domingo, 2 de outubro de 2011

19º capitulo

(Então você teve uma idéia e ...)
Ligou para Julia:
*ligaçao on*
Julia:
- oi amiga.
Você:
- ooi, eim amiga você poderia me ajudar a montar uma festa pro Justin?
Julia:
- Claro amiga pra que dia?
Você:
- Pra agora UHASUHAU'
Julia:
- ai meu deus, mais ta ne to indo pra aê então oks!
Você:
- ok amiga to te esperando, beijos!
Julia:
- beijos.
*ligação off*
Então você levanta e vai tomar um banho, termina e veste essa roupa:


                                                                 (escolhe uma)
A campainha toca e você pensa:
* Deve ser a Julia*
Você correu la pra baixo gritando ja vai ja vai
Julia:
- ooi amiga vamos arrumar logo a festa,porque temos pouco tempo :/
Você:
- ok entra vamos subir la pro meu quarto.
Você subiram e começaram preparar a festa!
De repente seu celular toca:
*ligação on*
xxXxx:Alo.
Você:Justin?
Justin: Sou eu amor kkkk.
Você: Que horas vc vai vir amor?
Justin:Daqui umas 3 horas eu to aê.
Você: ok entao vem em to te esperando.
Justin: ok beijos te amo.
Você: beijos tbm te amo amor!
*ligação off*
Julia:o que ele falo amg?
Vc: que ele ta aqui daqui umas 3 horas.
Julia: nossa temos que correr entao.
vc: ne, amiga vamos la pra piscina que a festa vai ser lá.
Julia: ok amiga vamos chamar mais gente pra nos ajudar.
Vc: ta, vou postar no twitter que vem um monte de gente pra ajuda.
Julia:ok vai la entao. que eu vou descer pra piscina, vou ir limpando la oks?
Vc: ok.
Julia desceu pra piscina e vc entrou no twitter , twittou assim:
" Amigos e Amigas veêm aqui em casa por favor, preciso da ajuda de vocês, só nao posso falar pra que, mais é pra uma coisa boa oks? esperando voces aqui"
(vc nao falou porque o Justin poderia ver seu twitter e iria descobrir tudo)
Vc saiu do pc e desceu pra piscina, chegando lá a Julia ja tinha varrido tudo e você começou arrumar aonde iria ficar o som, comidas e talz.
De repente a campainha toca e vc fala: Julia vai la ver quem é pra mim !
Julia: oks amiga to indo.
Julia foi e  quando abriu a porta tinha um monte de gente ela falo: entrem pessoal e vao la pra piscina que a [SEU NOME] está lá.
Todos: oks.
Eles entraram e foram pra piscina , começaram ti ajudar em tudo (pois perceberam que era uma festa)
Vc teve uma idéia * ja sei, vou fazer uma faixa enorme pro Justin*
(A faixa era mais ou menos assim:)


(Se nao gostar ignore)
Quando tudo estava pronto você ligou para o Justin:
*ligação on*
vc: oooi amor.
Justin: nossa di novo amor kk.
vc: to com saudades ta chegando?
Justin: ja cheguei em Sao Paulo daqui uns 5 minutos to ae
Vc: ok estou te esperando.
Justin: ok
*ligação off*
Vc: Gente que começe a festa, Justin ja está chegando.
Todos: ok.
Entao todo mundo começo a se divertir, mais sem musica porque se nao o Justin iria desconfiar quando ele chegasse (na frente da sua casa).
Vc ouviu um barulho de carro chegando e de porta batendo.
vc: gente gente ele chego todos psiuuuuu.
Justin saiu do carro e começo tocar a campainha, mais ninguem atendia.
*pensamento do justin on*
Nossa cade meu amor, aah vou entrar mesmo assim ela deve ta fazendo alguma coisa la no quarto ou sei la.
*Pensamento off*
Justin começou procurar na casa inteira, mais nao encontrou vc, entao ele parou e começo ouvir alguem chamando: Justin Justin. e percebeu que era sua voz, ele seguiu sua voz e chegou na festa que estava mais ou menos assim:


(se nao gostar ignore)
Ele fez uma cara tipo assim:


E vc falo: surpresaaaaa.
justin: ai meu deus.
Vc correu e abraçou o Justin, vcs começaram se beijar e todo mundo: oooooooooooh..
*risos*
Então a festa começou e agora de verdade, com musica e tudo.
Justin: Nossa amor vc ta linda.
Vc: aah obrigaado amor, mais tenho que colocar o biquini.
Justin: e eu um short neh kk.
Vcs subiram pro seu quarto.
(obs: Justin tinha roupas em sua casa)
vc: Justin vou ir no banheiro trocar de roupa ta.
Justin: aah nao troca aqui mesmo.
vc: melhor nao, eu tenho vergonha.
justin: do que de mim? ue eu ja vi e vc sabe, da nada eu ver de novo.
vc: kkkk ok.
entao vc trocou de roupa e colocou esse biquini:


                                               (escolhe um)   (se nao gostar de nenhum ignore)
e Justin colocou esse short:


                                                       ( se nao gostar ignore)
Vcs desceram e começaram se divertir, Justin adorava fazer um som e talz (como DJ)

Todos gostaram o som dele,e todos estavam dançando ate vc:


Quando ele termino todos aplaudiram e Justin correu e pulou na piscina.
Falo: vem amor comigo.
vc correu e pulou também.....




Eai continuooo?
Só com 10 comentáarios (:
Beijos Esperoo que gostem amores (:

12 comentários: