domingo, 16 de outubro de 2011

25º capitulo

Todas Beliebers começam gritar mais ainda, e elas começam chorar e gritar:
- JUSTIN, JUSTIN, JUSTIN...
Justin: Meus amores, eu amo vocês.
Beliebers: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Justin: nos deixem passar por mim vai?
Elas começam abrir caminho e vcs saem.
Justin: Obrigaado.
Justin volta pra dentro e vc: vc ta louco é? elas podiam ter subido no carro.
Justin: elas nao iam fazer isso.
Vc: aaah iam sim, porque se fosse eu la, eu faria. HaHa
Justin: nossa amor, vc era tao fanatica assim por mim?
Vc: claro, todas Beliebers são, ela te amam de verdade, muitas delas trocam o próprio namorado por vc.
Justin: nossa, serio? Mais isso ja é loucura.
Vc: pra nós nao, nosso unico objetivo na vida (muitas vezes) é poder pelo menos te ver de longe, te tocar nem se for por 2 segundos.
Justin: nossa amor, se eu pudesse realizar o sonho de todas vcs então, ja sei vou fazer varios clones de mim (:UASHUASHUHASUHS'
Vc: haha seu bobo.
*BEIJO*
Vcs foram para casa de Justin.
Chegando lá Justin: Amor dorme aqui hoje?
Vc: ai amor nao sei, tenho que ver com meu pai.
Justin: eu peço pra ele ta?
Vc: ta bom.
*Ligação on*
Justin liga pra sua casa, e matheus atende: oi
Justin: oi, matheus é vc?
matheus: oi justin, é eu sim.
enquanto isso vc tava atras do Justin gritando, perguntando pra ele, é o matheus amor?é o matheus?
Justin: nossa cara o que vc ta fazendo aqui? Nao deu certo a bolsa?
Matheus: deu sim, é que eu participei de um concurso lá, que ganhava outra bolsa, e eu ganhei dai vim buscar a [Seu nome] para ir comigo.
Justin: oque?
vc para justin: o que aconteceu amor, o que?
Justin: pera ae amor.
Matheus: é Justin, eu pensei já que vc mora aqui e vcs se amam, da pra ela estudar aqui e morar com vc certo?
Justin: claro, mais dai que dia vcs vão?
Matheus: amanha mesmo.
Justin: mais eu volto pra la só dia 12, vou fica 3 dias sem ela? 
Matheus: nossa Justin, calma é só 3 dias.
Justin: mais pra mim é uma eternidade.Eu nao vou aguenta.
Vc ja chorando fala: Justin o que aconteceu? eu vou ter ke termina com vc? naaaaaaaaaaaaaaao, justin me responde por favor.
Justin: matheus espera ae um pouco.
Matheus: ok.
Justin: amor é que o Matheus ganhou outra bolsa nos EUA e é pra vc, e vcs vao ter que ir amanha, mais eu só volto pra la, dia 12, nós vamos ficar 3 dias sem se ver.
Vc: serio amor? nossa que legal, mais amor nos vamos ficar 3 dias sem tiver, mais o resto da vida juntos.
Justin: ai amor eu te amo tanto, que 3 dias pra mim é uma eternidade.
Vc: ai amor eu também vou morrer de saudades, mais fazer o que.
Justin: ok amor, então vc me espera lá ok? E eu vou pedir pra minha mãe ir com vc ta? Ela cuida de vc.
Vc: eei Justin eu to gravida nao duente, nao precisa amor, o Matheus cuida de mim.
Justin: mais é melhor amor, ela vai e ponto final.
Vc: ta ne kk.
Justin para matheus: voltei, eim oks então amanha vcs vao, mais hoje ela dorme aqui entao ta?
Matheus: olha olha em Justin, ela ta gravida vcs nao podem transar.
Justin: mais quem disse isso?
Matheus: ue pelo jeito que vc falo.
Justin: eu amo ela, nao to com ela só pra transar, eu quero que ela durma aqui pra mim ficar o maximo de tempo com ela.
Matheus: hum ok entao vou avisar meu pai ta, manda um beijao pra ela. 
Justin: ok xau.
Matheus : xau.
*Ligação off*
Vc: amor, vamos dormir entao?
Justin: ok amor, vamos porque eu estou morto.
Vcs sobem pro quarto.
Vc começa arrumar a cama pra vcs dormirem.
Justin: amor vou sentir muita saudade.
Vc: eu também amor, mais é só 3 dias, nós vamos aguentar ta?
Justin: eu prometo que vou te ligar a cada 5 minutos.
Vc: nossa amor kk nao precisa amor eu te amo tanto, mais cada 5 minutos é de mais, kk
Justin: eu sei ne sua boba eu to brincando com vc.
Vc: ok amor.
Justin: eim amor, mais então vou ligar pra minha mãe, pra avisar ela ja.
Vc: ok amor.
Justin liga pra Pattie.
*Ligação on*
Justin: mae?
Pattie: fala Justin.
Justin: mae, amanha vc pode voltar pros EUA com a [Seu nome]?
Pattie: mais assim tao rapido Justin?
Justin: é que ela ganhou uma bolsa de estudos e vai ter que ir amanha com o Matheus, mais eu nao quero deixar ela ir sosinha vai com ela por favor mae?
Pattie: Justin mais ela nao está indo sosinha, ela esta com o irmao dela, e vc acha que ele vai deixa algo de ruim acontecer com ela?
Justin: aah mae eu sei, mais ainda eu prefiro vc.
Pattie: nao Justin, nao vai dar pra mim ir, vc nao confia no Matheus?
Justin: claro que eu confio ne.
Pattie: entao Justin, deixa ela ir com ele.
Justin; ta bom mae, xau beijos te amo.
Pattie: xau justin e desculpa por nao poder ir, eu também te amo meu filho lindo.
*Ligação off*
Justin: amor minha mae nao vai poder ir com vc.
Vc: ta bom amor, eu vou com o Matheus entao.
Justin: ok amor, mais me promete que vc nao vai desgrudar dele?
Vc: ta bom amor, mais porque toda essa preocupação?
Justin: porque se acontecer algo com vc, eu nunca mais me perdoo.
Vc: nossa amor, ta mais eu prometo que vou me cuidar ta?
Justin: ta bom, te amo ta?
Vc: ta amor, eu também te amo muito.
*Beijo*
Vcs vao dormir.
Quando seu celular toca, vc acorda. ( é despertador ta)
Vc levanta bem devagar, pra nao acordar o Justin, pois ele estava muito cansado e precisava descansar.
Vc faz sua higiene e vai pra cosinha, faz o café da manha de vcs (Pattie nao estava em casa, só estava vc e Justin).
De repente Justin aparece do nada e te abraça.
Vc: Justin que susto.
Justin: kkkkkkkkk, desculpa amor.
Vc: foi nada meu lindo.
Justin: amor é hoje que vc vai ter que ir.
Vc: é amor.
De repente seu celular começa tocar la no seu quarto, Vc corre pra atende, mais quando vc vai subir a escada Justin corre passa vc e vai pegar seu celular, ele atende e tras pra vc.
Justin: amor é o Matheus.
Vc: ok
*Ligação on*
Matheus:[Seu nome] estava com saudades.
Vc: aaaah meu bebe também tava, mais eai que horas que nós vamos?
Matheus: Vamos pegar o vôo de 12:00 (meio dia).
Vc: ok, então vou arrumando minha mala ta?
Matheus: ok maninha , 11:30 passo ai pra te pega ta.
Vc: ok maninho, beijos te amo ta?
Matheus: também te amo sua bobona.
*ligação off*
Justin: o que ele falo amor?
Vc: que nós vamos no vôo de 12:00
Justin: mais ja?
Vc: é amor :'(
Justin: vou sentir saudades amor, quer ajuda pra arrumar a mala?
Vc: se vc quiser ajudar eu aceito, mais Justin porque vc nao deixou que ir pegar o celular?
Justin: e se v caisse na escada? Eu é claro que nao, eu falei que enquanto vc tiver comigo, vc vai estar segura.
Vc: ouwnt' seu fofo, te amo.
Justin: também te amo minha gata.
*Justin te pega no colo começa te beijar e vc se distrai tanto, que nem percebe que ele esta te levando pro quarto(subiu as escadas pra vc nao fazer esforço)*
Vc: ai Justin nao vo fala nada pra vc meu lindo, eu ja falei que nao estou duente, estou gravida.
Justin: eu sei amor, mais nao te trouxe no colo, por causa da gravidez, foi por causa qe quero ficar mais perto de vc enquanto há tempo, e vc fico coladinha comigo enquanto estava nos meus braços.
Vc: ain amor (vc começa chora).
Justin enxuga suas lagrimas e fala: o que foi minha vida?
Vc: vc me faz tão bem, nao sei o que seria de mim sem vc.
Justin: amor vc nao sabe como é bom saber que eu te faço bem.
Vc: claro que faz ne.
Justin: TE AMO.
vc: eu amo mais.
Justin: eu amo mais.
Vc: eu amo mais.
Justin: ta bom amor, mais chega ne kkk nós nos amamos igual.
Vc: ok kkkk
Vcs começam arrumar sua mala, depois de meia hora, esta tudo arrumado.
Então vc vai tomar banho e Justin fica ouvindo musica deitado na cama.
Quando vc sai do banheiro Justin fala: OMG vc quer me matar é?
obs: vc saiu de calcinha e sutia.
Vc: nao ne, mais Justin minha barriga ja esta começando a aparece ooh, ai meu deus eu to ficando gorda aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
Justin: amor vc nao esta ficando gorda nao, vc ta perfeita , vai ser a mãe mais linda do mundo.
Vc vai pra frente do espelho e fica acariciando sua barriga, Justin chega atras de vc e começa beija seu pescoço e passa a mão em sua barriga.
Justin: amor vc acha que vai ser o que? Menino ou menina?
Vc: aah nao sei eim, mais o que vir ta bom, vindo com saude.
Justin: é verdade ne (:
Então vc vai procurar uma roupa pra poder ir pro aeroporto, vc escolhe essa:


(escolhe uma)
Vc: então amor como estou?
Justin: perfeita como sempre.
Vc: Obrigaado amor.
De repente a campainha toca ...


Eai quem será que é?
Amores eu fiz esse capitulo maior, porque demorei pra posta, mais só tenho uma duvida a #IB está ficando muito melosa? tipo muito romantica?
Deixem a opinião de vcs(:
Bieberkisses! <3

14 comentários:

  1. ta otima essa historia mais bem que poderia descolar uma briguinha uashuahs

    ResponderExcluir
  2. mre ta otimoooo é ta legal mas pode rolar um briguinha só (só uma em)kkkkkkk'
    ta cada dia melhor ameiii
    continuaaa vaiiiii

    ResponderExcluir
  3. ah ta legal so nao ficar melando muito...cotinua!

    ResponderExcluir
  4. sim esta legal mas nada como uma briguinha terminando tudo bem pra melhorar tipo eles brigam ela chora um pouco ele fica arrependido e pede desculpas...e so uma opiniao ok mas esta maravilhoso...continuaaaaa!!!█ ♥ █

    ResponderExcluir
  5. aii amor ta bom assim, é até bom que fike assim, até melosa
    kkk

    ResponderExcluir
  6. eu to apaixonada pela historia continua por favor to amando

    ResponderExcluir