segunda-feira, 17 de outubro de 2011

27º capitulo

Pois no hotel estava cheio de flores, vcs ficaram pensando quem será que fez isso?
Tinha uma faixa enorme escrito: Caitlin eu te amo.
Caitlin: nossa quem fez isso?
Vc: é só vc olha pra trás que vc vai ver quem foi que arrumou tudo isso.
Quando caitlin virou, lá estava Matheus com um buque de flor na mão.
Ele foi chegando perto dela, entregou o buque para ela, ajuelhou-se, pegou sua mão e falou:
Amor quer namorar oficialmente comigo? Eu sei que estamos juntos a pouco tempo, mais nesse pouco tempo, vc me fez o cara mais feliz do mundo, eu te amo tanto, que eu seria capaz de pular na frente de um trem, ou pular de um precipicio de 500 metros, só para de salvar, Vc agora é a razão do meu viver, eu nunca amei uma menina, igual eu amo vc, vc é especial e muito meiga, com esse seu jeitinho vc me deixa louco, eu te amo muito.
Caitlin começa chorar emocionada (claro ne ate eu choraria com uma declaração dessa)
Matheus: aceita amor?
Caitlin puxa a mão dele, ele levanta e ela da um beijo muito apaixonado nele e responde:
Claro amor, aceito 2000000000000... vezes, eu também te amo muito muito, e nesses 15 dias que estou com vc, vc me fez a mulher mais feliz do mundo, Eu faria qualquer coisa por vc, e espero que daqui 80 anos vc esteja do meu lado, nós cheio de lindos filhos e filhas, com muitos netinhos e netinhas, esse é meu sonho e eu espero que seja com vc, meu lindo eu te amo muito.
Vc fica vendo aquilo e começa chora pensando no Justin, pois vcs ficavam todos dias juntos entao 1 ou 2 dias sem se ver, ja era muito. Vc chora muito e começa fica com tontura.
Enquanto isso Matheus e Caitlin estava super felizes, e Matheus colocou uma aliança no dedo de Caitlin quando ele olha pra vc, vc estava meio que dormindo em pé.
Ele percebe que vc vai desmaiar, e corre pra te segurar, ele te pega no colo, e te leva para o Hospital, Caitlin vai com ele.
Vcs vao para o primeiro hospital que encontram, Chegando lá, vc vai para um quarto e o médico vai te examinar.
Ele fica lá te examinando enquanto Matheus e Caitlin estão na sala de espera, esperando por noticias (Avá)
Caitlin: amor, não é melhor vc ligar para o Justin?
Matheus: ai nao sei, ele tem show agora, acho que ate ja começou, depois que o médico vim aqui, avisar alguma coisa eu ligo.
Matheus e Caitlin ficaram lá esperando por noticia sobre vc 1 hora e o Médico vai la chamar eles.
Eles vao para a sala do médico.
Doutor: então, o caso da [Seu nome], está meio grave.
Matheus: ai doutor porque? o bebe esta bem?
Doutor: está, mais agora essa gravidez é de risco, e ela nao pode ter forte emoçoes, porque irá prejudicar ela e o bebe.
Matheus: ok, mais porque ela desmaio?
Doutor: porque, ela teve uma forte emoção, que deixou ela fraca, quando as mulheres ficam gravida, elas ficam mais fragil, qualquer coisinha ja desmaiam.
Matheus: aah entendi, mais doutor vai ter algum remédio?
Doutor: sim vou te passar a receita.
Ooh é essa aqui, toda vez que ela desmaiar, é só vc colocar um pouco desse remédio na boca dela que ela acorda, ta bom?
Matheus: ok, vou cuidar dela ate amanha.
Doutor: ueh porque ate amanha só?
Matheus: porque amanha o namorado dela vai voltar, dai ele cuida dela.
Doutor: ata, mais o namorado dela é responsavel?
Matheus: sim , adivinha quem é?
Doutor: não faço a minima ideia.
Matheus:é o Justin Bieber.
Doutor: aah vc ta brincando? Minha filha ama ele, será que nao tem como vc conseguir um autografo pra mim?
Matheus: tem sim, mais só amanha.
Doutor: ok, vc traz aqui pra mim?
Matheus: trago sim. Mais agora a [seu nome] pode ir embora?
Doutor: quando ela acordar, ela podera ir.
Matheus: ok, entao vou la ver se ela acordo.
Doutor: ta bom.
Matheus se levanta e fala: Caitlin amor vamo la comigo?
Caitlin: sim, obrigado doutor.
Doutor: que nada (:
Eles vao ate no quarto onde vc estava, sentam num sofá e ficam esperando vc acorda.
Matheus decide avisar o Justin:
*ligação on*
Justin: oi
Matheus: Justin?
Justin: sim, fala ae matheus.
Matheus: Justin a [seu nome] desmaio e trouxe ela pro hospital.
Justin: meu deus, e ela ta bem?
Matheus: aham, só que o médico falou que a gravidez dela é de risco.
Justin: ai meu deus, amanha cedo então eu vou correndo pra ae.
Só nao vou agora porque acabei de sair do show e estou exausto.
Matheus: ok Justin eu cuido dela pra vc ate amanha ta?
Justin: ok, vlw mesmo matheus.
Matheus: di nada.
*ligação off*
Caitlin: o que ele falo?
Justin: obrigado por eu ter avisado, e que amanha cedo ele ta aqui.
Vc acorda.
Vc: nossa que dor de cabeça, o que eu to fazendo aqui?
Caitlin chega perto de vc e fala: Calma [seu nome], vc desmaio e nos te trouxemos pra cá.
Vc: nossa nem me lembro.
Caitlin: é normal, vc nao se lembrar mesmo.
Vc: hum ok.Mais ja estou melhor posso ir pra casa?
Caitlin: o doutor disse que quando vc acordasse vc estava liberada, então eu acho que pode.
Vc: ok, Mano me ajuda aqui?
Matheus: claro.
Matheus te ajudou a levantar e vcs foram para o Hotel.
Caitlin decidiu ficar com vc, caso vc passase mal de novo.
Enquanto isso no Brasil.
Justin: Mãe vamos voltar pra casa logo, a [seu nome] passou mal ontem, e o doutor falou que a gravidez dela é de risco.
Pattie: nossa Justin, ok amanha então nos vamos sair daqui 6 horas da manha.
Justin: ok, entao vou ligar pra Julia, porque ela vai com a gente, pra ela fica pronta ta?
Pattie: ok.
*ligação on*
Julia: oi Justin fala (com voz de sono)
Justin: Julia eu sei que agora ja sao 01:30, mais liguei só pra avisa que nos vamos sair daqui 6 horas ok?
Julia: ok mais porque?
Justin: porque a [seu nome] passou mal, e tenho que ir o mais antes possivel.
Julia: ok.Obrigado por avisar Justin.
Justin: di nada.
*ligação off*
obs: ela nao perguntou nada de vc, por causa que ela estava morrendo de sono e nem tava entendendo direito o que o Justin tava falando.Mas ela lembro de colocar o despertador do celular pra despertar 5:15.
Justin tomou banho e foi descançar um pouco, quando deu 5 horas ele acordo, tomou banho e vestiu essa roupa:


(se nao gostar ignore)
Depois ele foi chamar Pattie.
Todos eles ja estavao prontos para a viagem (todos da equipe)
Entao ele passaram na casa de Julia 5:30 e foram pro aeroporto.
Embarcaram no avião de 6 horas.
Nos EUA, Vc e Caitlin estavam dormindo.
De repente alguém bate na porta e ....


Quem será que é em?
Continuoo?
BieberKisses e ate amanha (:
Amores comentem vai, seus dedinho nao vao cair e por favor seguem o blog?
Beijos

9 comentários: