terça-feira, 25 de outubro de 2011

33º capitulo

(Passam 2 meses e ....)
E está na hora de vc começar ir ao médico, mensalmente pra ir acompanhando o desenvolvimento do bebe.
Justin: amor, que dia vc vai no médico?
Vc: aaain amor, eu to com medo de ir no médico.
Justin: ue porque?
Vc: aah sei la.
Justin: mais amor, nós temos que ver como está nosso bebe.
Vc: aah mais eu vou ter que ir sosinha?
Justin: kkk vo fala nada pra vc.
Vc: ue o que foi?
Justin: claro que vc nao vai sosinha ne, eu vou com vc.
Vc: ata amor (:
Justin: entao vamos procurar uma clinica, pra começarmos a fazer as consultas?
Vc: oks, só espera ae, que eu vou troca de roupa ta.
Justin: ok amor eu também vou.
Vc vestiu essa roupa:


                     (escolhe uma)
E Justin vestiu essa:


Vc: vc ta lindo amor.
Justin: vc também minha linda.
Justin ligou para Kennie levar vcs.
Kennie chegou e vcs foram.
Chegando na clinica:
Vc: ain amor eu to gorda.
Justin: kk amor vc nao ta gorda, vc ta gravida é diferente, e ainda é só 2 meses.
Vc: kk vc ri ne, nao é vc que ta assim.
Justin: fica calma amor.
Vc: aah ja me stressei.
Justin: percebi.
Vcs entram:
Justin: boa tarde, nós queriamos marca uma consulta.
Barbara (secretaria): boa tarde, pra que dia?
Justin: se tiver pra hoje ta bom.
Barbara: temos daqui 30 minutos, porque a mulher que ia vir, ligo e falo que nao vai mais poder vir.
Justin: ok, entao vamos esperar.
Barbara: ok.
Vc e Justin ficam na sala de espera. Meia hora depois o doutor Ricardo chama vcs.
Dr. ricardo: boa tarde, entram e ficam a vontade.
Vcs sentam.
Vc: obrigado doutor.
Dr. Ricardo: nossa, quantos anos vc tem?
Vc: eu tenho 15, porque doutor?
Dr. Ricardo: e ja está gravida tao nova assim?
Vc: é ne .
Dr. Ricardo: nossa.
Justin: é mais a culpa nao foi dela, foi minha, eu que esqueci do preservativo.
Dr. Ricardo: ok, então vamos começar a ultrassom?
Vc: sim.
Dr. Ricardo: Deita ali e ergue a blusa.
Vc: ok.
(imagina que é vc, e é um doutor. obs: a tv ainda nao estava ligada)


Vc deita . Justin fica sentado numa cadeira que tem do lado da cama, olhando pra tv.
O dr passa tipo um gel na sua barriga e começa a ultrassom.
Justin fica olhando pra tv igual um bobo, vcs ficam super felizes.
O dr mostra aonde ta se formando todas as partes do corpo, ja da ate pra vcs ouvirem o coraçãozinho do bebe bater.


Vcs dois ficam sorrindo e vc começa chorar de tanta felicidade.
Dr. Ricardo: o bebe de vcs, está muito bem.
Justin: ue, mais nós fomos no hospital, e o médico disse que a gravidez dela é de risco.
Dr. Ricardo: nao tem nada de risco ali nao, ela está super saudavel e o bebe também está tudo normal.
Justin: hum, entao quer dizer que nós podemos ter relação sexual?
Dr. Ricardo: claro, normalmente, mais tenta ter relações sexuais só ate os 7 meses de gravidez ta.
Justin: pode deixar doutor.
Vc fica toda envergonhada pela cara de pal do Justin e nao consegue parar de rir.
Dr. Ricardo: [seu nome] pode levantar e abaixar a blusa.
Vc: ok.
Dr. Ricardo: marca a proxima consulta pro mês que vem.
Vc: ok doutor, obrigado.
Dr. Ricardo: Que nada, é só meu trabalho.
Justin: vlw doutor.
vcs estavam saindo quando o Dr chama Justin, ele volta e vc continua indo pra recepção marcar a proxima consulta.
Dr. Ricardo: tó Justin, e se cuida agora em.
Justin: vlw doutor. Vlw mesmo.
Dr. Ricardo: me chama só de Ricardo.
Justin: ok. Xau ate a proxima consulta.
Dr. Ricardo: ate.
Justin chega na recepção e vc estava esperando por ele sentada.
Justin: vamos amor.
Vc: vamos.
Vcs saêm, Kennie estava esperando vcs la fora.
Vcs entram no carro.
Justin: Pra que dia vc marco amor?
Vc: dia 12/01, numa quinta feira.
Justin: aah ok.
Kennie: Justin vcs querem ir embora?
Justin: [seu nome] será que o matheus, Caitlin vao estar em casa?
Vc: acho que nao, acho que eles estao na faculdade.
Justin: entao sim, queremos ir embora Kennie.
Kennie: oks.
Vc: ue amor porque? Se eles tivessem em casa, nós nao iriamos pra lá?
Justin: claro que nao ne amor.
Vc: ue porque?
Justin: o médico disse que podemos ter relações sexuais lembra?
Vc: nem vo fala nada pra vc, Justin Drew Bieber.
Justin te olha de baixo a cima e 


Justin: haha nao precisa amor.
Vc: kk seu bobo.
Justin: eu sei, mais mesmo assim vc me ama ne?
Vc: claro, eu te amo por isso, porque vc nao tem medo de ser quem vc é, vc nao finge ser outra pessoa, para as pessoas gostarem de vc, vc é bobo, e se orgulha disso, assim como eu me orgulho de ter vc como namorado, te amo muito.
Justin: amor eu te amo mais.
Vc: então prova.
Justin te pega na cintura te puxa e te da um beijo bem hot.
Vc fica sem folego.
Justin: isso ta bom pra vc?
Vc: kk tava brincando ne, nao precisa provar, mais ja que insiste, se quiser continuar.
Justin: kkk depois é eu que sou o safado daqui ne?
Vc: é ue.
Kennie: chegamos.
Justin: ok Kennie hoje vc tem o resto do dia livre oks?
Kennie: aah vlw cara.
Kennie sai com o carro e vcs ficam lá.
Justin te pega no colo e vcs começam se beijar, Justin e vc vão para a piscina, ele te joga e pula logo em seguida.
Vcs ficam se beijando lá dentro, estava muito bom, mais tava ficando tarde, então vcs saíram da piscina, Justin te puxa e vcs se beijam de novo.
Vc: nossa amor como vc ta fogoso kkk.
Justin: kk eu to?
Vc: ta vc é ne.
Justin: kkk te amo.
Vc: eu também, mais porque vc ta assim?
Justin: porque eu quero que hoje nosso dia seja especial, ja esta sendo, primeiro ficamos sabendo que nosso bebe está bem, depois que sua gravidez nao é de risco e depois que podemos fazer relações sexuais kkk.
Vc: seu bobo para com is..
Justin: shhhhhhiu, agora quem manda é eu.
Ele te puxa e te beija, ele te pega no colo e vcs ficam se beijando, Justin vai entrando com vc no colo, e vcs se beijando, mas quando vcs chegam na sala de visitas tinha .....


Eai continuoo?
Só amanhaa.
Comentem muito amores, e sigam o blog (:
beijos.
Desculpem por nao postar antes, pois estava fazendo trabalho e nao deu tempo pra postar.
Espero que entendam s2

15 comentários:

  1. cotinuaaa to muito ansiosa para os outros capituloss
    c
    o
    n
    t
    i
    n
    u
    a

    ResponderExcluir
  2. tinha uma skate do justin
    concerteza
    kkkkkk'
    continua amore

    ResponderExcluir
  3. █ ♥ █ █ ♥ █
    █ ♥ █ CONTINUA ESTOU AMANDO █ ♥ █
    █ ♥ █ █ ♥ █
    █ ♥ █ █ ♥ █

    ResponderExcluir
  4. amor ta muito bom mas como e nome dessa historia em beijos to anciosa pro proximo capitulo CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaa..................eu ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....adoreii

    ResponderExcluir
  7. amei continua me add no msn anawehner@hotmail.com POR FAVOOR

    ResponderExcluir