segunda-feira, 17 de outubro de 2011

26º capitulo

Justin desce correndo pra atender.
Justin: eai cara?
xxXxx: Eai cade a [seu nome]?
Justin: ta la em cima, ela ta pronta ja.
Matheus: nossa Justin por incrivel que pareça eu tava com saudades de vcs.
Justin: eu também tava.Mais entra ae.
Matheus: ta mais nois nao podemos demorar, se nao vamos perder o vôo.
Justin: ok.
Matheus entro e fico esperando na sala, enquanto Justin foi la te chama.
Vc: quem era Justin?
Justin: adivinha?
Vc: aa sei la kk fala logo.
Justin: seu maninho.
Vc: aaaaaaaah.
e saiu correndo pra abraçar ele, quando vc viu matheus correu e pulou nele.
Vc deu um beijo no rosto dele e falo: maninhooo tava morrendo de saudades.
Matheus: também tava maninhaa. Mais então e como ta meu subrinho?
Vc: ta bem, mais como vc sabe que é sobrinho e nao sobrinha?
Matheus: eu nao sei, kkk só opinião (:
Vc: aah ok.
Justin desce e fala: amor vou sentir muita saudade.
Vc abraça Justin e fala: eu também amor, vamos fazer o seguinte, quando vc sentir saudade, coloca a mão no seu coração, que eu estarei lá, e eu farei o mesmo ta?
Justin: ta bom amor.
Matheus: maninha vamos ? se nao vamos perder o vôo (ja era 11:40)
Vc: vamos. Amor vc vai com a gente ate o aeroporto?
Justin: vou sim, vou ligar pro kenny me encontra lá.
Vc: ok. Então vamos?
Matheus e Justin: vamos.
Vcs entraram no carro e o matheus pegou sua mala.
Vcs chegaram no aeroporto era 11:50.
Vc e matheus tiveram que ir rapido se nao iriam perder o vôo, Justin foi com vcs, quando chegou a hora de vcs entrarem , vc e Justin se beijaram e deram um abraço muito forte, Justin e vc começaram a chorar.
Justin: me espera, minha vida, que dia 12 eu estou lá.
Vc: vou te esperar, pode deixar comigo amor.
Justin: xau te amo muito.
Vc: também te amo.
Matheus: [seu nome] vamos logo, se nao vamos perder.
Vc: vamos.
Vc entro e Justin fico com aquela carinha e começo chorar muito.
(Como dizem ninguem é de ferro, nem os homens, Justin nems e preocupou em se fazer de macho, tipo eu sou macho de verdade, nao choro, ele estava tao triste que nao aguento)
Justin ficou lá ate o avião onde vc estava sair.
Depois kenny chegou e ele foi embora.
Justin estava triste,mais mesmo assim nao se abalou e estava empolgado com os shows.
O seu vôo foi muito cansativo, quando vc chegou nos EUA, vc e Matheus foram para o Hotel e vc dormiu, pois no outro dia cedinho vcs tinham que estar na faculdade.
Obs: era no domingo e Justin bieber estava fazendo o seu 2º show em São Paulo, Vc estava ansiosa pra conhecer a faculdade.
No outro dia de manha Matheus foi te acorda e vcs foram comprar seus livros e cadernos.
Depois vcs voltaram e vc foi tomar banho e vestiu essa roupa:

