quarta-feira, 26 de outubro de 2011

34º capitulo

( mas quando vcs chegam na sala de visitas tinha .....)
Um monte de gente.
Estava:
Selena Gomez


Nick Jonas


Caitlin Beadles


Chaz


Ryan


Jazmyn Bieber


Jeremy Bieber


Pattie Mallete


Diane e Bruce (avós do justin)


Matheus e Julia
Vcs ficaram tipo: meu deus que vergonha.
Justin te coloco no chão, e vc foi comprimentar todos.
Justin: foi mal gente, Justin deu um abraço na Jazmyn.
Jazmyn: juuuuustin estava com saudades, vc esqueceu de mim ):
Justin: claro que nao minha linda.
Jazmyn: esqueceu sim.
Justin: nunca eu te amo muito Jaz (e da um beijo no rosto dela).
Jazmyn: também te amo Justin. Mas quem é ela?
Justin: minha namorada.
Jazmyn: que linda que ela é.
Vc: aah obrigado fofa, e linda é vc.
Jazmyn: Mais e a tia sely?
Justin: agora ela é só minha amiga, Jaz.
Selena chega e fala: é Jaz, mais ainda continuo sendo sua titia ta kkkk.
Jaz abraça a Selena e fala: Te Adoro Sely.
Selena: Também te adoro Jaz.
Justin: oi Selena
Selena: Oi Justin e Oi [ seu nome] eai como vcs estao?
Vc: Oi Sely, estou bem e vc?
Justin: estou otimo e vc ?/
Selena: estou bem.
Justin: que bom Selena. Amor vou ali falar com meu pai ta.
Vc: ok amor.
Justin vai falar com Jeremy e Jaz vai junto.
Vc e Selena.
Selena: [seu nome] vc é muito legal sabia, Justin teve sorte de te conhecer.
Vc: kk obrigado Sely, mais eu que tive sorte.
Selena: kkk.
Vc: Sely desculpa pergunta, mais porque vc e Justin separaram?
Selena: aah tipo, nós vimos que nao ia dar certo, que nosso relacionamento era mais como melhores amigos, e que nós se davamos melhor como amigos.
Vc: hum, que pena vcs formavam um casal tao lindo.
Selena: obrigado fofa, mais vcs formam um casal perfeito.
Vc: ain Obrigado Sely.
Selena: que nada flor.
Vc: Sely posso te contar uma coisa?
Selena: claro.
Vc: mais primeiro vamos sentar ne, kkk.
Selena: ne kkk.
Vcs sentam.
Vc: Um dia antes de te conhecer, eu achei que vc era chata, e que ia querer robar o Justin de mim sabia kkkk, foi um sonho muito bobo.
Selena: nossa kk, mais agora nao acha mais ne?
Vc: claro que nao ne kkk.
Selena: Ki boum.
Vcs ficam rindo lá e conversando que nem melhores amigas.
Julia fica brava olhando pra vcs.
Chaz: que foi amor?
Julia: aff nada.
Chaz: eu te conheço, aconteceu alguma coisa.
Julia: é que a [seu nome] e a Selena, parecem melhores amigas, agora a [seu nome] vai me esquece, ja que nao sou mais importante.
Chaz: aff amor para com isso, ela te ama muito, vc é a melhor amiga dela deis de criança nao é?
Vc: aham.
Chaz: entao, fica tranquila ela nunca vai te esquecer tenho certeza.
Vc: ok.
Chaz puxa Julia e eles se beijam.
Justin ja tinha conversado com Jeremy, com seus avós e estava conversando com Ryan.
Ryan: nossa Justin vc tem uma sorte em, (ele fala olhando pra vc e pra Selena)
Justin: ue porque?
Ryan: primeiro cato a gata da Selena, e agora esta namorando com essa menina linda.
Justin: primeiro eu nao catei a Selena eu namorei com ela, mais nós escolhemos sermos só amigos.Segunda essa menina tem nome é [seu nome] e eu vou me casar com ela.
Ryan: uauu vc gosta mesmo dela em.
Justin: cara vou te confessar que eu nunca gostei tanto de alguém como eu gosto dela, eu daria minha vida por ela, eu amo  muito ela, acho que estou apaixonado.
Ryan: kkkkk duvido.
Justin: é verdade ta.
Ryan: oks. E o Chaz ta catando aquela menina também kkk.
Justin: aham eles estão namorando eu acho.
Ryan: aff eu sou o unico solteiro daqui?
Justin: é meu amigo, pelo jeito sim, até o irmao do meu amor tem namorada kk.
Ryan: é eu vi, a Caitlin, ela é muito linda ne.
Justin: é sim, ela foi meu primeiro amor, mais agora ela é uma das minhas melhores amigas.
Ryan: kkk.
Justin: pra vc nao ficar solteiro quer que eu apresente a Jasmine Villegas pra vc?
Ryan: claro, ela é muito linda.
Justin: ok vou ligar pra ela.
Ryan: ok
*ligação on*
Jasmine: oi Justin quanto tempo, lembro que eu existo?
Justin: kk oi Jasmine, ne quanto tempo.
Jasmine: mais eai porque me ligo?
Justin: quer vir numa festinha aqui em casa?
Jasmine: oks, mais que dia?
Justin: agora kk.
Jasmine: nossa kk ta bom estou indo entao.
Justin: ei calma, eu mudei ta.
Jasmine: e onde vc mora agora?
Justin: vc esta aonde?
Jasmine: estou em Washington.
Justin: nossa , é bem aqui que estou morando mesmo.
Jasmine: entao me passa o endereço.
Justin: oks.
Justin passa o endereço pra ela e desliga.
*ligação off*
Ryan: eai ela vai vir?
Justin: nao nao.
Ryan: sério?
Justin: aff nem vo fala nada pra vc Ryan, se eu passei o endereço claro que ela vai ne.
Ryan: kkk oks.
Justin: em vou ali com meu amor ta.
Ryan: oks vai lá entao, eu vou ficar conversando com o Nick kk.
Justin: oks.
Justin vai ate você e fala: Amor?
Vc que estava conversando com Selena: Oi vida.
Justin: vamos lá em cima rapidinho.
Vc: oks amor. Sely ja volto ta.
Selena: oks.
Vcs sobem.
Justin: amor, vc gosta da Jasmine ne?
Vc: aah nao tenho nada contra ela porque?
Justin: é que ela vai vim na festa, o Ryan pediu pra mim ligar pra ela, ele quer tentar ficar com ela.
Vc: kkkk oks. aah falando nele, me apresenta? Eu nao conheço ele ainda.
Justin: ok amor, mais primeiro vamos trocar de roupa, sabe vc tava de biquini lá em baixo só com uma tanga kk.
Vc: huum e que que tem?
Justin: tem muito cara lá em baixo, vao ficar te olhando e eu tenho ciumes ta.
Vc: ouwnt' ti fofo, vc fica muito lindo com ciumes kkkk.
Justin: para de rir kkk.
Vc: oks amor.
Vcs veste essa roupa:
                          (escolhe um)
Justin: vamos?
Vc: claro.
Quando vcs chegam lá em baixo ...


Continuooo?
Só amanha (:
Comentem muito amores e Sigam o Blog s2
Beijos

8 comentários: