkk.
Justin:
- Vlw.
Então vocês foram para o pao de açucar de mãos dadas!


Eai continuooooo?
Só com 6 comentarios...

7 comentários: