sábado, 22 de outubro de 2011

32º capitulo

(de repente Justin olha pra sua barriga e ...)
Começa passar a mão nela, e fala no seu ouvido: vc me ama?
Vc: nossa amor que pergunta?
Justin: vc me ama?
Vc: claro ne.
Justin: eu nao te amo mais.
Vc: vc ta brincando ne amor? aaah para.
Justin: nao to brincando nao.
Vc: nossa.
E cai uma lagrima de seu olho.
Justin: amor eu nao te amo mais, porque agora eu nao amo só vc, eu amo vcs.Minha familia, a familia mais linda do mundo, agora nao é só vc que é minha vida, sao vcs, e eu amo muito vcs.
Vc olha pra ele com um sorriso e da um beijo no Justin.
Justin: vc nao achou que eu tava falando sério ne?
Vc: pra falar a verdade sim.
Justin: amor eu nunca vou deixar de te amar prometo ta?
Vc: ta bom amor, eu também prometo nunca deixar de te amar.
*BEIJO*
Pattie grita: Juuuuuuuuuuuustin e [seu nomeeeeeeeeeeee]
Vcs: ja vaaaaaaaaaaaai.
Vcs correm lá pra dentro e Justin fala: que foi mãe?
Pattie: Justin vou indo embora, 
Justin: ok, e o Kennie também vai ne?
Pattie: Aham, eu ja contratei uma empregada ta, como o dono ja foi embora, vcs ja pode ate ficar aqui, a empregada vai chegar amanha cedo pra limpar a casa e fazer comida pra vcs ok?
Justin; ok mae, Obrigado.
Vc: ei, mais nao precisa de empregada deixa que eu limpo a casa.
Pattie: vc ta doida é?
Vc: nao ne.
Pattie: mais vc ta gravida, vc nao pode fazer serviço, e mesmo assim vc nao daria conta essa casa é enorme.
Vc: mais eu to gravida, nao to duente.
Pattie: mesmo assim, o doutor nao falo que sua gravidez é de risco?
Vc: sim mas...
Pattie: mais nada mocinha vc nao pode e pronto.
Vc: ta ne, mais eu vou ajudar ela pelo menos.
Pattie: ok mais se cuida em. Justin tem problema de vcs ficarem sosinhos hoje?
Justin: problema? Claro que nao.
Pattie: ve se nao apronta em, agora vou indo xau xau beijinhos e se cuidam.
Vc: mais Pattie e minhas roupas que estão no hotel?
Pattie; vou pedir pro Kennie ir buscar ok?
Vc: aah ok entao,  mais fala pra ele trazer logo, que eu quero tomar banho.
Pattie: ok, entao ele vai me levar no aeroporto que eu vou voltar pro Canadá.
Vc: ok, então Pattie boa viajem (vc da um beijo no rosto dela).
Pattie: Obrigado linda, fiquem com deus e se cuida em.
Vc: pode deixa.
Justin: boa viajem mãe.
Pattie: obrigado filho, se cuida em.
Pattie sai, e vai pro carro, e fala pro Kennie: kennie me leva pro aeroporto e depois vai buscar as roupas da [seu nome] no hotel e avisa pro irmão dela também ta?
Kennie: ok.
Kennie leva Pattie pro aeroporto.
Vc e Justin na casa.
Vc; amor vou ligar pro Matheus vim morar aqui com a gente, enquanto ele ta fazendo faculdade pode ser?
Justin: ok amor liga pra ele e fala pra ele vim com Kennie, lembra ele vai ir buscar suas roupas lá.
Vc: aah ok, entao vou ligar pra ele.
Justin: e eu vou ir jogar X-Box ok?
Vc: ok.
Vc liga pro Matheus.
*ligação on*
Matheus: oi mana, cade vc?
Vc: maninho to na minha casa nova.
Matheus: como assim?
Vc: eu e o Justin compramos uma casa, é na verdade foi ele.
Matheus: entao vc nao volta pro hotel?
Vc: nao ne kk.
Matheus: oks.
Vc: quer vim morar com a gente?
Matheus: mais nós nao vamos atrapalhar vc mana?
Vc: claro que nao ne, tem tanto espaço aqui.
Matheus: ok, entao que dia podemos ir?
Vc: hoje mesmo, o Kennie vai ir buscar minhas coisas, aproveita e pega carona com ele.
Matheus: mais que horas ele vai vir?
Vc: daqui a pouco ele ta ai.
Matheus: ok entao liga pra ele e fala pra ele chama a gente aqui.
Vc: ok. Entao vai arrumando as coisas ai.
Matheus: ok, beijos mana.
Vc: beijos
*ligação off*
Vc: amor liga pro Kennie e fala pra ele chama o Matheus.
Justin nao responde de tanto que está prestando atenção no X-Box.
Vc: Amoooor?
Justin: ham? O que? eu nao fiz nada eu juro.
Vc: eeer kkk, eim vc ouviu o que eu falei?
Justin: é entao ne, nao ouvi nao.
Vc: kk, liga pro Kennie e fala pra ele chama o Matheus, quando ele for buscar minhas coisas.
Justin: ata ok.