         (escolhe uma) [ se nao gostar de nenhuma ignore]
Vc e Matheus vão para a Faculdade, quando vc chega lá, todo mundo começa te encarar (tipo primeiro dia de aula), de repente vc esta destraida olhando pro chao e tomba em um menino, seus livros caem e ele te ajuda a pegar, quando vcs levantam ele te olha de baixo a cima, e fala: me desculpe foi sem querer.
Vc: foi nada.
Enquanto vc estava ali, Matheus ja estava numa rodinha de meninas.
Menino: como é seu nome?
Vc: [Seu nome] e o seu?
Menino: Chaz.
Vc: ei vc conhece Justin Bieber?
Chaz: claro sou amigo dele, porque vc conhece ele? eeer claro ne, quem nao conhece.
Vc: é mais eu conheço e muito bem, prazer sou namorada dele (:
Chaz: aah vc ta brincando, serio?
Vc: aham.
Chaz: nossa que sorte que ele tem.
Vc: ham? o que vc disse?
Chaz: nao nada nao.
Vc: hum ok.
Vcs saem andando juntos.
Vc: chaz mais eai tem namorada? ( vc estava perguntando pois Julia achava ele lindo, lembra?)
Chaz: nao, eu estou a procura, queria uma namorada perfeita assim como vc.
Vc: ei ei Chaz para, por favor.
Chaz: ok, desculpa eu nao resisti é que vc é muito linda.
Vc: obrigado, mais eu tenho uma amiga linda também, que quer te conhecer, ela vai vim junto com o Justin terça feira.
Chaz: aah serio?
Vc: aham.
Chaz: e ela é linda assim como vc?
Vc: nao, ela é bem mais linda que eu.
Chaz: O.o
Vc: vc vai gosta dela vc vai ve.
Chaz: ok, mais vc vai fazer que curso?
Vc: (escolhe um curso, uma profissao )
Chaz: aah serio? Eu também, acho que nós vamos ficar na mesma sala.
Vc: que legal (:
Vcs entram e vc encontra Matheus ficando com uma menina.
Vc: ai meu deus que vergonha.
Vc chega em Matheus e fala: Mais ja? tao rapido assim?
Matheus: mana essa é a mina que eu to ficando a alguns dias ja.
Vc: hum ata .
Menina: oi prazer meu nome é Caitlin e o seu?
Vc: [Seu nome] prazer, ei vc ja foi namorada do Justin nao foi?
Caitlin: fui sim.
Vc: nossa serio?
Caitlin: aham.
Vcs sairam andando e ficaram conversando mó tempao e deixaram Matheus e Chaz plantados e sem entender nada.
Chaz: é entao ne, vamos porque tenho certeza que elas nao voltam mais.
Matheus: é mesmo kk.
Enquanto isso.
Caitlin: mais eai vc é o que do Justin?
Vc: Namorada (:
Caitlin: serio? Nossa que bom.
Vc: é sou sim, e estou esperando um filho dele (:
Caitlin: nossa, mais vcs nao estao novos para ter essa responsabilidade?
Vc: é estamos, mais fazer o que aconteceu ne :/
Caitlin: é, mais aposto que vai nascer um bebe lindo.
Vc: Obrigado.
Vcs foram pra Sala.
Vc, Caitlin, Chaz e Matheus eram da mesma sala.
Enquanto isso no Brasil, Justin estava se preprarando para o Show em Porto Alegre, Mais ele estava mais nos EUA, porque a unica coisa que pensava, era se vc estava bem, no que esta acontecendo com vc e ...
Nos EUA:
Bate o Sinal para ir embora.
Seu celular toca:
*ligação on*
Vc: ooooi minha vida, estou morrendo de saudade,
Justin: ooi meu amor, eu também.
Vc: Boa Sorte no show ne (:
Justin: Obrigado amor, mais eai novidades?
Vc: aaaah amor eu conheci o Chaz sabe?
Justin: aah sei, e aposto que ele deu em cima de vc, ah se eu pego ele, ele vai se ver comigo.
Vc: nossa, como vc sabe? Ele deu em cima de mim sim, mais eu nem dei bola amor, fica tranquilo ta?
Justin: eu sei amor, porque todas namoradas que eu ja tive ele deu em cima, e se cuida em , qualquer coisa me liga.
Vc: nossa amor, ok te ligo sim.
Justin: se ele der em cima de vc de novo, me avisa ta.
Vc: ta bom, mais entao amor eu também conheci a Caitlin.
Justin: aah serio?
Vc: aham, ela é muito legal.
Justin: é ela é mesmo, mais e como ela ta?
Vc; ta bem, nossa vc nao vai acredita, ela e o Matheus estão ficando.
Justin: nossa kkk.
Vc: eim mais amor mudando de assunto, vc vai pegar a Julia amanha antes de vc vir pra ca neh?
Justin: aham, amor liga pra ela e fala pra ela fica pronta ate umas 9:00 horas ta?
Vc: ta bom amor, e manda um beijo para meus pais ta?
Justin: ta bom.
Vc: amor agora tenho que desligar ta?
Justin: ta bom minha vida, ate amanha. te amo ta.
Vc: ate amanha love, i love you.
*ligação off*
Chaz chega: quem era?
Vc: o meu amor porque?
Chaz: nao por nada.
Vc: hum ok.
Chaz: vamos la em casa hoje? assistir um filme?
Vc: nao.
Chaz: ue porque?
Vc: Chaz eu to vendo, o que vc ta tentando fazer, e eu ja tenho namorado ta, e se o Justin ficar sabendo disso ele nao vai gostar nada nada.
Chaz: nossa ok, parei.
Vc: hum bom mesmo, agora eu vou ligar pra Julia, dai vc quer falar com ela?
Chaz: claro.
*ligação on*
Julia: oie amiga.
Vc: ooie amiga.
Julia: eai tudo bem?
Vc: bem e ae?
Julia: aqui ta tudo bem.
Vc: ki bom, eim amiga eu liguei pra avisa que o Justin vai passar ae 9:00 horas ta, entao fica pronta ate as 9.
Julia: ok amiga.
Vc: amiga adivinha quem ta aqui do meu lado e quer falar com vc?
Julia: aaai amiga nao sei eim, mais agora me fala.
Vc: o Chaz.
Julia: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
Vc: calma vou passar pra ele.
Julia: ok passa logo.
Chaz: oi Julia.
Julia: Oi Chaz.
Chaz: eai Julia tudo bem?
Julia: melhor impossivel e com vc?
Chaz: também, e vc vai vim pra ca amanha?
Julia: vou sim.
Chaz: que bom, vc tem quantos anos?
Julia: eu tenho 15 e vc?
Chaz: eu tenho 16.
Julia: que bom.
Chaz: mais eai me passa o numero do seu celular pra mim te liga mais tarde?
Julia: oks é 0000-0000.
Chaz: pronto salvei aqui, quer o meu?
Julia: claro.
Chaz: é 5555-5555
Julia: pronto salvei.
Chaz: ok entao mais tarde eu te ligo, xau xau beijos.
Julia: beijos.
Vc: Ai amiga, gostou?
Julia: meu deus, a voz dele é linda, e ele como é amiga?
Vc: ai amiga ele é lindo sim, vc vai ama ele.
Julia: nossa to tao ansiosa pra amanha.
Vc: é eu também, sabe vou ver meu amor de volta (:
Julia: kk amiga agora tenho que desligar ta, vou arrumar a mala aqui te vejo amanha.
Vc: ok amiga beijo beijo.
*ligação off*
Chaz: eim [Seu nome] vou indo ta amanha nós se fala xau xau beijos.
Vc: xau Chaz ate amanha.
Chaz sai e chega Matheus e Caitlin.
Vcs começam conversar e depois vao embora, Caitlin vai pro hotel junto com vcs.
Chegando no hotel Caitlin e vc ficaram surpresas....


Eai continuo?
Comentem amores (:
O que vcs acharam desse capitulo?
Bieberkisses e ate amanha (:

11 comentários: