quarta-feira, 19 de outubro de 2011

29º capitulo

(quando justin entrou no hotel ele deu de cara com...)
Justin: o que vc esta fazendo aqui?
xxXxx: a mesma coisa que vc.
Justin: eu vim ver minha namorada.
xxXxx: eu vim ver sua namorada, por enquanto, porque depois pode ter certeza que vai ser minha.
Justin vai pra cima dele, mais Kennie puxa Justin.
Julia ve que a coisa vai fica feia, e corre la em cima pra te chama.
Vc estava assistindo tv e ela bate na porta, vc vai atender toda alegre:
Vc: Amigaaaaaaaaaa.
Julia: amiga, eu to com saudades, mais vem comigo se nao a coisa vai fica feia.
Vc; nossa ok.
Vc e Julia correram, lá pra baixo.
Quando vc chegou lá Justin e Chaz estavam brigando.
Vc correu pro meio, e Julia tentou te segura, mais ela nao conseguiu.
Vc entra no meio da briga: eeeeeeeeeeeeeeeeeei, para com isso, Justiiiin vc nao é disso.
Justin: desculpa, mais ele provocou.
Chaz: é seu troxa e vc caiu.
Vc: para com isso caramba.
Justin: foi ele que começou.
Chaz: haha nao foi nao, todo mundo viu que foi vc.
Justin: cala a boca muleque.
Vc: ei ei para, Justin porque vc fez isso? Ele ta tudo machucado.
Justin: aé e vc se importa mais com ele do que comigo? Entao fica com ele.
Justin sobe bravo e ao mesmo tempo triste.
Vc: Chaz vai embora, olha o que vc fez.
Chaz: ok linda, mais eu volto.
Vc: aff, sai daqui, vai.
Chaz vai embora e vc sobe correndo pra procurar Justin.
vc entra no seu quarto e ele estava no sofá, bravo e chorando.
Justin: é agora vem aqui ne?
Vc: amor, nao fala assim.
Justin: agora é amor? Só foi vc vim pra cá, ele começou da em cima de vc, e vc deu bola pra ele.
Vc: ei nao fala assim de mim nao, eu nem liguei pra ele, eu nao do a minima chance pra ele, sabe porque?
Justin: porque?
Vc: porque eu te amo.
Justin: é entao porque defendeu ele?
Vc: porque ele estava todo machucado, eu nao defendi ele, é que vc é forte e ele nao.
Justin: mesmo assim, aff sai daqui e deixa eu pensar um pouco.
Vc: mais vc ainda me ama?
Justin: nao sei.
Vc: nossa.
E vc sai correndo pro seu quarto , tranca a porta, deita na sua cama e começa chora.
Justin fica na sala, bravo e pensando no que fez.
*pensamento do Justin on*
" ai meu deus, o que eu fiz? Agora ela nunca mais vai me perdoa, mais porque eu to me sentindo assim, se era pra mim ta bravo com ela, eu amo muito ela, e nao quero perde-la, mais o Chaz, aff odeio aquele cara, amigo falso é assim mesmo, mais ele nao vai conseguir o que ele quer(vc), será que eu vou pedir desculpas? Ai o que eu faço"
*pensamento off*
Justin vai ate na porta do seu quarto e ouvi vc chora, ele bate na porta e fala: amor abre por favor.
Vc: agora é amor? aff digo o mesmo pra vc, sai daqui.
Justin: nao vou sair daqui ate vc deixar eu entrar.
Vc: entao dorme ai.
Justin: abre se nao eu vou derruba essa porta.
Vc: vc nao faria isso, faria?
Justin: duvida?
Vc: aff ta bom eu vou abrir.
Vc abre a porta e senta na cama, Justin senta do seu lado.
Justin: amor, me perdoa? Quando eu ouvi vc defendendo ele, o ciume falo mais alto, eu fiquei com raiva por isso que falei aquilo.
Vc: Justin vc me maguo, isso nao se faz, ainda  mais com uma mulher gravida.
Justin: ai amor, eu sei me desculpa vai por favor.
Vc vira a cara e fala: vou pensa.
Justin coloca a mao no seu rosto, vira e fala: mais promete que vai pensar com carinho.
Vc: nao.
Justin: entao vou fazer, vc pensar com carinho.
Justin te da um beijo.


Justin: e agora, vai pensar com carinho?
Vc ri e fala: ai amor, eu nao consigo fica brava com vc, vc me deixa louca.
Justin: kk sabia, te amo ta.
Vc: eu também te amo amor, mais me conta como que começo a briga?
Justin: aff, eu cheguei aqui, e ele tava lá em baixo, dai eu perguntei o que ele tava fazendo aqui? ele disse, a mesma coisa que vc, e eu falei, mais eu estou indo ver minha namorada, e ele disse, eu também estou indo ver sua namorada, que logo logo será minha, e eu nao aguentei e fui pra cima.
Vc: ai meu deus Justin, nao acredito que vc caiu nisso.
Justin: ai amor, eu nao aguentei.
Vc: vc sabe que eu nunca trocaria vc por ele.
Justin: aaah amor eu sei, mais é que , quando eu estava namorando com a Jasmine, ele começou da em cima dela, e ela largo de mim pra ficar com ele.
Vc: nossa sério?
Justin: sim.
Vc: mais ve pelo lado bom, se ela nao tivesse terminado com vc, vc estaria namorando ainda, e nao teria me conhecido.
Justin: é amor, mais depois dela teve a Selena.
Vc: aé, e por fala nela, ela veio aqui hoje.
Justin: ue mais ela nao estava no Brasil?
Vc: sim, ela veio aqui só pra ver se eu estava bem.
Justin: Nossa ela mudo muito mesmo.
Vc: é verdade, amor eu estou com tontura.
Justin: deita aqui no meu colo.
Vc deito no colo de Justin e ele começo passar a mao no seu cabelo e no seu rosto.
Justin: ei amor, cade a Julia?
Vc: nossa esqueci dela.
Justin: tadinha.
Vc: amor, vou procurar ela.
Justin: mais vc nao esta com tontura?
Vc: aah um pouquinho só, mais eu ja volto ta.
Justin: ok, entao vou tomando banho enquanto isso oks?
Vc: ok amor.
Vc deu um beijo no Justin, e desceu quando vc chegou la em baixo, viu que Julia estava sentada falando com Chaz. Vc então nem quis atrapalhar e ficou ali só observando.
Julia e Chaz.
Julia: Chaz então vc gosta da [seu nome]?
Chaz: eu acho ela linda, mais agora que vi vc.
Julia: Obrigado, mais mesmo assim.
Chaz: Vc é linda, lembra quando nós ficamos conversando pelo celular ontem a noite?
Julia: sim
Chaz: entao eu nao falei que ia vir te ver?
Julia: sim.
Chaz: entao eu vim.
Julia: ue vc nao ia vir ver a [seu nome]?
Chaz: nao ne, eu vim ver vc, mais quando Justin chegou, ele ficou falando isso, me deu raiva, porque ele nao confia mais em mim, dai eu falei tudo aquilo.
Julia: nao parecia que vc estava brincando, ao falar aquilo.
Chaz: eu nao estava brincando, só estava mentindo, pra ver se o Justin se tocava.
Julia: hum.
Chaz: posso te pedir uma coisa?
Julia: sim.
Chaz: me da um beijo?
Julia: aah Chaz acho que esta muito cedo.
Chaz: por favor.
Julia: a...
Chaz a interrompe, puxa ela e beija ela,os dois ficaram se beijando sem para por 10 minutos.
Julia: Chaz, nao faz isso comigo, vc vai fazer eu gostar de vc.
Chaz: é isso que eu quero, porque eu ja gosto de vc.
Julia: mais sempre que eu começo gosta, eu começo ama, e depois eu me apaixono, dai eu vou me fude de novo, como sempre.
Chaz: nossa vc nao confia em mim? Eu nao vou fazer vc sofrer, eu prometo, mais fica comigo? Vc me deixa louco.
Julia: Chaz esta muito cedo, nós acabamos de nos conhecer.
Chaz: vc nunca ouviu falar em amor a primeira vista?
Julia: Sim, mais..
Chaz: psiiiu, mais nada, fica comigo?
Julia: ta booom Chaz eu fico.
Chaz: (:
Julia: mais agora tenho que subir tenho que arrumar minhas coisas.
Chaz: ok, quer ajuda pra levar as malas la pra cima.
Julia: acho melhor nao, se o Justin te ver aqui, ele te mata.
Chaz: é kkk, ok entao eu vou embora, que tal cinema a noite?
Julia: hoje ta muito corrido, amanha pode ser?
Chaz: ok entao amanha as 8 eu passo aqui.
Julia: ok.
*beijo*
e Chaz foi embora, Vc ainda estava lá escondida, quando vc viu que Julia ia subir, vc subiu correndo, quando vc entrou no quarto, vc ficou de boca aberta, pois Justin estava....


Eai continuooo?
Amanha amores (:
Bieberkisses amo voces s2

13 comentários: