domingo, 9 de outubro de 2011

20º capitulo

*Vocês se divertiram muito.*
Vocês estavam muito felizes, Justin estava super alegre você olhava pra ele e toda hora estava um sorriso estampado no rosto dele.
A festa duro até mais ou menos 12:00,quando acabou você pediu pras empregadas limparem e vocês subiram pro quarto, vocês tomaram banho e foram dormir.
*7:30*
Justin *dando varios beijinhos em vc*: Acorda amor, esqueceu eu tenho show hoje, você vai comigo ne?
Vc: nossa mais já amor ainda está cedo, vamo dormi mais um pouco, ah dai eu vou sim, vem deita aqui vamos dormi.
Justin: haha priguiçosa kkk vem levanta. *fala te dando varios beijinhos*
Vc: aaah ta bom, só porque é vc ta kkkkk
Justin: eu sei que vc me ama.
Vc: bobo.
Justin: mais nao é verdade?
Vc: nao kkkk.
Justin: eu sei que é.
vc: nao é nao.
Então Bieber deita em cima de voce, pega no seu braço e te prente na cama e susurra no seu ouvido: ainda nao me ama?
Vc: nao kkk.
Justin então começa te beija loucamente, olha pra você com uma cara de safado.
e fala: vc ainda nao vai confessa que me ama?
vc: ainda não haha.
justin: ok entao vou ser obrigado a fazer isso.
ele começa te beijar loucamente e começa a tirar sua blusa, mais de repente ele para e fica olhando pra sua barriga e começa fala com o bb de vcs.
Vc fica só observando e pensando  
* ouwn meu deus, que coisa mais fofa, até que enfim achei o amor da minha vida*
Vc fala: ouwn Justin ti fofo meu amor 
*selinho*
Justin: agora essa pequena pessoinha que está aqui dentro, é nossa vida, é a prova do nosso amor, e eu vou amar esse bb igual eu amo vc.
Vc: ain amor falando assim vc me faz ate chora.
Justin: chora nao minha vida, só estou falando a verdade, agora voces sao minha vida.
vc: ain meu lindo eu te amo tanto.
justin: aleluiaaaaaaaaaa , vc confesso kkkk falei que ia conseguir .
vc: kkkk só estava brincando com vc, pra ver o que vc fazia mais vc sabe que eu te amo e muito.
justin: eu sei amor, sua boba eu te amo muito.
vc: haha bobo é vc rum kkk
*beijo*
Justin: amor, vc quer uma menina ou um menino?
Vc: ain amor nao sei eim eu quero (uma menina ou um menino [escolhe]) e vc?
Justin: eu quero um menino amor, pra mim poder ensinar ele a fazer tudo que eu sei.
vc: ueh mais também daria pra ensinar tudo pra uma menina.
Justin: vc que pensa kkkk
vc: nao vo fala nada pra vc ta kkkkk
justin: ok ok.
Então voces dormiram abraçadinhos




Quando era 10:30 no sabado de manha a empregada vai ate na porta do quarto bate e fala: Justin o Scooter quer falar com vc.
Justin levanta e fala: ele ta ae?
Empregada (alice: nome da empregada [se nao gostar desse nome escolhe outro]): nao nao , é no celular abre a porta um pouquinho e pega o celular.
Justin abre a porta e pega o celular:
*ligação on*
Justin: fala Scooter.
Scooter: Justin que horas vc vai vir?
Justin: Nao sei Scooter.
Scooter: vc ja sabe como vai ser o show ne? a sequencia das musicas, roupas e talz?
Justin: sei sim .
Scooter: entao vc pode vir mais tarde.
Justin: mais eu quero ir antes das 5 horas porque quero fazer uma seção de autógrafos e pra tirar foto com as beliebers.
Scooter: ok vc que sabe Justin.
Justin: vc arruma tudo aê pra mim?
Scooter: ta mais aonde?
Justin: aah nao sei em, procura um lugar bem legal aê ta?
Scooter: ta bom Justin , entao vou desligar ok?
Justin: ok Scooter ate mais tarde cara.
Scooter: ate.
*ligação off*
Então Justin vai tomar banho e deixa vc dormindo.
Depois que ele sai do banho nao encontrou vc e começo te procura, ele gritava: amor, amor cade vc?
quando ele saiu do quarto vc correu e abraço ele.


Justin: ue amor porque sumiu assim?
Vc: tive um pesadelo, acordei e nao vi vc do meu lado e começei te procura, nao vi e nem ouvi que vc estava tomando banho.
Justin: nossa amor, desculpa te assusta.
Vc: nao foi sua culpa amor (:
Justin: mais que pesadelo vc teve amor?
Vc: ain amor foi muito orrivel vc vai mesmo querer saber?
Justin: claro amor me conta.
vc: certeza?
Justin te da um selinho e fala: amor vc nao confia em mim? me conta logo minha vida.
Vc: ta bom.
É que ....


Eai que pesadelo vc teve será em?
Continuo com 10 comentários diferentes (:
Até amanha amores (: beijos e fiquem com deus.
e desculpem pela demora amores, se tiver 10 comentarios ainda hoje, eu continuo hoje já ta bom!



21 comentários:

  1. ameii continuaaa mre to super anciosa e ta muito bom esse capitulooo!!!!!!
    e to super anciosa pra ver o proximo capitulooo!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk'
    C-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A-A-!-!-!-!-!-!-!-!-!*-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaain ta peerfeito continua amoor (:

    ResponderExcluir
  3. amei perfeito maravilhoso continua please

    ResponderExcluir
  4. Continuaa menina ta ótimoo isso *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. continua to ansiosa esperando a próxima postagem

    ResponderExcluir
  7. lindooooooooooooooooooooooooooo gostosãoooooooooooooooooooooooooooooo um bjãoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. lindo tesão bonito e gostosãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo bis um bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. http://imaginem-belieber.blogspot.com/2011/10/imagine-belieber-cap1.html

    LE O MEU TAMBEM?????

    ResponderExcluir
  10. ahh agora fiquei muito muito anciosa mesmo termina logo...

    ResponderExcluir