segunda-feira, 10 de outubro de 2011

21º capitulo

É  que tipo:
" Eu e vc estavamos em Atlanta na sua casa, vc tinha saidoe deixado eu sosinha, de repente alguém tocava a campainha e era a Selena, ela me ameaço falo que o Justin era dela e de mais ninguém e que se eu nao terminasse com vc, ela ia fazer eu perder o bb e vc larga de mim, e que vc nunca mais ia volta pra mim, e eu falei que ela tinha falado certo vc era dela nao é mais e que eu nao tenho medo dela, mais mesmo assim eu fiquei muito assustada e ela falo entao me aguarde querida e saiu, eu fechei a porta subi e tentei liga pra vc, mais vc nao me atendia e nem voltava pra casa , passos 1 mes vc nao volto dai eu acordei e vc nao estava aqui por isso que fiquei assustada"
Justin: nossa amor, que pesadelo em, mais pode fica tranquila eu nunca vou te deixa, a Selena é passado eu amei muito ela, mais ela quis termina e nao deu valor no que tinha, e agora eu nao amo mais ela eu estou apaixonado por duas pessoas.
Vc: nossa duas? pensei que era só eu, como alguém consegue ficar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo? aff Justin aposto que é eu e a Selena neh? qué sabe fica só com ela entao.
( Voce sai correndo chorando pra piscina e Justin vai atrás de vc)
Justin: nossa amor, nao é a Selena nao, sabe quem é?
Vc: sai Justin.
Justin: amor é vc e nosso bb.
Vc olha pra ele meio que ooooooooooh.
Vc: sério amor?
Justin: Claro ne sua boba.
Vc: ain amor desculpa, mais só de pensa que vc pode ainda estar apaixonado pela Selena me da um aperto no coração.
Justin: nunca trocaria vc por ela amor.
vc: será?  ela é milionaria, linda, famosa, canta muito bem ela é tudo e eu sou um nada perto dela ( vc abaixa a cabeça )
(Justin olha pra vc, ergue sua cabeça pelo queixo e fala: )
Justin: quem disse? Vc é tudo pra mim, a Selena agora é só uma colega de trabalho, ela pode ser milionaria mais eu tbm sou e nao ligo muito para bens materiais, ela pode ser linda mais vc é muito mais que ela , famosa ela é eu sei, mais vc pra mim é a estrela mais linda e brilhante que existe no mundo claro junto com minha mae (: , canta bem ue isso eu também faço eu acho (: e vc também canta bem ta , só que vc tem vergonha e nao deixa eu te apresenta pro mundo como minha dupla.
Vc: ain Justin que fofo, eu te amo tanto meu lindo. Mais pera aê como vc sabe que eu sei canta e que canto bem? Nunca cantei pra vc.
Justin: HaHa segredo meu.
Vc: aah ja sei vc ouviu eu cantando no chuveiro ne?
Justin: aah amor um pouquinho mais nao precisa ficar brava.
Vc: eu nao estou brava amor, se quiser eu canto pra vc agora.
Justin: claro que eu quero amor, sua voz é linda.
Vc: que musica?
Justin: canta uma minha?
Vc: Qual?
Justin: aah qualquer uma, a que vc mais gosta de canta.
Vc: entao vou cantar pray ( se nao gostar ignore)
Justin: ok eu amo pray (:
Vc começa canta:
♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

E justin fica assim:



Quando vc termina de canta
Vc: eai gosto?
Justin: nossa vc canta muito bem amor, to de boca aberta ate agora.
Vc: serio? nossa amor Obrigaado.
Justin: amor vc tem que cantar pro Scooter, ele precisa te ouvir.
Vc: aah Justin melhor nao.
Justin: por favor amor.
Vc: posso pensa?
Justin: claro amor mais pensa com o carinho.
Vc: ta bom.
Justin: promete?
Vc: sim.
Justin: pensa que é uma oportunidade especial e unica, que vc vai ser muito famosa.
Vc: esse é o problema nao sei se quero ser famosa, sabe quero ter uma vida normal, ainda mais agora com nosso bb.
Justin: amor mais se eu consigo dar atenção pra vc e ainda fazer shows entrevistas e ... vc também consegue.
Vc: ai nao sei amor, mais vou pensar com carinho ta.
Justin: ta, mais pelo menos canta pro Scooter ele nao vai te obrigar a fazer nada.
Vc: ta bom, mais que dia?
Justin: pode ser hoje depois do show? Porque vc vai comigo ne?
Vc: claro ne amor, esqueceu que é aqui em Sao Paulo.
Justin: é ne (: kkkkk.
* Beijo*
Mais então amor, vc vai tomar banho ou vamos tomar café?
Vc: vc espera eu tomar banho?
Justin: claro, aproveita vai treinando mais musicas que vc sabe no banho (:
Vc: ta bom amor (:
Vc foi tomar banho, primeiro cantou HOW TO LOVE-lil wayne: (se nao gostar ignora)
♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Just a dream- Nelly:
♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

( Justin estava no banheiro sentado no chao, te acompanhando com o Teclado e falo)
Justin: amor vamos cantar junto pray, quando eu para de canta vc canta ta.
Vc: ta bom vc começa.
Justin: ok.
Pray:
(ignore o video, ouça a musica)
Quando vocês terminam Justin fala: Nossa amor fico lindo.
Vc: claro vc estava junto.
Vc sai do banho da um selinho no Justin, vai pro quarto e coloca essa roupa (enquanto isso ele guarda o teclado)
vc coloca essa roupa:
                     (escolhe um) [ se nao gostar de nenhum ignora]
Essa sandalia:
                  (escolhe um) [ se nao gostar de nenhum ignora]
Justin: nossa amor ta linda.
Vc: todinha sua (:
Justin: sim sim minha e de mais ninguem (:
Vc: vc também, mais nao é só meu, é da sua mae e das beliebers também (:
Justin: (:  Te Amo tanto.
Vc: sério?
Justin: claro vc me compreende, aceita as beliebers.
Vc: claro ne amor eu sou uma também (:
Justin: te amo muito s2
* Beijo*
E vcs descem , vcs ouvem um barulho enorme la fora , quando de repente a alice (empregada) fala: é melhor vcs nao sairem agora.
Eai o que será que é em?


Continuoo?
Comentem amores e espero que gostem (:
Estou tentando melhorar a cada dia (:
Deixem sua opiniao sobre o que esta achando!
Com 12 comentários eu continuo (:
Bieberkisses.

23 comentários:

  1. continua a historia ta tão legau por favor continua repido pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  2. aaah amoor, eu to amando, coontinua *

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa i love you justin

    ResponderExcluir
  4. tinha perdido tds os capitulos pq nao sabia mas eu gostei tanto q nem sai de casa hj e li todos ameiiiii contia pf

    ResponderExcluir
  5. nossa eu comcei ler essa historia hoje, e ta muitoo massa, merec continuaçao

    ResponderExcluir
  6. aff para agora.
    gostei até aqui mas agora falar assim da selena eu sou fã dela e não gostei nem um pouco vc acha q ela sai por aí ameaçando as namoradas dos ex-namorados?
    Nem terminei de lêr.
    ela ta aqui com o justin vc sabe o q isso é chamado?
    INVEJA...
    é isso q vc tem INVEJA
    I-N-V-E-J-A
    vc já ouviu essa citação:
    julgar sem conhecer e ter inveja sem admitir
    Então para.
    não estou te julgando vc escreve bem mais critica quem não conhece devia investir na carreira de escritora
    ps:não estou te julgando estou te aconcelhando

    ResponderExcluir
  7. ai guro para com isso se nao gosta nao ler e ver se nao escunhaba pocha se voce gosta dela e ajente nao gosta ajente nao pode fazer nada por voce pocha se ela escreveu assim e porque ela quis e todo mundo gosta so voce reclama

    ResponderExcluir
  8. Guto Não gostamos dela e ponto eu não sou obrigada a gostar de ninguém todos gostamos da História assim ta achando ruim não lê.
    Ta perfeita Continua não ligue para os comentários idiotas
    belieber-parasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. guto nao e pq vc gosta da selena que temos q fazer as coisas a favor dela...e tbmnao e so pq nos nao gostamos q vc tem q fazer as coisas contra ela e so fazer assim nao le se nao quiser...vai ta perdendo muito mas melhor do q ficar estragando ok...so sei q eu vou ler e continuuuuuuuaaaaaa**

    ResponderExcluir
  10. amei amei continua e vc
    Guto- isso é apenas um imagine e ela botra oq ela quiser fazer eu gosta da selena um pouco nhem tanto mais se vc leu pq gostou e a unica pessoa que eu acho que esta cm inveja akii e vc ela fez o imagine pq ela quis e vc nao jugue ela sem conhecer

    ResponderExcluir
  11. Guto eu tbm sou fã da Selena, isso é só uma historia e aqui ela é ex do Justin, eu nao tenho nada a contra, eu gosto dela tbm,mais vc tem que se tocar o que é verdadeiro e o que é só uma historia, entao antes de critica conheça oks?

    ResponderExcluir