quinta-feira, 13 de outubro de 2011

24º capitulo

Justin: Selena?
Selena: ooi gente, desculpa atrapalhar vcs.
Justin: nao foi nada, mais o que vc ta fazendo aqui?
Selena: o Scooter me chamo pra Canta com vc, fazer um coro com alguma musica minha.
Justin: ata, mais que dia?
Selena: Agora.
Justin: ueh mais o show ja acabou.
Selena: nao acabou nao, os djs estao animando la, daqui a pouco a gente entra, mais entao me apresenta sua namorada?
Justin: [seu nome] Selena, Selena [seu nome]
Selena: ooi [seu nome].
Vc: oi selena.
Selena: eai tudo bem?
Vc: sim e com vc?
Selena : estou bem (:
Scooter aparece e fala: Justin e Selena chegou a vez de vcs. Selena vc entra primeiro e Justin entra depois ta.
Justin: ta bom.
Então Selena entra no palco e vc fala pro Justin: amor ela é legal, eu gostei dela, acho que nós vamos nos dar bem, se ela nao querer nos separar.
Justin: é ela é legal sim, acho que vcs vao virar grandes amigas só pela conversinha ali, pelo jeito ela gostou de vc.
Chegou a hora do Justin entra, eles cantaram Who Says.
Depois que eles voltaram.
Selena: [seu nome] vc é muito legal , gostei de vc, vamos combinar de fazer um passeio de casais um dia desses?
Vc: claro Selena, mais eu e o Justin e vc e quem?
Selena: eu e o Nick (: Nós voltamos .
Vc: hum , ti fofo vcs formam um casal tao lindo.
Selena: aaah Obrigaado (: Vc e o Justin tbm, parecem que foram feitos um para o outro.
Justin: Obrigado Selena, eu amo muito ela s2
Selena: é Justin cuida dela e da valor no que vc tem em.
Justin: claro (:
Vcs ficam conversando mó tempão. Vc e Selena ficam super amigas. Mas vc ainda estava desconfiada se era amarção dela ou nao.
Selena: gente o papo ta bom, mais eu tenho que ir, o Nick ta me esperando, nós vamos numa festa hoje, vcs querem ir com a gente?
Justin: Selena desculpa mais melhor nao, a [Seu nome] está gravida, e nao pode se agitar muito.
Selena: sério? ai que bom, parabéns Justin e [Seu nome], muitas felicidades.
Vc: aaah Obrigaado Selena.
Selena: Por nada flor (:  Gente mais agora vou indo, xau Justin Xau [seu nome] foi um prazer te conhecer viu (:
Vc: igualmente Selena  (:
Selena foi embora.
Vc e Justin vao para o Camarim.
Vc: nossa Justin ela é super legal, adorei ela.
Justin: é ela ta bem legal mesmo.
Vc: Justin vamos embora? to cansada e ta me dando tontura de novo.
* vc sai correndo pro banheiro vumitar*
Justin: amor vc ta bem? ai meu deus .
Vc: calma amor to bem sim, isso é normal na gravidez.
Justin: serio? Amor acho que nao vou chamar minha mae.
Ele pega vc e te coloca no sofá.
Justin: fica deitada ai, eu ja volto.
Vc: ta bom amor.
Justin vai ate onde está Pattie:
Justin: mae a [Seu nome] está com tontura e passando mal.
Pattie: e onde ela está?
Justin: no camarim.
Pattie: vamos lá.
Justin: ok.
Pattie e Justin vao para o Camarim:
Pattie: [Seu nome] vc está bem?
Vc: sim estou, eu falei pro Justin, que enjoô é normal na gravidez, mais ele ficou preocupado mesmo assim.
Pattie: sinal que ele está muito preocupado com vc, mais é verdade Justin, enjôo é normal na gravidez, [Seu nome] mais ele falo que vc esta sentindo tontura também.
Vc: é eu estava mais ja passo (:
Pattie: é melhor vcs irem para sua casa e vc descansar.
Vc: é nos ja estavamos indo.
Pattie: ok entao vou avisar o Kenny.
Justin e Vc: ok.
*Pattie sai*
Vc: ai amor vc é tao fofo comigo!
justin: claro se acontecer alguma coisa de ruim com vc e com nosso bb eu me mato.
Vc: ouwnt' amor mais nao precisa fazer isso nao ta, eu vou me cuidar prometo.
Justin: nao precisa se cuidar nao amor, deixa que eu cuido de vc (:
Vc: ouwnt' amor, mais vc nao vai poder estar todo tempo comigo.
Justin: nao, mais vou estar 98% presente, prometo (:
Vc: ai amor ok entao, eu te amo tanto.
Justin: eu também amor nao sei o que faria sem vc.
Vc: ue ia ser igual esta sendo hoje, mais sem mim.
Justin: nao, ae que vc esta muito enganada, eu iria estar triste, sem ninguem pra amar.
Vc: vc tem sua mãe, que por sinal é a melhor sogra que eu ja tive.
Justin: eu amo muito ela, ela é muito especial pra mim.
Vc: então.
Justin: mais agora vc é essencial pra minha vida amor.
Vc: ouwnt'
*BEIJO*
Alguém bate na porta.
Justin: ja vai.
Kenny: vamo gente, aproveita que tem poucas meninas la tras.
Justin: ok, vamos amor?
Vc: vamos.
Vcs pegam as coisas e vao para o carro.
Kenny: nossa quem mandou eu abri a boca, esta cheio de meninas ali atras.
Justin: mais vai indo elas abrem caminho.
Kenny: ok.
Kenny foi indo com o carro e elas foram abrindo caminho, mais batendo no vidro do carro, gritando.
Então Justin abra o teto do carro e quando ele aparece ...


Continuo?
Eai o que será que vai acontecer em?
bieberkisses e ate amanha amores s2
Se tiver 10 comentários (:

13 comentários: