sexta-feira, 21 de outubro de 2011

31º capitulo

(De repente a campainha toca e ...)
Justin sai de cima de vc, e vc vai correndo atender, quando vc abre era Pattie.
Vc abraça ela e fala: oooi sogrinha (:
Pattie: ooi [seu nome]
Vc: tava com saudades.
Pattie: também tava linda .
Vc: aah Obrigaado sogrinha linda.
Pattie:  e como ta meu netinho?
Vc: aaah ta bem (:
Pattie: que bom, e o Justin cade ele?
Vc: ta la no quarto.
Pattie: ok, chama ele pra mim?
Vc: ta, mais entra aqui. 
Pattie: oks.
Pattie entra e senta no sofá.
Vc vai no quarto chamar o Justin
Vc: Amor sua mãe ta ae, ela quer falar com vc.
Justin: ok.
Justin vai pra sala.
Pattie: oi filho.
Justin: oi mãe, o que aconteceu?
Pattie: amor, só vim te avisar que agora que vc encerrou a turnê (fingi que encerrou oks amores?kk), vc vai fica aqui ou no Canadá?
Justin: eu posso ficar aqui mãe, com a [seu nome].
Pattie: ok, mais entao porque vcs nao compram uma casa? Porque daqui uns meses, nao vai ser mais só vc e a [seu nome].
Justin: é eu sei mae. Vou comprar sim (:
Pattie: então que dia vc vai comprar?
Justin: se vc puder ir comigo procurar, hoje mesmo.
Pattie: então vamos?
Justin: aham.
Pattie: vai chama a [seu nome] entao.
Justin: ok.
Justin vai no quarto.
Justin: amor, vamos ir comprar nossa casa?
Vc: nossa mais já Justin?
Justin: aham, eu entrei de férias, e agora vou morar aqui com vc e tentar fazer faculdade também.
Vc: ok, então só deixa eu troca de roupa ta.
Justin: ok.
Vc trocou e colocou essa roupa:
                                (escolhe uma)
Justin: agora vamos?
Vc: aham.
Vc, Justin e Pattie desceram, Kennie estava lá em baixo.
Pattie: Kennie vamos procurar casa pra comprar.
Kennie: ok.
Vcs foram em vários lugares, viram varias casa, mas pra vc e pro Justin, estava faltando alguma coisa naquelas casas.
De repente vcs vêem uma mansão linda, e vc fala: Justin aquela ali é linda, perfeita.


Justin: é eu também gostei vamos lá ver?
Vc: aham.
Kennie para o carro e vcs vao lá conversar com o dono.
Dono: oi, pois nao?
Pattie: vc esta vendendo essa casa?
Dono: estou sim.
Pattie: e por quanto vc esta vendendo?
Dono por : R$: 750,000 mil.
Pattie: ta, mais se eu comprar o senhor sai dai daqui quantos dias?
Dono: quando a senhora quiser, se quiser hoje mesmo.
Pattie: mais dai o senhor vai ficar sem casa nao vai?
Dono: nao nao, eu to aqui só pra cuidar, eu moro em outra casa.
Pattie: ok , entao estava vendida.
Justin: mãe pera ae, deixa eu e a [seu nome] ver ela por dentro.
Pattie: ok.
Dono: fiquem a vontade.
era assim por dentro:
(1º andar)
Sala de estar:


Sala de tv:


Cosinha:


 banheiro de empregados e ... :


Sala de jogos:


(2º andar)
Quarto de vcs:


Banheiro de vcs:


Quarto de visitas:


Banheiro de visitas:


Quarto de criança:


Vcs desceram.
Vc: nossa que casa linda amor.
Justin: é mesmo, ja tem ate quarto de bebe.
Vc: pois é, essa casa é perfeita para nóis.
Justin: é sim, mae vamos querer essa.
Pattie: ok.
Pattie faz o cheque para o dono e ele sai, vc: amor vamos lá no jardim? Quero ver como que é, tirando a parte da piscina porque nós ja vimos na entrada (:
Justin: ok.
Vcs foram para o Jardim, quando vcs chegaram lá o jardim era assim:


vc: nossa que lindo.
Justin: é mesmo.
Justin senta no banco e vc deita no colo dele, ele fica passando a mão no seu cabelo e vc levanta a blusa, sua barriga ja estava mais ou menos desse tamanho:


justin: amor vc nao acha que sua barriga nao esta grande pra quem esta gravida de 1 semana?
Vc: pois é, mais daqui 1 mes tem a primeira ultrassom, dai nós vamos ver o porque.
Justin: ok.
Justin olha pra sua barriga e de repente ...


Eaai continuoo?
Amanha (:
Bieberkisses s2

12 comentários: