terça-feira, 18 de outubro de 2011

28º capitulo

Vc levanta e fala: já vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai.
Quando vc abre a porta, vc tem uma surpresa.
Vc: Selena?
Selena te abraça: ooi, vc ta bem? fiquei sabendo que vc desmaio.
Vc: ooooi, estou bem sim e vc ?
Selena: to bem.
Vc: ue sely mais vc nao estava no Brasil?
Selena: é, mais quando fiquei sabendo que vc tinha passado mal, e estava aqui nos EUA eu vim pra cá (:
Vc abraça Selena : aaah obrigaado amiga (:
Selena: di nada, more só vim aqui pra ver se vc estava bem e se o bebe estava bem também, o Nick ta me esperando lá em baixo, então eu vou indo, eu prometo que vou tentar vim a noite aqui ta?
Vc: ok amiga, beijos.
Selena: beijos.
Selena vai e vc fecha a porta.
*seu pensamento on*
" Nossa ela é tao diferente do que eu sonhei, acho que estou gostando muito dela como amiga, eu ainda nao acredito que ela veio do Brasil ate aqui só pra me ve, se eu estou bem, nossa isso sim que é amiga, e olha que eu e ela conversamos pouco "
vc ta la em outro mundo, pensando bem longe, e Caitlin aparece e começa te chama:
[seu nome],[seu nome],[seu nome]....
Vc: ham?
Caitlin: chamando [seu nome] pra terra.
Vc: kkkk, ata, nao nao eu to aqui sim (:
Caitlin: é acho que só seu corpo ta aqui, porque seu pensamento esta bem longe daqui.
Vc: kk , sabe porque to assim?
Caitlin: fala.
Vc: adivinha quem veio aqui agora pouco?
Caitlin: nao sei em? o Matheus?
Vc: nao ne kk, foi a Selena.
Caitlin: nossa e o que ela veio fazer aqui?
Vc: ela veio ver se eu estou bem, ela veio la do Brasil ate aqui só pra me ver.
Caitlin: nossa, que gentil da parte dela .
Vc: é mesmo, eu acho que nós vamos se dar muito bem.
Caitlin: (: , em eu vou ir la no quarto do Matheus ve como ela esta ok?
Vc: ok, enquanto isso vou tomar banho e esperar o Justin e a Julia, daqui a pouco eles estão aqui (:
Caitlin: ok.
Caitlin foi para o quarto do Matheus e vc fico tomando banho.
Enquanto isso, Justin ja estava nos EUA, faltava 1 hora pra chegar em Washington. 
Que era onde vc estava.
Depois que vc acabou de tomar banho, vestiu essa roupa:
                               (escolhe um)
                                    (escolhe uma)
                                         ou


Depois vc fico assistindo tv.
Enquanto isso Justin ja estava no aeroporto de Washington. Estava junto com ele: Pattie, Julia, Scooter, Kennie, o resto da produção estavam em outro vôo.
Justin, Julia e Kennie foram para o Hotel que vc estava,e Pattie e Scooter ficaram no aeroporto esperando os outros, para levarem os equipamentos para a casa de Justin que ficava em Atlanta.
O resto da turma chegou e todos eles pegaram o vôo para Atlanta.
Justin, Julia e Kennie, estavam indo para o Hotel, quando de repente Justin fala: Kennie paraaa.
Kennie: ue porque Justin?
Justin: quero comprar um buque para meu amor.
Kennie: aah ok, vamos lá entao?
Justin: ok, Julia quer ir com a gente ou vc espera aqui no carro?
Julia: espero aqui pode ser? Eu posso ligar o som?
Justin: claro, entao espera ae que nois ja voltamos.
Julia: ok.
Justin e Kennie, ficaram escolhendo as flores, Justin nao estava gostando muito, mais quando ele bateu o olho em um buque de rosas vermelhas, ele falo: é esse.


Justin: Kennie o que vc acha?
Kennie: sao lindas, ela vai ama.
Justin: ok, vamos levar essa.
Justin pagou e eles voltaram pro carro, mais quando chegaram lá, Julia estava ouvindo rock muito alto.
Eles ficaram tipo: O.o
eles entraram, Kennie abaixou o volume e Justin: nossa Julia vc é surda?
Julia: kkkk, nao nao, eu vi que vcs estavam vindo e ergui no ultimo, pra ver o que vcs falavam.
Justin: hum kkkk ok entao.  Vamos Kennie?
Kennie: vamos.
Quando Justin chegou no Hotel ele deu de cara com ....


Eai continuoo?
Beijos Beijos, espero que tenham gostado (:
Se sim comentam?
Bieberkisses amo vocês.

11 comentários:

  1. adorei...mas pq vc faz isso com a gente deichando a gente curiosa em kkk...continuaaaa estou muito curiosa e amando

    ResponderExcluir
  2. pode continuar...rum.....pk ta muito bom!kkkk

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaain coontinua amr,ameei s2

    ResponderExcluir
  4. está muito bom mre ameiii

    agora por favorrr .por favor mesmo C-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A-A-A-A-A PLEASE!!!! ♥♥♥ =D

    ResponderExcluir
  5. ai viu todos estao pedindo pra continuar...vou te dizer uma coisa sem mentira nenhuma...esta pagina esta no meu computador como favorito entao C..O..N..T..I..N..U..A..A estou amando e ja e a segunda vez q eu comento♥♥♥

    ResponderExcluir