sábado, 29 de outubro de 2011

37º capitulo

(De repente o celular do Justin toca e era uma msg da Jasmine...)
e tava assim:
"JUSTIN MEU AMOR, DEPOIS NÓS SE FALAMOS, EU SEI QUE VC NAO TA FALANDO VERDADE, MAIS NAO SE ESQUEÇA QUE EU TE AMO MUITO TA, E ME AGUARDE PORQUE VC AINDA VAI VOLTA PRA MIM, E LARGA DESSA MENINA, QUE NUNCA VAI TE FAZER FELIZ, COMO EU POSSO FAZER. E SE VCS NAO TERMINAREM POR BEM, VAO TERMINAR POR MAL."
Quando Justin terminou de ler, ele ficou morrendo de raiva.
Bem na hora vc  voltou do banho.
Vc: nossa o que foi amor?
Justin: vê isso.
Vc leu a msg.
Vc: ain amor, nao liga pro que aquela menina manda nao, ela é doida.
Justin: é amor vc tem razão, nao vale a pena.
Vc: é.
Vc se troca e coloca essa roupa.


Justin: O.o, amor nao faz isso comigo nao.
Vc: ue eu nao fiz nada.
Justin: esse é o problema, mais agora nós vamos fazer.
Ele morde os lábios.
Levanta da cama, vai até vc, te pega pela cintura e te puxa, vcs dois ficam coladinhos, Vcs se beijam. Vc tira a camisa do Justin e ele tira sua roupa.
Vc  empurra ele pra cama, e deita em cima deles, e vcs continuam se beijando.
Vc: Justin tem camisinha?
Justin: pera deixa eu ver aqui.
Justin abre a gaveta e pega uma camisinha.
Justin: tem sim (:
Vc: aah oks.
E vcs fazem amor. (nao vou dar detalhes)
Vcs dormem.
Vcs acordam já era 1 hora da tarde.
Vc veste essa roupa.


(escolhe uma)
Vc: Justin acho que vou pra faculdade hoje.
Justin: mais amor vc ta gravida .
Vc: ue e que que tem?
Justin: aah sei la kk, mais melhor nao ne, fica comigo vai?
Vc: mais Justin se eu nao for, eu vou perde a bolsa, ja faltei 3 dias, nao posso faltar mais.
Justin: aaah ta ne.
Vc: será que o Matheus ja foi?
Justin: acho que nao.
Vc: vou lá ver.
Vc vai no quarto do Matheus e da Caitlin e bate na porta.
Vc: Matheus ta ai?
Caitlin abre a porta: ooi flor, o Matheus nao ta aqui nao, ele deve ta la em baixo.
Vc: ok, obrigado Caitlin, vou la procurar ele.
Caitlin: ok.
E ela fecha a porta.
Vc vai lá em baixo procurar o Matheus.
Quando vc chega na cosinha, ele está lá.
Vc: mais tinha que ta aqui ne Theus. kkk
Matheus: faze o que.
Vc: mano vc vai pra faculdade hoje?
Matheus: aham, tava almoçando pra mim ir.
Vc: hum ok, também vou ta. 
Matheus: ok, entao almoça pra nós irmos.
Vc: ok.
Vcs almoçam.
Quando vc termina, vc sobe rapidinho, pega sua bolsa, e avisa Justin que já esta indo.
Justin: ok amor, quer que eu levo vcs?
Vc: nao precisa nao amor.
Justin: ok, mais se cuida em, qualquer coisa me liga.
Vc: ok amor, beijos.
Vc sai.
Chega lá em baixo.
Vc: vamos gente?
Matheus: só se for agora.
Caitlin: vamos.
Vcs vao para a faculdade.
Chegando lá que era assim: (desculpa nao mostrar antes)


Chaz vem de encontro com vc.
Chaz: ooi linda.
Vc: oie Chaz.
Chaz: eai bem?
Vc: melhor estraga e com vc?
Chaz: estou otimo.
Vc: e a Julia?
Chaz: ta bem, só ta chateada com vc.
Vc: ue porque?
Chaz: ela acha, que vc esta trocando ela pela Selena, porque ela é famosa.
Vc: nossa  que absurdo. A Julia é minha melhor amiga, e a Selena é minha amiga.
Chaz: hum é eu sei, mais mesmo assim ela ta triste.
Vc: hum ok, vou fazer uma surpresa pra ela hoje.
Chaz: ok, eu vou estar com ela ta.
Vc: nao melhor nao, deixa ela sosinha em casa oks?
Chaz: ue porque?
Vc: é melhor.
Chaz: ok entao, vamos entrar?
Vc: ne, se nao vamos entrar atrasados na sala.
Chaz: é mesmo.
Vc, Chaz, Caitlin e Matheus, entram e vao pra sala.
Quando termina a aula, vcs saem, e Justin estava lá fora esperando vc.
Vc: nossa amor, que surpresa.
Justin: vim te buscar amor.
Vc: hum entao vamos?
Justin: aham.
Vc: xau Chaz, ei Mano vcs vao pra casa?
Matheus: aham.
Vc: hum ok, entao xau.
Matheus e Caitlin: Xau Xau.
Vcs saêm.
Vc: amor, nao vamos pra casa nao, eu quero ir visitar a Julia, e dar um presente pra ela.
Justin: ok, mais o que vc quer dar pra ela?
Vc: um Tablet, igual o meu. porque ela sempre quis um.
Justin: ok, entao vamos parar pra comprar.
Vc: ok.
Vcs pararam em uma loja de informatica.
Vcs ficaram vendo os Tablets, vc viu um igual o seu que é assim:


Mais quando vc viu um rosa, vc falo: aah é aquele, é a cara dela, ela ama rosa.


Justin: é?
Vc: aham.
Justin: entao vamos levar aquele ali.
Justin pago, e vcs foram para o Hotel.
Chegando lá, vc guardo o Tablet na sua bolsa, e subiu.
Justin ficou esperando no carro.
Vc bateu na porta do seu ex quarto, que era onde estava Julia.
Mais ninguem respondeu, e como vc tinha a chave ainda, vc entrou, vc ouviu um barulho no quarto dela, quando vc abriu a porta ....


Eai continuoo?
Só amanha (:
Comentem muito amores, e Sigam o blog s2s2
O que sera que tinha em?

11 comentários: