sexta-feira, 21 de outubro de 2011

30º capitulo

(vc ficou de boca aberta, pois Justin estava....)
Só de cueca e com um monte de presente em volta.
Vc: nossa amor o que é isso?
Justin: uma surpresa (:
Vc: ai ti fofo.
Justin: nao vai abrir?
Vc: vo mais la no quarto porque a Julia ta chegando ae, e é melhor ela nao te ve só de cueca.
Justin: oks amor, me ajuda a levar os presentes?
Vc: ok.
Vcs pegam os presentes e levam pro quarto, quando vcs fexam a porta, Julia entra.
vc: uffa, que sorte (:
Justin: kk ne.
Julia grita da sala: [seu nome], Justiiin cade vcs?
Vc para Justin: amor vai se trocando ae, que eu vou la fala com ela, sabe to com saudades da minha best.
Justin: aé e de mim vc nao ta nao?
Vc: haha seu bobo, claro ne (:
Vc vai pra sala.
Quando Julia te ve, vcs duas corre e se abraçam.
Vc: ai amiga tava morrendo de saudades.
Julia: aaah amiga eu também, e eu tenho tanta coisa pra te conta.
Vc: é, entao começa amiga?
Julia: ta, em mais cade o Justin, ele nao tava aqui com vc?
Vc: é ele ta no quarto.
Julia: ata (: , então amiga, ai la no Brasil tava tao ruim sem vc.
Vc: ai amiga aqui também, tava com tantas saudades de vc e do Justin.
Julia: eu também, amiga entao sabe o Chaz?
Vc: é eu sei ne kkk.
Julia: eu fiquei com ele.
Vc: nossa serio? (tentando disfarça que vc tinha visto tudo)
Julia: é sim.
vc: que bom amiga, pelo menos agora ele deixa eu e o justin em paz.
Julia: kk ne, ai amiga ele é muito lindo.
vc: que bom ne amiga (:
Julia: HaHa.
De repente Justin abre a porta do quarto com tudo e fala: amor? 
Vc e Julia levam um susto, porque estavam no maior bate papo ali, e de repente alguem abre a porta com tudo e ainda fala quase gritando, kkkkk. 
vc: oi minha vida?
Justin: vc nao vai vim abrir os presentes?
Vc: amor espera um pouquinho to falando com a Julia.
Justin: ok.
Ele fecha a porta.
Julia: amiga pode ir lá eu vou ir tomar banho, sabe to muito cansada da viajem.
Vc: aaah amiga, agora?
Julia: aham (:
Vc: oks então vou lá com o Justin ta?
Julia: oks, amg e onde fica meu quarto?
Vc: ali.
Julia: oks.
Julia foi indo pro quarto dela, quando ela chego era mais ou menos assim:


Julia: ual que quarto lindo.
Vc e Justin no seu quarto que era assim: (desculpa nao ter mostrado antes)


Vc: pronto amor, voltei (:
Justin: aleluia kk.
Vc: agora vamos abrir?
Justin: claro ne (:
Vc: eu vou começar por aquele.
Quando vc abre era um vestidinho rosa muito lindo assim:
                                    (Se nao gostou ignore)
Vc: ouwnt' que linda Justin amei, mais nois nao sabemos se é menina ou menino ainda.
Justin: eu sei, mais vai abrindo que vc vai ver.
Vc: oks.
Quando vc abriu o outro era outra roupinha:


Vc: aaah entendi vc compro pra menina e menino (:
Justin: claro ne, eu nao sou tao burro assim.
Vc: aah larga de ser bobo, vc nao é burro coisa nenhuma.
Justin: eu sei (: HASUASUHASUHAU' brincadeira.
Vc: kk.
Vc abriu outro:


e Outro:


E outro:


Vc: nossa, sao lindas Justin.
Justin: que bom que gosto amor.
Vc: gostei nao.
Justin: ham?
Vc: eu amei.
Justin: UHASUHASU' que bom.
Vc: obrigado amor.
Justin: que nada (:
Vc: vou guarda aonde agora? UHASUHAU' meu guarda-roupa ta lotado.
Justin: nossa, esse guarda-roupa é enorme e ja ta cheio?
Vc: aham, mais como são poucas roupas vou arrumar um lugarzinho.
Justin: ok.
Vc pega suas roupas que estava numa gaveta e coloca em outro lugar, e começa guarda as roupinhas do bebe ali.
Justin fica te observando e fala: amor, acho que eu nunca vi uma mãe tao linda igual vc vai ser.
Vc: vc nem é exagerado ne Justin:
Justin: nem sou nao em kk.
Vc chega perto do Justin e fala bem pertinho da boca dele: obrigado papai mais lindo do mundo.
Justin te responde com um beijo.


Vc: amor, me espera aqui?
justin: ok.
Vc vai ate a mesinha que tem na sala e pega um pacote.
Vc leva pro quarto.
Vc: aqui meu presente pra vc (:
Justin: nossa amor nao precisava.
Vc: precisava sim.
Quando Justin abre, tinha 7 bonés.


Justin: nossa que tanto de boné amor.
Vc: é eu sei que vc gosta de usar boné dai decidir te dar isso.
Justin: kk amei as cores.
Vc: é eu nao sabia que cor que vc nao tinha, dai comprei todos que tinha de marca na loja.
Justin: obrigado amor.
Vcs se beijam, Justin te joga na cama (com cuidado), e começa te beija.
Vc: amor eu te amo.
Justin: eu te amo mais.
De repente a campainha toca e ...


Eai continuoo?
Amanha (:
Bieberkisses amo vc s2

5 comentários: