quarta-feira, 12 de outubro de 2011

23º capitulo

Era o Scooter:
Scooter: Justin já está tudo pronto aqui para sua tarde de autografos e fotografia.
Justin: ok Scooter aonde vc arrumo?
Scooter: No shopping, um enorme que tem aqui o maior de Sao Paulo.
Justin: ok Scooter estamos indo então.
Scooter: estamos?
Justin: é eu e a [Seu nome]
Scooter: aah ok, estou esperando vcs.
Justin: ok mais em qual o nome do Shopping?
Scooter: o Ibirapuera, acho que é esse o nome (:
Justin: ok.
*Ligação off*
Justin: amor vc sabe onde fica o Ibirapuera?
Vc: claro amor, eu sempre vou lá.
Justin: é que eu vou ter uma tarde de autografos e fotografia la, vamo comigo?
Vc: ok amor, vamos entao?
Justin: vamos.
Vcs ligaram pro Kenny e ele veio buscar vcs.
Quando vcs chegaram no shopping , ja tinha milhares de beliebers, vcs tiveram que entra pelo fundo.
Justin entra no shopping, quando ele chega aonde estava as beliebers (ele estava no 2º andar e as escadas e elevador estavam interditadas) tinha umas 600 beliebers no shopping, Justin fico tipo :


obs: vc estava no fundo, junto com o Scooter e de repente Pattie chega:
Vc: õoie sogrinha estava com saudades.
Pattie: oooi linda, eu também estava, nossa quanta belieber ne?
Vc: ne, mais também nos amamos o Justin (:
Pattie: percebesse kkkk, que bom, mais aqui no Brasil tem muitas beliebers.
Vc: tem sim, aqui tem mais beliebers do que no EUA.
Pattie: Sério? nossa. então deve ter muitas mesmo, porque nos EUA tem muitas pra supera é bem dificil, mais acredito que aqui tenha, porque nunca vi tantas beliebers igual aqui (;
Vc: é mesmo (:
Enquanto isso Justin estava lá sem fazer nada, porque ele nao consiguia nem falar, com tantos gritos, entao ele só fico lá pra tirarem fotos e gravar videos, ele fico com a bandeira do Brasil na mão.
                            (imagina isso no shopping)
Depois de alguns segundos ele sai dando xau e volta pra onde vc tava, quando ele ve a Pattie ele sai correndo e dá um abraço nela.



Ele fica abraçado com ela e fala: mãe estava com saudades, onde vc tava?
Pattie: ue estava com o Scooter, ajudando nos detalhes para os shows.
Justin: ata (:
Vc: Justin nao é melhor vc ir logo para a seção de autografos?
Justin: é verdade, vo desce lá entao, vamos comigo amor?
Vc: melhor não Justin, vou ficar aqui com a Pattie ok?
Justin: ta bom amor, entao vou indo.
*beijo*
Justin desce pra seção, ele sentou e começou dar autografos


Tinha muitas beliebers a fila la fora estava assim:


Justin ja estava muito cansado de autografar, (ele ja tinha autografado umas 400 fotos). Entao ele chamou Kenny e falo: Cara da pra fazer copias dessa aqui que eu autografei e ir entregando? Porque nao aguento mais escreve.
Kenny: ok .
Ele pego a foto autografada e foi la em cima xeroca, tiro umas 600 copias e volto.
Kenny: ae cara.
Então Justin pegou as fotos e foi entregado pra beliebers, quando acabou (depois de 1 horas e meia) ele foi para o morumbi ensaia pro show.
Ele fico ensaiando uns 30 minutos e foi pro camarim onde estava vc e Pattie.
Justin: nossa to cansado já.
Vc: entao vc tem que descansar pro show.
Pattie: é mesmo Justin vai tomar banho e fica deitado ali depois.
Justin: ta bom, ja volto então.
Vc e Pattie: ok.
Justin foi tomar banho, quando ele volto ele estava assim:
Vc fico tipo:
Justin: que roupa que eu visto? A branca e roxa, ou vermelha e preta?
Vc: aah amor nao sei, vc ja nao fez o show no rio com a roxa e branca?
Justin: sim.
Vc: então vesti a preta e vermelha.
Justin: ok.
Justin vestiu e falo:
Fico bom amor?


Vc: ta lindo meu anjo
Justin: Obrigaado amor, mais eu sei que sou lindo (:
Vc: nem é convensido ne? kk mais é verdade fazer o que é mesmo.
Justin: To brincando amor, kk mais linda é vc.
Vc: haha vc é mais (:
Justin: te amo  (nesse momento ele pega vc na cintura e te puxa e começa te da um beijo bem hot.)
Vc: eu te amo mais.
De repente Pattie entra: Aham, Aham.
Vcs para de se beija.
Vc: ai desculpa Pattie.
Pattie: nao foi nada nao, kk afinal vcs sao namorados e é normal isso, Justin só vim avisar que o Show começo.
Justin: ok, que horas que eu entro?
Obs: era o Festival Z que tinha começado, estava cantando a banda Cine.


Pattie: então nao sabemos ainda mais é depois que a banda cobra starship tocar.
Justin: ta bom, vlw por avisar mãe.
Pattie: Que nada. ( e ela sai do camarim),
Vc: ai amor que vergonha.
Justin: fica tranquila amor, ela nao liga nao (:
Vc: que bom ne.
Justin: é que ela ja esta acustumada (:
Vc: óia seu safado. kkkkk
Justin: to brincando amor.
Vc: kkk eu sei.
Justin: HaHa 
* Beijo*
Então vc e Justin foram para os bastidores do show e estava cantando a banda:
The Wanted


Vcs ficaram lá nos bastidores, dançando e Justin te ensinando alguns passos.
Obs: vc estava gravida, mais nao era gravides de risco então podia fazer qualquer coisa, mais um pouco cada dia.
Vcs começaram a rir, porque vc tropessou, e ele te segurou.
The Wanted sai do palco e entra Cobra Starship:


Justin ja vai para o lugar de onde ele vai entra e vc fica assistindo dos bastidores mesmo.
Quando Cobra Starship Saiu, todos começaram:
Justin, Justin, Justin,Justin...
Justin entra:




Começa cantar Love me, Todos cantam com ele.
Ele fica ate impressionado, porque as Beliebers Brasileiras sabem a letra de todas as musicas e falam Portugues mais cantam direitinho.
Quando termina o Show Justin volta pros Bastidores te chama e vcs vao para o Camarim.
(antes ele agradece a todos, pelo ótimo show que eles ajudaram a produzir)
Vcs entraram no Camarim e Justin trancou a porta.
Justin: amor vc viu como as meninas que estavam la eram lindas?
Vc: aé? Entao vai la fica com ela.


Justin: kkk nao amor, elas sao lindas, mais vc é perfeita e ja é dona do meu coração.
Vc: ouwnt' amor.
Justin: ciumenta, ciumenta, ciumenta ...
Vc: eu nao sou nao haha.
Justin: nao nao e aquela reação foi oque?
Vc: aaah nao sei.
Justin: ciumes
Vc: Nao.
Justin: Sim
Vc: aaah ta bom, mais eu nao tenho ciumes, só cuido de quem eu amo.
Justin: ouwnt' te amo.
*Beijo*
De repente alguém abre a porta sem bater e ...


Eai continuo?
Se sim comenta aêe (:
Com 12 comentários eu continuo (amanha)
Bieberkisses e ate amanha s2

19 comentários:

  1. C-O-N-T-I-N-U-A
    Continua a historia ta mt legal ♥ mas continua amanhã por fovor

    ResponderExcluir
  2. Cooontinua, por favor >.<
    amando isso s2

    ResponderExcluir
  3. eu nao gostei e nem amei...eu adorei ♥♥continuaaaa♥♥

    ResponderExcluir
  4. ♥♥gosteii eu vou continuar enchendo saco teu para vc continuar rsrsr mais eu adorei esse capitulo tbm e merece muitos capítulos♥♥

    ResponderExcluir
  5. eu ameei d paixão to leendo des do priimeiro > se souberem d algum outro imaginebelieber me avisem pf orkut : rayara_jb@hotmail.com vlw bjo

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei amei amei amei

    ResponderExcluir