quinta-feira, 27 de outubro de 2011

35º capitulo

(Quando vcs chegam lá em baixo ...)
Jasmine ja tinha chegado. Ela estava assim:


Ela fica te encarando, mais mesmo assim vc vai com Justin.
Justin: oi Jasmine.
Ele vai ate ele da um abraço e um beijo no rosto.
Jasmine: ooooi justin, como vc ta lindo.
Vc fica encarado ela.
Justin: vlw, mais eai como vai as coisas?
Jasmine: melhores agora, e com vc?
Justin: otima, ainda mais agora que vou ser papai.
Jasmine: serio? :(
Justin: claro, ainda mais, que a mae é o amor da minha vida.
Ele olha pra vc e te da um beijos.
Jasmine fica brava e fala: hum. e sai.
Vc: vc nao percebeu?
Justin: o que amor?
Vc: que ela tava dando em cima de vc.
Justin: nossa amor nada a ve.
Vc: nada  a ve? Só faltava ela te comer com os olhos.
Justin: nossa, serio? nem percebi.
Vc: aff se essa menina faze isso de novo, ela vai se ver comigo.
Justin: pelo amor de deus amor, nao faz nada.
Vc: então é melhor ela nao encosta em vc.
Justin: amor eu nao amo ela, eu amo vc.
Vc: é mais se ela fazer isso de novo, eu nao vou conseguir me segurar.
Justin: oks amor, eu vou ser mais esperto da proxima vez oks?
Vc: ainda vc fala proxima vez?
Justin: modo de dizer amor.
Vc: hum ta.
Vc fica brava mais mesmo assim continua na festa. Vc fica o tempo inteiro olhando pra Jasmine e percebe que ela nao para de olhar pro Justin e morder os lábios, vc fica com muita raiva e vai fala com ela.
Vc: porque vc nao para de olhar pro Justin em?
Jasmine: ue, é proibido olhar agora?
Vc: nao, mais vc nao ta olhando ele, vc ta engolindo ele com os olhos, se toca garota, ele é meu.
Jasmine: é o que veremos.
Vc: o que vc quer dizer com isso?
Jasmine: me aguarde.
Vc: haha to morrendo de medo de vc.
Jasmine: é bom ter, porque vc vai largar do Justin, querendo ou nao.
Vc: aah minha fia, vc é tao engraçada.
Jasmine: aé.Porque?
Vc: ele nunca vai querer vc de volta.
Jasmine: entao vamos ver, Juuuuuuustin.
Justin vem ate vcs: que foi?
Jasmine pega ele e da um beijos nele a força, Justin fica querendo se solta mais ela segurando ele, e ele consegue, e fala: vc ta louca garota?
Ele ve vc morrendo de raiva e fala: amor nao foi eu, eu juro.
Vc: é eu vi.
Jasmine: aah Justin vai fala que vc nao gosto?
Justin: nao garota, agora quem eu amo e muito é a [seu nome].
Jasmine: por pouco tempo.
Vc nao aguenta e vai pra cima dela.
Vc da um tapa na cara dela, e ela tenta reagir, mais Justin segura ela e fala: vc é louca é? Ela ta gravida, vc nao vai relar um dedo nela.
Vc tenta ir pra cima dela, mais Matheus está te segurando e Justin segurando Jasmine.
Vc: ainda continua com aquela historia?
Jasmine: eu nunca vou desistir do Justin, ele é meu amor e vc ainda vai perder ele.
Vc: haha nunca.
Justin: Jasmine vai embora daqui, to vendo que nao foi uma boa ideia te chamar aqui.
Jasmine: ok, eu vou mais eu volto.
Justin leva ela pra fora e volta.
Justin: amor vc ta bem?
Vc: to mais to com uma raiva daquela menina.
Justin: calma amor, vc nao pode sentir emoções fortes.
Vc: to nem ai.
Justin e vc sobem pro quarto.
Todos que estavam lá acham melhor irem embora.
Matheus e Caitlin ficam, mas sobem pro quarto deles.
No quarto seu e do Justin.
Vc: aff, ela falo que eu vou larga de vc por bem ou por mal.
Justin: e acredita nisso?
vc: nao, mais ela me stressou, e quando ela começo falar um monte de coisa, que nós iamos termina de qualquer jeito, eu ja tava muito nervosa com ela. Ai ela te beija, e nao aguentei mais, ela ta pensando que é quem?
Justin: nossa calma amor.
Vc: eu to calma.
Justin: imagino quando estiver brava entao,
Vc: kk .
Justin: amor fica tranquila, aquele beijo nao significou nada pra mim, eu te amo muito, e nao é a Jasmine que vai fazer eu me separar de vc.
Vc: é Justin mais ela tava falando sério, aff vc nao devia ter chamado aquela garota.
Justin: me desculpa amor?
Vc nem responde .
Justin: amooor?
Ele te olha com uma carinha e vc nao resisti.
vc: aaah como eu poderia viver sem vc?
Justin: kk nao sei.
Vc: seu bobo, eu te amo tanto.
Justin: eu também te amo amor.
Vcs se beijam.





Vc: amor to sentindo tontura.
Justin: é melhor nós irmos dormir ne?
Vc: aham, mais primeiro vou tomar banho ta?
Justin: ok amor. Eu também vou.
Vcs tomam banho juntos e vao dormir.




De repente quando era 7:30 da manha, o celular do Justin começa tocar.
Era uma msg, quando vc viu...


Eai continuooo? O que será que vc viu em?
Só amanha (:
Comentem muito amores e Sigam o Blog s2s2

12 comentários:

  1. continua add meu orkut POR FAVOOR wehnercaroline15@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa amor Tá perfeitooo, ai q suspense , mt curiosaaa !amanddooo *--*

    ResponderExcluir
  3. Era da Jas :/
    Pq vc botou a Jas como vilã , tinha que ter botado a Selena e não Jas :(
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaa amei amei amei (tá pareýý tôo assistindo muitoo rebelde)
    {[♥]}

    ResponderExcluir
  5. Amores eu coloquei a Jasmine, porque foi a unica que me veio na cabeça, é que eu sou fã da Selena tbm, dai coloquei a Jas ok? Mais quem prefiri a Jasmine, é só trocar, quando tiver selena vc le como Jasmine e quando tiver Jasmine vc le como Selena (:

    ResponderExcluir