*ligação on*
Kennie: fala Justin.
Justin: Kennie onde vc ta?
Kennie: aqui no hotel, no pegando as coisas da [seu nome].
Justin: então quando vc acaba ae, vai no quarto do Matheus e chama ele.
Kennie: ok.
Justin: vc sabe qual quarto que é ne?
Kennie: sei sim.
Justin: ok entao nao esquece ta?
Kennie: ta.
*ligação off*


Vc: ele vai chama amor?
Justin: vai sim.
Vc: amor, acho que vou ir lá em baixo pegar um suco, vc quer?
Justin: quero sim amor.
Vc: ok.
Vc desce, pega dois copos de suco e volta.
Chegando no quarto, vc abre a porta e Justin vai ate ajudar com os copos, mais de repente vc derruba nele.
Vc: nossa desculpa amor.
Justin: nao foi nada.
Vc: amor melhor vc trocar de camisa, se nao é pirigoso vc pegar um resfriado.
Justin: ok.
Justin tira a camisa e olha pra vc.
Vc: nao faz essa carinha que eu nao resisto.
Justin: mais é essa a intenção.
Vc empurra Justin pra cama e deita em cima dele e vocês começam se beijar.


Vc: Justin melhor pararmos.
Justin: ue porque amor?
Vc: esqueceu que minha gravidez é de risco?
Justin: é mesmo ne amor. Aaaah bebe é melhor vc nascer logo, porque eu nao to aguentando me segurar mais.
Vc: eee nem vo fala nada pra vc amor kkkkk.
Justin: te amo.
Vc: eu tambem te amo.
De repente alguém toca a campainha.
Vc vai atender.
Vc: oie gente entra.
Matheus: oi mana.
Kaitlin: ooi [seu nome], ooi Justin.
Justin: oi Kaitlin, quanto tempo.
Kaitlin: é mesmo (:
Vc: mano leva as coisas de vcs, lá pra cima, no quarto de hospedes.
Matheus: ok.
Eles sobem e vc fica lá em baixo esperando Kennie pegar suas coisas.
Kennie: aqui [seu nome], quanta coisa em meu deus.
Vc: kkkk. Justin me ajuda levar lá pra cima?
Justin: claro ne amor, nao precisa nem pedir.
Vc vai pegar a sua mala e justin fala: nao nao, vc ta louca?
Vc: ue porque?
Justin: essa mala ta muito pesada pra vc levar, Kennie me ajuda levar as coisas dela la pra cima?
Kennie: ok.
Justin: e vc amor, vai indo tomar banho que a gente leva as coisas pra vc.
Vc: ok amor, Obrigado.
Justin e Kennie sobem com suas coisas, enquanto isso vc ta tomando banho.
Vc sai e veste essa roupa: (obs: Kennie nao estava no quarto, só Justin)


Justin: nossa amor, vc ta linda.
Vc: obrigado amor, mais vamos dormir? Estou com sono.
Justin: ok.
E vcs dormem abraçadinhos.


Passam 2 meses e ....


Eai continuooo?
Só amanhaaa (:
S2 amo vocês 

17 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ai ta o masimo continua logo
    ai jente eu criei um blog uma ib# so que ele e novo tem pouco tempo eu queria pedi a vcs que lesen o meu blog pf pesso de coracao ai ta o site
    http://iblovejustindrewbieber-michele.blogspot.com/2011/10/amor-primeira-vista.html

    ResponderExcluir
  3. estou adorando continua
    e comenta lá o meu blog
    http://sdbsodasbrasileiras.blogspot.com
    vlw migaaa

    ResponderExcluir
  4. aa mre continuaaa ta muito bommm!!!!
    C-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A-A
    POR FAVORRR !! ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Amr continuaaaaaaaaaaa pf
    *leitora nova akii*
    Beijustinn
    {[♥]}

    ResponderExcluir