terça-feira, 11 de outubro de 2011

22º capitulo

Justin: ue Alice mais porque?
Alice: está cheio de meninas loucas, gritando, cantando, chamando vc,e te esperando.
Justin: mais são muitas?
Alice: Acho que tem umas 100 beliebers!
Justin: nossa, se elas me verem como a [ SEU NOME] vao atacar a gente ( abraçar, querer relar), e é perigoso baterem na barriga dela, acho melhor nois subir e eu falo com elas la da sacada pode ser amor?
Vc: claro , vamos lá.
Vcs subiram e Justin foi na sacada, quando ele apareceu todas começaram gritar loucamente.
Justin: Hello meninas.
Beliebers: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah oooi Justin.
Justin: I love you meninas.
Beliebers: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Justin me da um autografo, justin eu te amo, Justin fica comigo? , justin nos te queremos....
Justin: vamos fazer um coro?
Beliebers: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.


Justin: Baby, baby, baby oooh
Beliebers: My baby, baby, baby noo
Justin: My baby, baby, baby oooh
Beliebers: I thought you`d always be mine, oh oh
Justin: vcs conhecem a [ seu nome] ne?
Beliebers: Siiiiiiiiiiim.
Justin: e vcs gostam dela?
Beliebers: Claro, ela é linda, além de que ela é uma Belieber também.
Justin: então hoje eu escrobri que ela canta e muito bem.
Beliebers: sério? Queremos ouvir, queremos ouvir.
* Vc entra*
Justin: ouviu ne amor? Elas querem ouvir vc cantando.
Vc:aaaah gente eu tenho vergonha
Beliebers: por favoooooor, pelo menos um pedacinho (:
Vc: ta bom, mais que musica?
Beliebers: Baby, Next to you, Fly, Fly, Fly, Fly...
Vc: ok então vou cantar fly.


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Quando vc termino, todas começaram gritar e aplaudir.
Vc fico tipo: nossa.
Beliebers: vc canta muito bem.
Vc: ai gente obrigaado.
Vc pro Justin: amor vou ir deitar um pouco nao to me sentindo bem.
Justin: ok amor vai la que eu ja vou pra te ajudar.
Vc: ok
vc para as Beliebers: Xau gente.
Beliebers: Xaaaau.
* vc vai pro quarto e deita na cama*
Justin fica lá, ele faz coração , manda um beijo 

E volta pro quarto.
Quando ele chega lá, vc está deitada com a blusa erguida e passando a mão na sua barriga.
Justin: amor vc está bem?
Vc: estou sim, só me deu tontura e vontade de vomitar.
Justin: quer que eu te leve pro Hospital amor?
Vc: nao precisa não amor ja estou bem melhor.
Justin: ok amor vc que sabe.
De repente o celular de Justin toca e ...


Eai quem será que era eim?
Espero que gostem e comentem (:
Fiquem com deus.
Bieberkisses <3
(com 10 comentários continuo ainda hoje)

16 comentários:

  1. Postoooo logooo aa continuacao por favor!

    ResponderExcluir
  2. eu quero eu quero continua hj por favorjá li dduas vezes tudo kk

    ResponderExcluir
  3. continua amor ta otimo
    feliz dia das crianças

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaa
    quero sabe o q acontecee aiai ansiosa

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei amei continua esta perfeitooo

    ResponderExcluir